PO: Final,Jogo 3: Académica 79x74 BENFICA Sáb 25 Mai 16h SpTv

Dandy

Citação de: Superga1949 em 22 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Dandy em 21 de Maio de 2013, 16:39

Campeonato inglório.

Se ganharmos... não dá pica.

Se perdermos... somos uns asnos.

Ri-me....

Quero ser BI campeão. e o resto é conversa

Não queres mais do que eu.

Marcellus

luis_m_f

|OnE|

Messi87

Antevisão à Académica de Coimbra
Nuno Ferreira e o 3.º jogo da Final: "Teremos de trabalhar muito"

O treinador-adjunto da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, Nuno Ferreira, anteviu, em declarações à Benfica TV, o 3.º jogo da Final do play-off da LPB, onde garantiu esperar dificuldades.

"Vamos fazer tudo para que, no fim do jogo, tenhamos uma vitória e sejamos Campeões Nacionais. É isso que vamos tentar fazer, vamos dar tudo sabendo que não vai ser fácil, porque a Académica joga em casa, perante os seus adeptos e vai querer ganhar os jogos em casa", alertou.

Nuno Ferreira confirmou que a equipa está trabalhar para ultrapassar os momentos mais complicados que se podem deparar no encontro. "Temos de trabalhar muito para vencer. É com esse objectivo que temos treinado toda a semana. Sabemos que, para ganhar, temos de sofrer mas estamos preparados", garantiu.

Em jeito de conclusão, deixou alguns elogios à época realizada até ao momento pela "briosa": "A Académica tem feito um Campeonato excelente, ninguém estava à espera que pudessem fazer o que têm feito. Estão na Final por mérito e têm jogado para ganhar."

O Académica – Benfica está marcado para sábado, pelas 16 horas, no pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29662/language/pt-pt/nuno-ferreira-e-o-3-%C2%BA-jogo-da-final-teremos-de-trabalhar-muito.aspx

piratas15

quero e espero ganhar!!! mas aquela taça de Portugal ficou-me mesmo atravessada...

Superga1949

Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2013, 01:43

Campeonato inglório.

Ri-me....

medir Pilas ? Ainda bem que queres mais que eu. Fossem todos como tu.

Robert Dee

Citação de: Superga1949 em 24 de Maio de 2013, 03:33
Citação de: Dandy em 22 de Maio de 2013, 01:43

Campeonato inglório.

Ri-me....

medir Pilas ? Ainda bem que queres mais que eu. Fossem todos como tu.

Medir pilinhas não, mas devias de medir o teu nível de perceção do Português... é que ele não disse isso, como é facilmente percetível...

Messi87

3.º jogo da Final do play-off
Frederick Gentry sobre Académica: "Não acredito em facilidades"

A equipa e Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica joga, este sábado, o 3.º jogo da Final do play-off da LPB, um encontro que Frederick Gentry prevê que seja complicado.

"Espero um jogo complicado, jogam no seu pavilhão e é um jogo em que se decide o Campeonato. Não acreditamos que nos facilitem o trabalho. Será o jogo mais importante para nós", começou por analisar em declarações à Benfica TV.

Porém, os "encarnados" estão confiantes e garantem que darão tudo para trazer a vitória. "Estamos com confiança que fecharemos o Campeonato no próximo jogo, mas ainda temos de o jogar. Vamos jogar com tudo o que temos como fizemos nos anteriores dois encontros. Se o fizermos não teremos problemas, mas não acredito em facilidades", concluiu.

O Académica – Benfica está marcado para sábado, pelas 16 horas, no pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, em Coimbra.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29673/language/pt-PT/Frederick-Gentry-sobre-Academica-Nao-acredito-em-facilidades.aspx