CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

E_PluribusUnum

Citação de: chocapito em 18 de Maio de 2013, 15:24
Citação"Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€."

"Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar..."

Mensagem recebida agora na página onde a pessoa pediu anonimato
È o que diz um paçense mas eu mesmo posso confirmar que tudo isto é verdade, familiares dos proprios jogadores, incluindo os seus filhos têm sido alvo de ameaças, os super dragões sabem onde trabalham os familiares e quais as escolas onde estudam os filhos, o Josué, jogador do paços de ferreira que é formado nos corrutptos pertence a esta mesma "claque", estão a ser vendidos bilhetes a 100€ mas também a 200€ onde já foi noticia em vários jornais que a ASAE deteve 2 homens que estavam a vender bilhetes acima do preço!

Isto é uma vergonha! Ainda acreditam que o Paços possa ganhar pontos nesse jogo? Sonhem!!

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 15:14
Isto vai ser jogo em ritmo de fim de época. Paços com a LC garantida e em descompressão, Porto com título no bolso após recuperação épica perante os mouros, cânticos na bancada de ódio contra o Benfica, sorrisinho dos dirigentes, SD a destruirem umas merdas nos festejos, nada de especial.

No final 3-1 para o Porto com um golo de consolação a ser dado ao Paços no fim do jogo. Paulo Fonseca fala de "uma época brilhante" e de "um jogo sério do Paços", Vítor Pereira rejubila e ainda banhado de champanhe diz que "nesta casa festeja-se só no fim."

Isto.

Nada a que já não estejamos habituados. Nos últimos 20 anos, o Porto ganhou 14 campeonatos e nós 3. Quase que já nem me dói.

A mim dói-me cada vez mais.

E a mim. Talvez por estar cada vez mais perto eles serem o clube com mais campeonatos em Portugal. Vai ser penoso amanhã o caminho até casa depois de vir da Luz.

Huguenot

Citação de: RitaS em 18 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: RitaS em 18 de Maio de 2013, 15:28
É o que eu digo, é ser-se masoquista. Nem com isto à frente perco um bocadinho da esperança que tenho:

25/03/2012   D1   J24   P. Ferreira   1-1   FC Porto    Liga ZON Sagres 11/12   
19/12/2010   D1   J14   P. Ferreira   0-3   FC Porto    Liga ZON Sagres 10/11   
16/08/2009   D1   J1   P. Ferreira   1-1   FC Porto    Liga Sagres 09/10   
20/02/2009   D1   J19   P. Ferreira   0-2   FC Porto    Liga Sagres 08/09   
23/09/2007   D1   J5   P. Ferreira   0-2   FC Porto    bwin LIGA 07/08   
13/05/2007   D1   J29   P. Ferreira   1-1   FC Porto    bwin LIGA 06/07   
06/11/2005   D1   J10   P. Ferreira   0-1   FC Porto    Liga betandwin.com 05/06   
10/01/2004   D1   J17   P. Ferreira   0-2   FC Porto    SuperLiga 2003/2004   
11/05/2003   D1   J31   P. Ferreira   1-0   FC Porto    SuperLiga 2002/2003   
05/05/2002   D1   J34   P. Ferreira   1-2   FC Porto    Liga Portuguesa 2001/02   
05/02/2001   D1   J20   P. Ferreira   1-0   FC Porto    Liga Portuguesa 2000/01   
06/03/1994   D1   J22   P. Ferreira   0-2   FC Porto    Liga Portuguesa 1993/94   
06/02/1993   D1   J20   P. Ferreira   1-2   FC Porto    Liga Portuguesa 1992/93   
16/02/1992   D1   J22   P. Ferreira   0-3   FC Porto    I Divisão 1991/92   

Nos últimos anos, eles nunca perderam pontos lá duas vezes seguidas. Mas uma pessoa continua a acreditar em milagres  :buck2:

Rita,

Snap out of it. Amanhã é vitória fácil para o Porto. Nem o Pinto da Costa ia deixar que acontecesse outra coisa. Nós fodemos tudo em dois jogos, é preciso encarar a realidade como ela é.

O problema é que eu tenho plena noção disso, mas o meu lado irracional faz-me ter esperanças. E acho que esperança todos nós ainda temos, por mais ínfima que possa ser e mesmo quase inexistente para alguns. Tanto quanto não seja por ser fruto precisamente dessa irracionalidade. É lixado.

