CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Benfica93

Citação de: Javi Garcia em 12 de Maio de 2013, 23:47
Se o jesus fosse esperto dizia que o paços ia perder e nao se iam esforçar porque ja tem o que queria e isso ia pica-los.

Isto, nem mais.

Wach Wíinik

A única equipa que ganhou esta época em Paços De Ferreira fomos nós. O Porto não jogou lá ainda uma única vez esta época.

Andris

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Maio de 2013, 00:13
A única equipa que ganhou esta época em Paços De Ferreira fomos nós. O Porto não jogou lá ainda uma única vez esta época.
Vai jogar e ganhar, tal como nós.

Toronto_SLB

Ganhar o campeonato agora??  Too late.

Isto era como ganhar o Euromilhoes... :crazy2:

SLusoB

skydevil

Não me levem a mal, ate porque fui dos que acreditei que íamos ganhar no dragao, mas acreditar que o paços não perde é andar a ver muitos filmes ao estilo Hollywood - não vai acontecer.

De toda a forma coloquei como avatar o simbolo do paços como forma de solidariedade.

Bailey

já dei para este peditório (esperança) a última semana. Este jogo será cumprir calendário. Com jeitinho nem vencemos sequer.

J_PN

Eu não dei para o peditório nem vou dar esta semana. É masoquismo.

Ricardim19

Citação de: skydevil em 13 de Maio de 2013, 00:16
Não me levem a mal, ate porque fui dos que acreditei que íamos ganhar no dragao, mas acreditar que o paços não perde é andar a ver muitos filmes ao estilo Hollywood - não vai acontecer.

De toda a forma coloquei como avatar o simbolo do paços como forma de solidariedade.

eu também acreditei que íamos ganhar no Dragay...

Zlatan_Messi

Citação de: skydevil em 13 de Maio de 2013, 00:16

Vamos ver... A unica equipa que ganhou em paços foi Benfica, portanto não será facil

JSLB_90

Wach Wíinik

Citação de: JSLB_90 em 13 de Maio de 2013, 00:21
O Paços NAO vai perder com o porco podem apontar no papelito

Tanta coisa que já apontei no papelito amigo. Que íamos ser campeões no Dragão foi uma delas...tantos e tantos com a tua convicção...é reconfortante, mas tão ténue...

RuiRocha

Fala-se muito no Paços que não vai perder...Até queria acreditar nisso, mas confesso que tenho mesmo muito medo que o Benfica não ganhe ao Moreirense. E os gajos empatarem com o Paços e nós não ganharmos era....Nem quero pensar...

Andris

... era demasiado catastrófico e seria um culminar mais do que injusto deste campeonato.

Vai ficar 2-0 no nosso jogo. No outro não sei, aposto num 1-1.
Vou pensar seriamente se vejo este jogo.

aguia de prata

DOMINGO É O NOSSO DIA !!! OS FESTEJOS ANTECIPADOS DELES VÃO CAIR POR TERRA !!!