CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Andris

Acho que o Paços não vai sofrer um golo nos primeiros 5 minutos, portanto era bom que marcássemos 1 logo ao início para meter pressão nos porcos...

Le imperatore

É bom que não se volte a cometer o erro do Estoril e dar este jogo como ganho antes de ter começado.

Temos que entrar com tudo e fazer o que nos compete, sabendo que do outro lado vai estar uma equipa a querer complicar-nos ainda mais a vida.

mochila

Lá estarei, porque esta equipa merece o meu apoio. O Benfica merece sempre. O trabalho desta época não será por mim esquecido. E ainda não acabou...

Andris

Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 18:09
É bom que não se volte a cometer o erro do Estoril e dar este jogo como ganho antes de ter começado.

Temos que entrar com tudo e fazer o que nos compete, sabendo que do outro lado vai estar uma equipa a querer complicar-nos ainda mais a vida.
Isto!

ZICKLER

o paços é uma equipa que joga aberta, olhos nos olhos

contra um Porto cínico, perde o jogo.

quando jogaram contra nós, aconteceu a mesma coisa

4ever Red Devil

É simples.

Ver todo o tipo de incentivos, não só dinheiro, que o Porto vai dar aos jogadores do Paços e tentar oferecer o dobro.

Não há outra hipótese.

Um Benfica com um presidente competente ainda estava na corrida pelo título. Com o palhaço que temos acho que já fomos.

E_PluribusUnum

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 17:56
Acho que o Paços não vai sofrer um golo nos primeiros 5 minutos, portanto era bom que marcássemos 1 logo ao início para meter pressão nos porcos...

nos adeptos só se for

red-dawn

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 18:14
É simples.

Ver todo o tipo de incentivos, não só dinheiro, que o Porto vai dar aos jogadores do Paços e tentar oferecer o dobro.

Não há outra hipótese.

Um Benfica com um presidente competente ainda estava na corrida pelo título. Com o palhaço que temos acho que já fomos.
Há aqui uma questão nos incentivos: todo e qualquer dinheiro ou promessas que os corruptos ofereçam ao Paços é corrupção, portanto ilegal,  todo e qualquer dinheiro ou incentivos que o Benfica ofereça é legal. Se os corruptos se meterem nisso estão a brincar com o fogo...

Rui R.A.

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Maio de 2013, 17:35
Os prémios referentes ao campeonato, de jogadores e treinadores, devia ser oferecido ao Paços em caso de não derrota contra os porcos.
Penso exactamente o mesmo. Fiz um comentário odêntico duas páginas atrás: "Eu, se fosse o Vieira, distribuía o dinheiro todo que se recebe por ficar em 1º lugar em vez de 2º por todos os jogadores do Paços caso ganhassem. Não sei quanto é, mas os gajos com certeza se esfolavam vivos... O Benfica não ganhava dinheiro mas um campeonato!"

Rui R.A.

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 18:20
É simples.

Não há outra hipótese.

Há aqui uma questão nos incentivos: todo e qualquer dinheiro ou promessas que os corruptos ofereçam ao Paços é corrupção, portanto ilegal,  todo e qualquer dinheiro ou incentivos que o Benfica ofereça é legal. Se os corruptos se meterem nisso estão a brincar com o fogo...
Ainda achas que isso é um problema para o Bufas?

4ever Red Devil

É simples.

Não há outra hipótese.

Em que país vives exactamente?

red-dawn

Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 18:21
É simples.

Não há outra hipótese.

Isso funciona bem com árbitros e malta que está dentro do sistema, e tem interesse em assim se manter, com jogadores (muitos deles estrangeiros e que estão cá de passagem) acho mais dificil... Obviamente não excluo nada com aquele clube, mas desta vez temos meios de os contrariar, pois podemos abertamente oferecer dinheiros aos jogadores e treinador do Paços.

Mjölnir

Esta semana tem sido má de mais para ser verdade... mas é um facto que isto ainda pode vir a ser bem pior.

ZICKLER

Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 18:29
Esta semana tem sido má de mais para ser verdade... mas é um facto que isto ainda pode vir a ser bem pior.

nao concordo

o período compreendido entre as 20 horas de segunda feira e as 22:15 de ontem, bate aos pontos, daquilo que tenho memória, toda e qualquer fracasso que se siga

4ever Red Devil

Citação de: red-dawn em 12 de Maio de 2013, 18:25
Citação de: Rui R.A. em 12 de Maio de 2013, 18:21
É simples.

Não há outra hipótese.

Isso funciona bem com árbitros e malta que está dentro do sistema, e tem interesse em assim se manter, com jogadores (muitos deles estrangeiros e que estão cá de passagem) acho mais dificil... Obviamente não excluo nada com aquele clube, mas desta vez temos meios de os contrariar, pois podemos abertamente oferecer dinheiros aos jogadores e treinador do Paços.

Jogador, estrangeiro:
http://youtu.be/sffkffPv6wI?t=2m56s