Haveria esperança se as condicionantes fossem outras. Afinal de contas, é apenas um jogo de futebol.

Mas dadas as circunstâncias, é virtualmente impossível o Porto perder pontos na Mata Real. Seja pelo Paços estar em descompressão, seja por pressões a jogadores e árbitro, seja pelo clima de intimidação que se vai viver no estádio, seja pela determinação e valia dos jogadores do Porto, etc.

Pá...quanto mais cedo encarararmos o falhanço, mais rapidamente recuperamos emocionalmente disto.

Keiroxes

Citação de: aguia de prata em 18 de Maio de 2013, 15:28
Citação de: chocapito em 18 de Maio de 2013, 15:24
Citação"Sou de Paços de Ferreira, a única coisa que sei que é verdade, foi que os SD esmurraram alguns pacenses e lhes roubaram os bilhetes. Foi preciso chamar o corpo de intervenção para acalmar, mas nem assim esses animais pararam de insultar e roubar. Agora estão a vender esses bilhetes a mais de 100€."

"Caros colegas, as noticias das ameaças aos jogadores do Paços são todas verdade. Hoje em conversa com um familiar de um jogador, ele contou que o próprio avisou que não quer nenhum familiar no jogo. E que eles estão a contar com invasão de campo, em qualquer das circunstâncias... E como é lógico estão todos acagassados... Os SD têm estado lá todos os dias, e nem deixaram os próprios adeptos do clube comprar bilhetes. Ficaram com todos, por isso já podem imaginar o clima que estão a criar..."

Mensagem recebida agora na página onde a pessoa pediu anonimato
È o que diz um paçense mas eu mesmo posso confirmar que tudo isto é verdade, familiares dos proprios jogadores, incluindo os seus filhos têm sido alvo de ameaças, os super dragões sabem onde trabalham os familiares e quais as escolas onde estudam os filhos, o Josué, jogador do paços de ferreira que é formado nos corrutptos pertence a esta mesma "claque", estão a ser vendidos bilhetes a 100€ mas também a 200€ onde já foi noticia em vários jornais que a ASAE deteve 2 homens que estavam a vender bilhetes acima do preço!

UIIIIIIIIIIIIIII  !!! ISTO É MUITO GRAVE !!! PODE SER FEITA UMA QUEIXA AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA INVESTIGAÇÃO !!! E A SER VERDADE, É CASO PARA DETENÇÕES !!!

Agora até me fizeste rir, detenções? num país corrupto e de 3ºmundo como o nosso? :2funny: :2funny:
Os SD fazem o que querem e sobra-lhes tempo, aos anos que assim é, parece que começaram a ver a bola este ano, não sei qual é a admiração, se eles não criassem este clima intimidatório é que seria de estranhar.

J_PN

Também no porto vs Benfica ia ser criado um clima intimidatório, bla bla bla e o que eu vi foi o clima mais fraco criado por eles nos ultimos anos.

RitaS

Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 15:40
Citação de: RitaS em 18 de Maio de 2013, 15:36
Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: RitaS em 18 de Maio de 2013, 15:28
É o que eu digo, é ser-se masoquista. Nem com isto à frente perco um bocadinho da esperança que tenho:

25/03/2012   D1   J24   P. Ferreira   1-1   FC Porto    Liga ZON Sagres 11/12   
19/12/2010   D1   J14   P. Ferreira   0-3   FC Porto    Liga ZON Sagres 10/11   
16/08/2009   D1   J1   P. Ferreira   1-1   FC Porto    Liga Sagres 09/10   
20/02/2009   D1   J19   P. Ferreira   0-2   FC Porto    Liga Sagres 08/09   
23/09/2007   D1   J5   P. Ferreira   0-2   FC Porto    bwin LIGA 07/08   
13/05/2007   D1   J29   P. Ferreira   1-1   FC Porto    bwin LIGA 06/07   
06/11/2005   D1   J10   P. Ferreira   0-1   FC Porto    Liga betandwin.com 05/06   
10/01/2004   D1   J17   P. Ferreira   0-2   FC Porto    SuperLiga 2003/2004   
11/05/2003   D1   J31   P. Ferreira   1-0   FC Porto    SuperLiga 2002/2003   
05/05/2002   D1   J34   P. Ferreira   1-2   FC Porto    Liga Portuguesa 2001/02   
05/02/2001   D1   J20   P. Ferreira   1-0   FC Porto    Liga Portuguesa 2000/01   
06/03/1994   D1   J22   P. Ferreira   0-2   FC Porto    Liga Portuguesa 1993/94   
06/02/1993   D1   J20   P. Ferreira   1-2   FC Porto    Liga Portuguesa 1992/93   
16/02/1992   D1   J22   P. Ferreira   0-3   FC Porto    I Divisão 1991/92   

