CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

dwid

Um auto golo de merda e um golo nos descontos onde não havia mais nada a fazer peara eles que o pontapé para a frente, decidiu um campeonato... Andamos a jogar 50 jogos, 30 no campeonato e é isto.

Perder um campeonato nos descontos, depois de termos feito uma época (quase) perfeita e da devoção demonstrada pelos adeptos esta semana no apoio à equipa, que fez um bom jogo, onde o porto só teve praticamente duas oportunidades e o auto golo, quando a semana passada nós falhámos golos rídiculos, é demasiado cruel...

Eu estava com muita fé, porque sempre pensei haver justiça divina... enganei-me.

1entremilhoes

Habituem-se que o Benfica do avatar do César Brito já não existe, esse Benfica morreu.
Quem é novo não estranha mas quem já leva uns anos disto como eu,bem, como é que se pode explicar?
Se calhar sou o que chamam aqui de pessimista, abutre, mau benfiquista.

P.S: Bola7, amigo, força.

patatipatapa

HuRi

é o que dá passar a 2ªparte a segurar o 1-1

enfim estou farto de desilusões, estou farto de ver o meu filho chorar por causa do Benfica, farto, eles não merecem a nossa atenção eles só pensam no salário deles, vai ser uma semana de autêntica bajulação e humilhação a milhares de Benfiquistas

Semper_SLB

Controlamos o jogo... Mas nao tivemos a ambição de o querer ganhar. Nao sei mais o que dizer.... Doeu pouco porque me doeu mais na segunda feira.

Acho que eles nao merecem a nossa dedicação.

JJ ganha a liga Europa ao menos. E depois faz o favor de sair.

Ricardim19

Frank James

Não dá... Está nos nossos genes sofrer.. É ridiculo. Nem consigo dizer mais nada. Enfim.

Freire

lula da silva

Tal como no ano passado perdemos em Guimarães, este ano perdemos o campeonato... em casa. Com o Estoril.

Zimmerman

Pedro Pinto ‏@pedrocnn 1 min
FCP sera um justo campeao. Benfica mais uma vez com JJ nao aguenta pressao. Se o Jesus cortasse o cabelo talvez pudesse ver alguma coisa!

Jornalista?

Foda-se mas que imbecilidade é esta? E este menino faz os sorteios da champions. Palhaço!

SigaPaVinho

O que é que jorge jesus pode fazer? culpa é do defesa que tá com ele culpa é falta soluções que não temos para meio campo por isso é que se mete um roderick enfim nao consigo acreditar aos 90m para dor ser pior.....que tenhamos a sorte que nao tivemos hoje contra chelsea (ainda hoje wigan ganhou ao man city) é acreditar fodase

frade91_slb

Citação de: SLBJJ7 em 11 de Maio de 2013, 22:31
Será que a merda do Paços que andou a fazer uma época brilhante vai conseguir sacar pelo menos um empate? Um paços normal eu acreditava mas depois do que se passou nesta jornada...

caga nisso

JustMe

Clube amaldiçoado, sem sombra de dúvida. Não há mais nada assim neste planeta.

Tudo nos acontece! Tudo! Até o desenrolar deste jogo é diabólico: marcamos primeiro, eles empatam. Equilibramos e ameaçamos marcar. Chegam os descontos. Sofremos o golo de um fdp que não passa de uma imitação chinesa do Neymar e acaba o jogo. É DE MAIS!!!

Foi o meu último ano. Pqp esta merda, que há mais na vida do que isto.

E os jogadores que não tenham sequer a distinta lata de voltar a falar até ao final da época! Perdedores! Fracos!

E agora que se FODA a final da LE! Força, vão para lá jogar à rabia com o Chelsea e trazer um cabaz para casa, para juntar ao nosso melão.

Nojo.