Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 14:32
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
Igualmente nos últimos minutos. Só teve reação diferente. Como se não tivesse perdido nada.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:22
89/90; 90/91; 93/94

É triste ter que recuar tanto.
Se é mas mesmo assim ganhamos pouquissimo.

O problema do Benfica não são apenas os 4 anos de JJ e 1 titulo de campeão, vem bem mais de trás.

valtao

Nao vale a pena especularem...jj vai continuar!

Francescoli

Eu vou fazer 33 anos este ano e vejo futebol a sério desde o Mexico86. Sou do tempo, e cada um tem a memoria que tem, de ver o Benfica ganhar ano sim, ano não. E de duas finais da Taça dos Campeões Europeus de que me lembro PERFEITAMENTE.

MELLO

Estrangeiros é para esquecer, o Leonardo é sem dúvida a melhor e única opção.

Espero que o LFV tome esta opção, apesar de já ter vindo dizer que o JJ é o treinador dele, uma coisa é certa se o JJ continuar muita gente vai deixar de acompanhar o Benfica com a atenção que tem acompanhado.

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:01
Manuel Pellegrini
Fabio Capello
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim

Um destes serve perfeitamente e arriscamo-nos mesmo a ganhar qualquer coisa.
Qualquer coisa não, quero um que lute/vença tudo!
A minha exigência vai aumentar!
Porquê? Porque é que a tua exigência para o Benfica não é sempre a mesma?

abar85

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2013, 15:22
gostava que o Jesus fosse para o estrangeiro. Por um lado o seu ciclo terminou, por outro, apesar da facada do jogo de sábado quero poder recordá-lo com respeito pelas muitas coisas boas que também fez.  No entanto o seu tempo aqui acabou.

Isso também é um bocado verdade, até depois daquilo que disse sobre o Porto era um bocado mau tom ir para lá... da parte do pintinho nada me admira!

abar85

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:20
Não há muito por escolher quando se fala em técnicos para o Benfica e que garantam titulos.

Não há nenhum que o garanta. Nem JJ nem qualquer outro.
Claro que há.

Há? Quem?

lonstrup

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 15:23
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
Igualmente nos últimos minutos. Só teve reação diferente. Como se não tivesse perdido nada.
E o gajo que ganhou o campeonato o ano passado nos últimos minutos.

Só para esclarecer.

Huguenot

Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 15:24
Estrangeiros é para esquecer, o Leonardo é sem dúvida a melhor e única opção.

Espero que o LFV tome esta opção, apesar de já ter vindo dizer que o JJ é o treinador dele, uma coisa é certa se o JJ continuar muita gente vai deixar de acompanhar o Benfica com a atenção que tem acompanhado.

Como se o LFV se importasse muito com isso.

Darkboy

brankinho_gaspar

Eu tenho 20 anos e quem me dera ter um Trapp todos os anos.

Sofrer que nem um cão o ano todo, mas no final fica em Lisboa.

E com um plantel de merda. Só não ganhámos a Taça, porque jogar de ressaca é fodido.

Survivor

A melhor opção para o Benfica era um Jorge Jesus mas a sentir-se Benfiquista e não sendo apenas um "jorgejesusista".

Dado que isso nunca vai acontecer sinceramente só um grande treinador internacional, Hiddink e afins.

Gostaria de dar uma hipotese ao Preud'Homme.

Fly 13

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Fly 13 em 13 de Maio de 2013, 15:22
89/90; 90/91; 93/94

É triste ter que recuar tanto.
Se é mas mesmo assim ganhamos pouquissimo.

O problema do Benfica não são apenas os 4 anos de JJ e 1 titulo de campeão, vem bem mais de trás.
Mas eu não disse que o problema era apenas do JJ. Fosse esse o nosso mal.

cavpacores

Citação de: Pilar em 13 de Maio de 2013, 15:23

Epa...o Mancini...

xiça...