Nos últimos anos, eles nunca perderam pontos lá duas vezes seguidas. Mas uma pessoa continua a acreditar em milagres  :buck2:

Rita,

Snap out of it. Amanhã é vitória fácil para o Porto. Nem o Pinto da Costa ia deixar que acontecesse outra coisa. Nós fodemos tudo em dois jogos, é preciso encarar a realidade como ela é.

O problema é que eu tenho plena noção disso, mas o meu lado irracional faz-me ter esperanças. E acho que esperança todos nós ainda temos, por mais ínfima que possa ser e mesmo quase inexistente para alguns. Tanto quanto não seja por ser fruto precisamente dessa irracionalidade. É lixado.

Haveria esperança se as condicionantes fossem outras. Afinal de contas, é apenas um jogo de futebol.

Mas dadas as circunstâncias, é virtualmente impossível o Porto perder pontos na Mata Real. Seja pelo Paços estar em descompressão, seja por pressões a jogadores e árbitro, seja pelo clima de intimidação que se vai viver no estádio, seja pela determinação e valia dos jogadores do Porto, etc.

Pá...quanto mais cedo encarararmos o falhanço, mais rapidamente recuperamos emocionalmente disto.

Claro e não estou a ignorar esses factores. É mesmo uma crença irracional, não consigo mudar isto. Só mesmo quando o árbitro apitar para o fim do jogo é que isto vai parar, não tenho dúvidas nenhumas disso.

Mas quanto ao que está a bold, subscrevo  O0

MSAM

Keiroxes

Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2013, 15:41
Também no porto vs Benfica ia ser criado um clima intimidatório, bla bla bla e o que eu vi foi o clima mais fraco criado por eles nos ultimos anos.

Queres comparar a segurança de um estadio com o outro, tem mesmo tudo a ver, e mesmo assim aqueles animais ainda invadiram o campo, o que fará em paços de ferreira, que é um autentico caixote, mas se querem continuar em negação, problema vosso.

Darjeeling

Eu vou ao estádio, aplaudir a equipa e o treinador, como incentivo a para o ano repetirem a façanha, com um final mais feliz. Pelo meio, vou acreditando.

iloy

acho muito estranho o treinador deles dizer que nao ha nada.

fabioLupi

Citação de: Keiroxes em 18 de Maio de 2013, 15:46
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2013, 15:41

Queres comparar a segurança de um estadio com o outro, tem mesmo tudo a ver, e mesmo assim aqueles animais ainda invadiram o campo, o que fará em paços de ferreira, que é um autentico caixote, mas se querem continuar em negação, problema vosso.
Vocês é que criam esse próprio ambiente. Invadem o campo? Vocês são mesmo ridículos, Fds. Nunca fariam isso. Estavam bem fodidos. Eles a fazer é sempre pela calada. E dentro do campo não toquem em ninguém. Parem com estas merdas. Cá fora é outra coisa...

Xinas

chocapito

Citação de: Darjeeling em 18 de Maio de 2013, 15:47
Eu vou ao estádio, aplaudir a equipa e o treinador, como incentivo a para o ano repetirem a façanha, com um final mais feliz. Pelo meio, vou acreditando.

x2

Huguenot

Citação de: chocapito em 18 de Maio de 2013, 15:49

x2

Perder o segundo campeonato seguido para o Porto, desta vez a 3 jornadas do fim com 2 jogos em casa é uma "façanha"?

Benfica, onde é que estás tu?

Andris

Citação de: chocapito em 18 de Maio de 2013, 15:49

x2
Até admito que vocês vão aplaudir a equipa por causa da final europeia, deram tudo, jogarem bem e mereciam ganhar...

Mas se forem aplaudir pelo campeonato, mais vale estarem quietos. A sério.