Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Benny

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:01
Benfiquista a sério é o senhor Manuel Júlio...há muita alminha que devia aprender alguma coisa com esse enorme senhor.

No meio daquela corja com o cachecol do Glorioso em punho!
Não é para todos! Uma venia merecida

André Sousa

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 23:03
Interessa sempre a imagem internacional do Benfica, principalmente quando vamos ter uma final europeia dentro de 3 dias.
E se queres saber, para mim é teatro assim como era no começo ele andar com o cachecol do Benfica. Indigna-me o show off.

Mas aquilo não passa a imagem internacional do Benfica. Passa a imagem de um treinador desolado, que vê todo o seu trabalho ir ao ar num lance, em pleno tempo de compensação. Passa aquilo que, se fosse com outros intervenientes, principalmente estrangeiros, no SB, e em todo o sítio, levaria com as frases mais típicas que o futebol ouve. "Isto é futebol", "o sucesso de uns o insucesso de outros", "alguém que sente o jogo", mimimi. Tudo o mais.

Teatro? Vá lá, tenho-te em boa conta, não digas uma coisa dessas.

maninga

Citação de: J.P. em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363

Que bonito.. grande record, agora é que os porcos vão entrar raivosos e ganhar o jogo nos primeiros 10 minutos.

Onde é que um post de um facebook é noticia? que jornal de merda.
Grande notícia.
Por acaso o dono do café, diz em algum lado ser adepto do Benfica?

O homem do café no FB disse isto:

"Meus queridos clientes que ontem sofreram cmg no clássico, hoje o treinador do Paços de Ferreira veio visitar o InOut CafeBar Barreiro e já me prometeu vamos ser campeões ahahaha"

E o Rascord aproveita-se.
está contratado para a próxima época? Excelente

NunoDuarte

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 23:02
Deixando de lado as birras com os Urretas e as pancas com os Rodericks desta vida, uma coisa que me faz muita aplicação é a posse de bola do Benfica. O Benfica é uma equipa que se sente desconfortável com bola mas em muitas fases do jogo também não a sabe ter. Sou o único a achar isso e a pensar que é um dos grandes calcanhares de Aquiles desta equipa?
"Passa para trás crl, nos estamos bem é com bola!"
A frase mais dita ontem por mim.

Shinchan_17

Por amor de deus, vamos parar com esta discussão de quem é mais benfiquista! :estrelas: Todos os que sofrem pelo Benfica são do Benfica. Depois há personalidades diferentes, opiniões diferentes, maneiras de reagir diferentes, mas penso que todos concordamos que independentemente de ontem o Sport Lisboa e Benfica é o melhor clube do MUNDO! Cada um sofre à sua maneira, e aqueles que dizem que "não vão lá mais" e que "rasgam os cartão sócio" nas quarta vão estar sentados a ver o jogo, nervosos, a sofrer, e desejosos que o Benfica se supere! :ashamed:

Piksi

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:05
há aqui gente que deve pensar que devemos ser treinados por icebergs....
Devemos ser treinados por gente competente, se o fossemos não havia necessidade disto.

J_PN

Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 23:05
Benfiquista a sério é o senhor Manuel Júlio...há muita alminha que devia aprender alguma coisa com esse enorme senhor.

Quem é?

Johnny1904

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.

TMMSLB

Citação de: Benny em 12 de Maio de 2013, 23:05

Quem é esse?

Huguenot

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:05
há aqui gente que deve pensar que devemos ser treinados por icebergs....

Eu já me contentava em que fôssemos treinados por um treinador competente e não um lírico sem noção da realidade.

Redady

Mas faz sentido no final do jogo contra o Estoril andar completamente à toa, quase que a chorar, e agora mete-se de joelhos!? Ainda bem que não perdemos contra o Chelsea senão o homem mata-se e campo.

Roting

Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363
era bom isto não ter saltado
É colocar o profissionalismo dos jogadores do Paços em causa.

Acho que o homem do bar é Benfiquista

Toribas

Quem é o Senhor Manuel Júlio?

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:00
Eu também não gostei de ver o Jesus ajoelhado. Nada.

O jogo ainda não tinha acabado, a primeira coisa a fazer era incentivar os jogadores para aquele minuto e meio que faltava.

No fim do jogo, que se ajoelha-se, rebola-se, o que ele quisesse.

Mas alguém racionalmente acreditava que iamos marcar um golo?
Jaime, era tão possível como o golo do Kelvin.
Dois minutos dá para muita coisa. Uma bola mandada para a área, pode dar golo.

Não gostei de ver. Nem acho comparável ao que o Coentrão fez em Braga.

TMMSLB

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.
~

Pois não imaginas. Ele nem viu os penalties contra o Bayern de joelhos o ano passado nem nada. epa menos.