Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

Aakeonan

Farto da adidas, só dão azar oh crl.  ::bater::

The Eagle Has Landed

PabloAim@r

Ainda hoje dizia a um amigo lá no trabalho... o vieira nunca vai cortar com a adidas. No livro "Missão Benfica" ele revela que foi o contracto com a adidas que lhe permitiu desbloquear uma necessidade de capital que ele tinha para fazer já não sei o quê... E com aquela história que ele repete até a exaustão, da gratidão para com os parceiros, para com quem ajudou, a mesma gratidão que nos mateve agarrados à sporttv... enfim!

sbremoved_28739

Adidas é a mesma coisa que para o Chel$ea por isso não me importava que mudasse. Tudo o que esteja em relação com estes matrecos mete-me nojo.
Bem bom era Umbro.

JozeSlb

O Norwich já apresentou os novos equipamentos e vai usa-los já no último jogo da Premier League
http://www.canaries.co.uk/news/article/new-kit-man-city-15-may-13-822700.aspx

LX

NrowS

JUST4FUN

Gostaria de saber como ficava a nova camisola com mangas.. :confused:
Acham que vao por a venda ?

Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

subLiminar

FilipeCarneiro

Citação de: JUST4FUN em 17 de Maio de 2013, 09:18
Gostaria de saber como ficava a nova camisola com mangas.. :confused:
Acham que vao por a venda ?

Paços - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

Até no campeonato do Congo esses resultados eram possiveis... mas não em PORTOgal !

g13

Na primeira imagem o "Babete" que como aqui tinha dito bem enquadrado com o resto nao fica mal.Na 2° Imagem a Marca de agua que ao longe mal se nota e nao e o fim do mundo.Na 3° uma coisa que a Adidas fez muito este ano na MLS

Miguelito22

Citação de: The Eagle Has Landed em 14 de Maio de 2013, 18:19
Tenho andado um bocado ausente deste tópico, mas há uma coisa que me está a fazer imensa confusão...
O contrato com a Adidas termina no final desta época, já andam por aí a circular N de versões do nosso futuro manto mas contudo não existe ainda qualquer confirmação OFICIAL, de que renovamos com a adidas, por tanto acredito que ainda esteja tudo em aberto.
Se renovamos, e se alguém já tem essa informação, renovamos por quanto tempo, mas principalmente por quanto $$$$?
Também é a minha pergunta.

lp92SLB

E novidades em relação ao equipamento alternativo?  :smokin:

iSLBenfica

É muito estranho a Adidas ter feito pouca ou nenhuma publicidade ao Benfica na final da Liga Europa. Se não me engano meteram só as fotos do Chelsea e depois colocaram apenas as chuteiras da Adidas que os jogadores do Benfica tinham. Isto pode querer dizer muita coisa.

edit: Esqueçam, já saiu para aí a nova camisola do próximo ano

Minerva

Já se podia saber qualquer coisinha sobre isso, venho cá tantas vezes e isto nunca tem novidades. :estrelas: