Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:33
Alguém me sabe dizer quantas oportunidades de golo teve o Benfica no passado Sábado?

Alguém me sabe dizer qual foi a nossa percentagem de posse de bola nesse mesmo jogo?

http://pt.soccerway.com/matches/2013/05/11/portugal/portuguese-liga-/futebol-clube-do-porto/benfica/1316999/?ICID=PL_MS_10

O0

Huguenot

Alguém me sabe dizer quantas oportunidades de golo teve o Benfica no passado Sábado?

Alguém me sabe dizer qual foi a nossa percentagem de posse de bola nesse mesmo jogo?

Uma oportunidade de golo vinda de um resalto que resultou em golo.

Cerca de 30% de posse de bola.

Uma prestação à Varzim.

Slb23

1 golo e mais um livre do Cardozo.

Tivemos cerca de 35% de posse de bola.

Btw quantas oportunidades de golo teve o Porto?

Chefe

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: jamelsky1 em 13 de Maio de 2013, 12:22
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Vitorias morais nao teem nada de  fantastico
E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?
Quantos campeonatos ganhamos nos ultimos 20 anos antes da entrado«a do JJ no Benfica?
A quantas finais europeias fomos nesse periodo?
se nao fosse o jj e o vieira so nos restava a praça dos herois, que passou de pedras da calçada para um nome mais pomposo  :smokin:
Volta e meia lá liga o departamento de marketing para perguntar se quero investir nisso. E lá respondo que não estou interessado em pedras da calçada do Vieira mas sim em títulos.

sazuke

Citação de: Rui R.A. em 13 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 12:31
Jorjus, o melhor treinador do mundo que só ganhava um jogo se tivesse no banco mais 30 milhões em jogadores :rir:

o bitó meteu em campo o kelvin e um reformado, faria se lá tivesse o hulk e o falcão
Boa... belo argumento. Se o Jesus tivesse o simão no pico, o manel fernandes no pico e o fábio coentrão tb tinha sido diferente...

exato, queixarem-se das vendas do javi e do witsel é um argumento de merda e uma fraca desculpa para mais um falhanço do potenciador

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:35

Eu sou do Benfica e só me interessa o Benfica.

Não venho para aqui para falar dos outros.

Apenas queria saber isso. Nada mais.

Slb23

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 12:34
Não sei se realmente são, mas qual é o problema de se achar que houve incompetência em Agosto no lançamento da época e que há incompetência agora nas decisões?
É que a realidade até parece que lhes dá razão...
A realidade mostra-nos que o Benfica com pelo menos mais uma opção de qualidade para o meio campo não teria quebrado desta forma neste momento.

AnarquiaVermelha

Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:28
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2013, 12:26
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: jamelsky1 em 13 de Maio de 2013, 12:22
Quando ele diz que aconteça o que acontecer neste final de época, esta época sera sempre fantástica so mostra que ele esta no lugar errado!

Vitorias morais nao teem nada de  fantastico
E se te disser que os que hoje o criticam, vaticinavam em Agosto que o Benfica nem em 3ª ficava!
e se te dissesse que ficar em 2º ou em 3º é mesma merda para 1 clube ganhador como  o Benfica?
quem? Que Benfica é esse?

Deve ser o anterior a JJ, que esteve 4 anos seguidos sem entrar na champs, a acumular 3º e 4º lugares, e a fazer um ponto na fase de grupos da Liga Europa...

Era o Benfica do Eusébio , do Chalana e do Carlos Manuel e de muitos outros que o JJ parece desprezar ao dizer que o SL Benfica não deve viver do passado .

Vieri

1. Se tirarmos os lançamentos de linha lateral, acho que foi 0.

2. Se contarmos com o tempo que os nossos ficavam no chão quando sofriam a falta e da bola no Artur, deve dar uns 30%...

Pilar

A posse de bola por parte do porto a mim diz-me zero. Pode-se ganhar um jogo sem ter mais posse.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:35

Eu sou do Benfica e só me interessa o Benfica.

Não venho para aqui para falar dos outros.

Apenas queria saber isso. Nada mais.
Eu também mas para analisar um jogo tenho de analisar as duas equipas.

Mas pergunto de outra forma quantas vezes esteve o Benfica em perigo de sofrer golo?

Chefe

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:33
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 12:30
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2013, 12:26
Já agora quantos minutos tinha o Roderick no Campeonato antes do jogo de Sábado?

Alguém me sabe dizer?
Pouquissimos. O JJ ainda procurou o Javi no banco mas alguém o vendeu...
Viu o Airton, o Nuno Coelho, o André Gomes e entre os 3... escolheu o Roderick.
ou o André Almeida que agora só conta para lateral.
Ah o que não tiunha lugar no Santarém, o tal que era uma vergonha ser jogador do Benfica?

Dessa lista gosto principalmente do Nuno Coelho, o tipo que era melhor que o Matic.
O André Almeida como lateral, parecia isso mesmo, como médio nunca me pareceu jogador para o Santarém, mas também não me parecia para o Benfica. Enganei-me e já dei a mão À palmatória.

O Nuno Coelho não comento, porque nunca disse tal coisa e o Matic sempre me pareceu jogador.

AnarquiaVermelha

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 12:36
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 12:34
Não sei se realmente são, mas qual é o problema de se achar que houve incompetência em Agosto no lançamento da época e que há incompetência agora nas decisões?
É que a realidade até parece que lhes dá razão...
A realidade mostra-nos que o Benfica com pelo menos mais uma opção de qualidade para o meio campo não teria quebrado desta forma neste momento.

Nem mais e não era descabido ter ficado com o Nuno Coelho ou Airton no Plantel .

faneca_slb4ever

Quantas jogadas na fase ofensiva do jogo fizemos com 3 ou mais passes consecutivos dos nossos jogadores?

sazuke

O bayern deve ter tido a mesma posse de bola contra o barça que o benfica teve no sábado. E no entanto enfiou-lhes 4.

A diferença é que quando teve a bola não se limitou a chutá-la para o helton.