CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Sickness:SLB

A exemplo do que ia acontecendo contra o Estoril, marcar aos 10 segundos seria o ideal.

MikeSLB4Ever

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Maio de 2013, 12:40
A exemplo do que ia acontecendo contra o Estoril, marcar aos 10 segundos seria o ideal.

Ideal era termos marcado esse...

Sickness:SLB

Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 12:41

True. Mas esse já não podemos marcar. Neste momento o ideal é marcar ao Moreirense.

benfiquistasempre

Depois de 2 pesadelos seguidos (e evitáveis), duas desilusões só pelo resultado principalmente na final da Liga Europa em que não é nada justo o resultado (até o Ramires, o D.Luiz e comunicação social local e internacional julgou) hoje sonhei que:
- domingo 19 de maio, 20h 18m no nosso estádio o resultado era de 3:0 a nosso favor e todos de lágrimas no olho com os ouvidos em Paços de Ferreira; O FCPORCOS estavam a ganhar 0:1 e já faziam a festa, guardavam a bola mas, SONHEM, aos 2.32m de descontos o Paços marca golo numa jogada de fora de jogo visivel desde o nosso estádio (pior que o do Maicon) e o árbitro valida. Começavam as ameaças dos jogadores ao árbitro, o PC a babar-se de raiva e a ligar para tudo e todos,  os adeptos azuis a ficarem roxos de raiva, a tentar invadir o campo, a polícia a carregar forte e feio neles e os jogadores do Paços a festejarem o empate e a entrada na liga dos campeões (justissima). IMAGINEM DEPOIS A LUZ...  :flagglorioso: :flagglorioso:é o meu sonho espero acordar na mesma realidade... :winner: :drunk:

MikeSLB4Ever

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 12:41

True. Mas esse já não podemos marcar. Neste momento o ideal é marcar ao Moreirense.

Certo.

E esperarmos um milagre vindo de Paços...

evorici

Eu hoje sonhei (raremente sonho com o futebol) em que estava a ver o jogo do paços-porcos,
O paços marca 2-2, mudo para do benfica, acabadinho de sofrer o 2. golo aos 66 do moreirense. 1-2 a perder, e ai acordei.

benfiquistasempre

Então é melhor continuares a sonhar e delirar e muda de canal... são poucas as esperanças mas, nunca se sabe, e se escreva direito por linhas tortas e se venha a morrer da mesma maneira que nós morremos ou vamos morrer. Se fosse com outro clube que o FCPORCOS jogassem (SCP, SCB, RA, VS,...) tinha ainda mais receio mas os de P.Ferreira são anti porto... logo... tb querem ganhar...se conseguemou não.... depende do empenho, profissionalismo (vejam os do Estoil na Luz) ou do cheque do PCosta.
Citação de: evorici em 17 de Maio de 2013, 12:50

Eu hoje sonhei (raremente sonho com o futebol) em que estava a ver o jogo do paços-porcos,
O paços marca 2-2, mudo para do benfica, acabadinho de sofrer o 2. golo aos 66 do moreirense. 1-2 a perder, e ai acordei.

BaTi

Citação de: benfiquistasempre em 17 de Maio de 2013, 12:56
Então é melhor continuares a sonhar e delirar e muda de canal... são poucas as esperanças mas, nunca se sabe, e se escreva direito por linhas tortas e se venha a morrer da mesma maneira que nós morremos ou vamos morrer. Se fosse com outro clube que o FCPORCOS jogassem (SCP, SCB, RA, VS,...) tinha ainda mais receio mas os de P.Ferreira são anti porto... logo... tb querem ganhar...se conseguemou não.... depende do empenho, profissionalismo (vejam os do Estoil na Luz) ou do cheque do PCosta.
Citação de: evorici em 17 de Maio de 2013, 12:50

Esta noite continuas o sonho... vamos empatar aos 82 minutos e passado 3 minutos o Carlos Martins é expulso com 2 amarelos em 3 minutos. Com menos 1 fazemos o golo da vitória aos 92 Kardec de cabeça, enquanto o Paços empata 2-2 (o jogo já acabou há 10 minutos pois o Benfica vai fazer um intervalo de 25 minutos)

Alcaide

Amigos,

Se por acaso surgir alguem com algum bilhete a mais, estou disponivel para o adquirir. Deixe mensagem se for o caso.

Obrigado!

VIVA O BENFICA :slb2:

MELLO

Não sei se marcar cedo era melhor ou pior, em termos de efeito no outro jogo, que os porcos vão ganhar com maior ou menor dificuldade.

mWo

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 13:28
Não sei se marcar cedo era melhor ou pior, em termos de efeito no outro jogo, que os porcos vão ganhar com maior ou menor dificuldade.

Claro que é marcar cedo. A nossa equipa está nos limites a nível físico e emocional, quanto mais cedo marcarem melhor.

O outro jogo...que aconteça o que tiver para acontecer. Não acredito em "divindades"...

MELLO

Citação de: mWo em 17 de Maio de 2013, 13:32
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 13:28

Claro que é marcar cedo. A nossa equipa está nos limites a nível físico e emocional, quanto mais cedo marcarem melhor.

O outro jogo...que aconteça o que tiver para acontecer. Não acredito em "divindades"...

A questão é que se nós marcamos cedo, os outros resolvem também cedo o jogo deles.