CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

osanto

Citação de: Mestre Da Táctica em 13 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2013, 17:44
Ainda vamos sagrar-nos campeões com meia casa...

Bem isso era a maior vergonha alguma vez vista em Portugal. Eu se fosse ao vieira expulsava todos de socio (os que viviam na grande Lisboa), excepto aqueles que tinham ido ao estadio. E dava 1 ano de quotas gratis ao publico normal que tivesse ido ao jogo.

Assim pode ser que certos caramelos aprendessem a apoiar o clube!

E os otarios como eu q pagaram a vulso todos os jogos em casa este ano? Vou ser compensado como?

Andris

almodovarSLB

preços fabulosos quando corremos o risco de nao ser campeoes  :estrelas:
mas estou me a cagar, quem nao tem redpass que chore.

32 Benfica 32

Pedro84

Songoku

1 MILHÃO a distribuir pelos jogadores do Paços em caso de vitória ou empate. O Josué aí até se pintava de vermelho. Mas, o LFV, nada irá fazer e vamos ficar a mamar no dedo outro ano.

slbfuckfcp

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Maio de 2013, 19:02
Quem me dera que o Benfica fosse campeão com meia casa.

ou mesmo com casa vazia, no último minuto...isso é que era... uma perseguição á falta de fé...LOL

Tony Soprano

Bem isso era a maior vergonha alguma vez vista em Portugal. Eu se fosse ao vieira expulsava todos de socio (os que viviam na grande Lisboa), excepto aqueles que tinham ido ao estadio. E dava 1 ano de quotas gratis ao publico normal que tivesse ido ao jogo.

Tu andas mesmo aqui a dar baile. Que post vergonhoso.

slbfuckfcp

Citação de: Songoku em 13 de Maio de 2013, 19:03
1 MILHÃO a distribuir pelos jogadores do Paços em caso de vitória ou empate. O Josué aí até se pintava de vermelho. Mas, o LFV, nada irá fazer e vamos ficar a mamar no dedo outro ano.

acho que sim, tanto dinehiro estragado ao longo da época...isso de 1 M E não chega a uma constratação falhada...LOL

era um fator de motivação extra.

_JonasThern_

Ouve lá, tu enxerga-te mas é e tem vergonha naquilo que dizes!

Estes caramelos (os jogadores, treinadores, direcção, não os adeptos), não ganham porra nenhuma mas parece que andam de barriga cheia para se darem ao luxo de vacilarem contra um qualquer Estoril em casa. Vão gozar com o caralho!

NÃO MERECEM OS ADEPTOS QUE TÊM!

J_PN

_JonasThern_

E até digo mais! Se o que se passou no Benfica nas últimas três épocas se passasse no Porto, muitos dos responsáveis por esta vergonha já tinham levado que contar.

leather

o Paços é o 3º classificado, embora ache o Porto tem 80% de hipóteses de ganhar o jogo, o Paços tem uma palavra a dizer. o Porto vai ter ue fazer um grande jogo se quiser derrotar o Paços...Nós temos que ganhar o nosso jogo e esperar pela surpresa! era outro trinaranjus!