Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

Este assunto do treinador devia ficar resolvido no máximo até ao fim do jogo da taça, temos de saber se é o JJ ou se ele prefere ir embora.
Pelo menos eu vejo que devia ser assim, não é o presidente hoje dizer que vai ficar o jj dizer que não sabe e andamos nisto. Tem de ficar as coisas decididas porque a próxima época convêm ser preparada por outro treinador se o jj sair, digo eu.

Misantropo

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2013, 23:37
Porquê Preud'homme?
experiência como jogador, conhecedor do benfica e do futebol português, teve já experiência como dirigente, contacto com o um outro tipo de futebol, o belga e o holandês (e o arabe), já conseguiu conquistar titulos, mas principalmente pela liderança natural que tem, o conhecer o benfica, e conhecer a realidade do futebol de vários prismas.
ok, mas o que é que ele fez como treinador?

Nramos

Citação de: BernardoS10 em 16 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:35
Porque é que gostam tanto do Leonardo Jardim?

Apresentou resultados por todos os clubes por onde passou.

Beira Mar ganhou a 2a liga, Braga chegou à final da Liga Europa, Olympiakos não terminou a epoca... São estes os resultados que fazem dele melhor opção que o JJ?
O Braga chegou à final da Liga Europa com o Domingos

Atirar com "Não conseguiu acabar a época" sem dizer como, em que posição e em quealtura parece-me um bocado...

E eu não disse que gostava dele, ou que faria melhor ou pior que Jesus. Apenas disse porque é que falam nele.

E já antes do Beira-Mar tinha trabalho feito em Chaves.

miki_moto

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 23:42
Ficou em terceiro, foi eliminado da Liga Europa nos oitavos pelo Besiktas.

Antes disso tudo acho que também conseguiu promover o Chaves.

confere

Far(away)

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: bSY em 16 de Maio de 2013, 23:38
Far, o que achas do Heynckes?

Gosto. A sua passagem pelo Benfica ficou marcada por um dos períodos mais negros da nossa história. Viesse, quem viesse, de pouco serveria. Seria sempre mais uma vítima.
O heynckes não regressa ao Benfica, mais depressa ia para a reforma do que regressava. pena é o Eriksson só querer P*tas e vinho verde e andar um pouco afastado do futebol de topo, ainda podia vir fazer 2 ou 3 épocas cá!

Eu sei que não regressa, apenas dei a minha opinião sobre ele.

Redady

Porquê Preud'homme?

Como treinador
Standard Liège
Campeonato Belga de Futebol: 2007/08
Gent
Copa da Bélgica: 2009/10
Twente
Copa Johan Cruyff: 2010
Copa KNVB: 2011

Twente
Treinador do Ano da Eredivisie: 2010/11

Quem o viu treinar, diz que as equipas jogam um futebol fantástico.

Devil1

Gosto. A sua passagem pelo Benfica ficou marcada por um dos períodos mais negros da nossa história. Viesse, quem viesse, de pouco serveria. Seria sempre mais uma vítima.

Se JJ saisse, um treinador alemão de renome seria bem vindo.Se há coisa que o Benfica precisa é sangue frio nos momentos cruciais.

cacetadas

Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2013, 23:43
Porquê Preud'homme?
experiência como jogador, conhecedor do benfica e do futebol português, teve já experiência como dirigente, contacto com o um outro tipo de futebol, o belga e o holandês (e o arabe), já conseguiu conquistar titulos, mas principalmente pela liderança natural que tem, o conhecer o benfica, e conhecer a realidade do futebol de vários prismas.

Wikipedia

zedoscalotes

Citação de: mindfuck em 16 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 23:38
Citação de: zedoscalotes em 16 de Maio de 2013, 23:35
Porque é que gostam tanto do Leonardo Jardim?

Apresentou resultados por todos os clubes por onde passou.

Beira Mar ganhou a 2a liga, Braga chegou à final da Liga Europa, Olympiakos não terminou a epoca... São estes os resultados que fazem dele melhor opção que o JJ?
Quem chegou à final da Liga Europa foi o Domingos.
e já agora, ganhou a 2B com o chaves

Eu não digo que ele não tenha capacidade para treinar o Benfica, sinceramente até o acho bastante competente. Só acho é que o argumento dos resultados que apresentou para se poder dizer que é melhor opção do que o Jorge Jesus é exagerado...

Lúcio Gomes

Citação de: Far(away) em 16 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Maio de 2013, 23:42

O heynckes não regressa ao Benfica, mais depressa ia para a reforma do que regressava. pena é o Eriksson só querer P*tas e vinho verde e andar um pouco afastado do futebol de topo, ainda podia vir fazer 2 ou 3 épocas cá!

Eu sei que não regressa, apenas dei a minha opinião sobre ele.
Eu percebi ;)

Churchill

O que me espanta mesmo é não conseguir mesmo encontrar razões para que Jorge Jesus fique. Isso é que é incrível.

Eu sei que os Benfiquistas vivem cheios de medo de serem felizes, como o prova ainda esta época, mas tudo o que é demais enjoa. À semelhança do que se passa com o presidente, por aqui vai-se lendo a mesma conversa. E, tal como disse ontem, não perdemos a Liga Europa e o campeonato por azar, mas sim incompetência.

Depois de um Clube de Futebol o Sporting, não queiram um Sporting Lisboa e Benfica.

Rei

Citação de: cacetadas em 16 de Maio de 2013, 23:44
Porquê Preud'homme?

Wikipedia

Fez a Wikipedia?

cacetadas

Citação de: Rei em 16 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: cacetadas em 16 de Maio de 2013, 23:44
Porquê Preud'homme?

Wikipedia

Fez a Wikipedia?

sim é mesmo à Boss

André Sousa

Pois, isso, ao pé de tudo o que realmente importa, vale zero.

E, sobre isso, até hoje, não vi ninguém a debruçar-se. Não vi ninguém a dizer que é competente defensivamente, não vi ninguém a dizer que ofensivamente apresenta coisas muito boas, que as suas equipas tacticamente são assim e assado... Nada.

Fala-se porque é o Preud'homme e porque teve uma boa época no Twente. Mais nada.

E, atenção, não tenho opinião formada sobre ele enquanto treinador, por isso não me pronuncio.

Mestre Da Táctica

Eu venho a este topico de hora a hora... e a conversa esta cada vez mais nojenta desculpem lá!

Tenham o minimo de consideração e ao menos discutam isto no topico do mercado de treinadores

:disgust: