Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Não é que eu queira o Mancini mas em defesa dele, o Wigan no fim de época é uma equipa muito forte.

E até jogam bem, costumam perder por erros individuais.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:08
Citação de: karlussantus em 13 de Maio de 2013, 15:04
Então porquê?
Porque o meu Benfica,o Benfica da minha infância foi construído com títulos.

Chamar conquistas ao que tu escreveste... bem,nem vou descrever.
Que idade tens?

Rikurveojmal

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:10
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:08
Porque custa ouvir as verdades. E  que não percebem que a hegemonia no futebol português não se conquista em 3 anos...
Dói muito ouvir alarvidades desse teor,dói mesmo muito saber que existem benfiquistas que se contentam com essas "conquistas".

não te deves lembrar dos anos 94-2005...
não te deves lembrar que o Ferguson não desatou logo a ganhar campeonatos pelo united.

São pontos de vista. Eu prefiro ver o clube a crescer aos poucos na europa , a ver algumas alegrias do que voltar as mesmas histórias de quiques, koemans , fernandos santos , camachos

Vergonhoso mesmo é quem lê isto e não sabe o que  se passa pensa que o Benfica foi eliminado nos oitavos de final da liga europa , que já nao  pode ser campeão e que foi eliminado nos quartos de fina

salvas.ra

JJ tem de ficar. É o melhor. Ganhando ou perdendo!!

Fly 13

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:15
Então porquê?

Que idade tens?
A duas semanas de fazer 31. E eu que pensava que o Benfica me ia encher de presentes  :-X

Rikurveojmal

Então porquê?

Que idade tens?

deve-se lembrar bem do Benfica dos anos 60 e 70 para ter um argumento destes só pode...

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:28
Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

E é do Barreiro, o que ajuda sempre a ter sucesso no Benfica.
Por onde é que ele passou mesmo?

O Paulo Sergio fez uma excelente época no Paços antes de ir para o sporting!
não tão excelente como a epoca do Paulo Fonseca...

e mais, o Paulo Fonseca conseguiu um lugar na Liga com o paços, que o Jesus nunca conseguiu com o braga
Jesus no Braga é daquelas coisas... Parece que fez um campeonato extraordinário, mas todos os treinadores depois dele fizeram melhor. Só tenho duvidas no Peseiro.
Fantástica argumentação!
O que tens duvidas, foi o único que venceu um titulo!
Ou os títulos só contam para o Benfica?

franciscoafonso

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 15:15
Não é que eu queira o Mancini mas em defesa dele, o Wigan no fim de época é uma equipa muito forte.

E até jogam bem, costumam perder por erros individuais.

Isso dos Wigans vale o que vale. Eu também estava lá quando fomos eliminados da Taça de Portugal em casa pelo Guimarães que não jogava charuto.

O problema dele, para mim, vai muito para além de falhanços em jogos isolados.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:28
Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

E é do Barreiro, o que ajuda sempre a ter sucesso no Benfica.
Por onde é que ele passou mesmo?

O Paulo Sergio fez uma excelente época no Paços antes de ir para o sporting!
não tão excelente como a epoca do Paulo Fonseca...

e mais, o Paulo Fonseca conseguiu um lugar na Liga com o paços, que o Jesus nunca conseguiu com o braga
Jesus no Braga é daquelas coisas... Parece que fez um campeonato extraordinário, mas todos os treinadores depois dele fizeram melhor. Só tenho duvidas no Peseiro.
Fantástica argumentação!
O que tens duvidas, foi o único que venceu um titulo!
Ou os títulos só contam para o Benfica?
O Peseiro venceu um título. A sério.

Roting

Eu quero é que quem vier para o Benfica tenha que inventar lateral esquerdo, lateral direito, perca dois médios no fim do mercado e consiga chegar à final da LE, ganhe o campeonato e a taça de portugal.
Se assim for serei o primeiro a pedir desculpa a quem sempre criticou o JJ.

MELLO

Citação de: tiagoterceira em 13 de Maio de 2013, 14:53
o JJ deve continuar....este duo LFV-JJ não termina este ano....

O que termina é auto-estima de grande parte dos Benfiquistas e a vontade de continuar nisto...

Este ano isto precisava de uma mudança de choque, fazer uma limpeza profunda no clube, tirar grande parte dos parasitas e encontrar um treinador que nos fizesse acreditar, para mim como já disse seria o Leonardo Jardim.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:17
Então porquê?

Que idade tens?
A duas semanas de fazer 31. E eu que pensava que o Benfica me ia encher de presentes  :-X
Epá a menos que estejas a viver por uma segunda vês não deves ter tido grandes troféus para festejar infelizmente :tomates:

Manpaz1904

Por falar no homem...

No entanto, Pellegrini comentou ao site oficial do Málaga: «Nego categoricamente que seja o novo treinador do Manchester City. Tenho um acordo com o Málaga que passa por não falar com outros clubes e nada foi acertado em contrário».

O técnico chileno insistiu: «Nada foi assinado ou acordado. Tenho tido a sorte e orgulho de, todos os anos, ter vários grandes clubes interessados em mim».

SLB86

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: sagan1976 em 13 de Maio de 2013, 15:12
Vamos lá só aqui esclarecer uma coisa. Um treinador tarimbado, com currículo, seja ele quem fôr mas vamos partir do pressuposto que será estrangeiro, digamos um Lippi ou um Hitzfeld ou um Van Gaal ou este ou aquele, aceitará abdicar da condição que o JJ tem agora? Ou seja, por outra perspectiva, estará a direcção aberta a oferecer TODAS as condições a um estrangeiro com outra escolinha e experiência (e sem algum pato-bravismo), as mesmas que ofereceu ao JJ? Ou seja, queres aquele jogador, toma lá, escolhe, potencia, despotencia, o futebol do Benfica é teu...
Isso é que o mais triste.

Se calhar a um com provas dadas dão 2 anos e algumas condições. Ao JJ vindo do Braga e do Tugão deram 4 anos e tudo e mais alguma coisa.

Dão 4 anos porque foi campeão logo no seu primeiro ano. Se não tivesse ganho nada saía passado 1 ou 2 anos como todos os outros.