Cápsula do Tempo (vir buscar este tópico em 2020)

Lateral-Esquerdo

Epah mete-me nojo ver pessoal tão negativo... Então, jà que, na opinião de alguns iluminados, vamos ganhar muito poucos titulos até 2020 por isso nem vale a pena jogar e é melhor ir entregar desde jà os proximos 7 campeonatos ao Porto não acham? Somos um clube grande ou não pah?!!

Eu ainda sou novo portanto so conheci esta fase menos boa do Benfica nos ultimos anos, o do fim dos anos 90 e o do inicio do século 21. Mas sinceramente, o Benfica de hoje jà não tem mesmo nada a ver com o de hà uns anos atràs. Hà uns anos atràs o Benfica resumia-se nisto: quase todos os anos em 3° atràs do Sporting, péssimas campanhas europeias, planteis e contratações péssimas e bola no Simão e ele que resolva tudo sozinho.

Cà por mim ando bastante confiante em relação a podermos conquistar vàrios titulos nos proximos 7 anos, não so a nivel nacional mas também a nivel europeu.

Aqui deixo o meu palpite bastante otimista:

Benfica - 32 Campeonatos / 37 Campeonatos
24 Taças de Portugal / 27 Taças de Portugal
4 Taças da Liga / 6 Taças da Liga
4 Supertaças / 10 Supertaças
1 Champions e 1 Supertaça Europeia ganhas nas proximas 7 épocas
No minimo 2 ou 3 finais europeias garantidas.

Porto - 27 Campeonatos / 29 Campeonatos
16 Taças de Portugal / 19 Taças de Portugal
0 Taças da Liga / 3 Taças da Liga
19 Supertaças / 20 Supertaças
1 Liga Europa ganha nas proximas 7 épocas
1 final europeia perdida

Sporting - Ganha uma Taça da Liga ou outra...e mais nada.
Não acredito que se torne num clube do meio da tabela mas hà de lutar todos os anos com o Braga pelo 3° lugar, nada mais. O campeonato vai ser discutido todos os anos entre o Benfica e o Porto.

Podem-me chamar maluco ou algo do género mas não o sou mais que os péssimistas. De qualquer forma logo veremos em 2020  :flagglorioso:

loftarasa

Em 2017 deixa de haver condições para se praticar qualquer desporto.

Pff.

III WW

Kyoto

Simão

Benfica - 32 Campeonatos / 34 Campeonatos
24 Taças de Portugal / 26 Taças de Portugal
4 Taças da Liga / 8 Taças da Liga
4 Supertaças / 5 Supertaças
0 títulos europeus ganhos nas próximas 7 épocas.
0 finais europeias garantidas.

Porto - 27 Campeonatos / 32 Campeonatos
16 Taças de Portugal / 20 Taças de Portugal
0 Taças da Liga / 2 Taças da Liga
19 Supertaças / 24 Supertaças
0 Título europeus ganhas nas próximas 7 épocas.
0 final europeia perdida

É a minha previsão. Espero estar realmente enganado. E que seja o Benfica a ganhar todos estes títulos.

CaCo

Em 2020, por altura de eleições certamente que o candidato da época irá usar como mote de campanha para aterrorizar os Benfiquistas o seguinte: "olhai que pode surgir outro luis filipe vieira".

Nessas eleições ganhará com uma percentagem histórica de votos, 99.7%.

Dark_nc

Um multimilionário investe no Académico de Viseu e ganha 6 campeonatos seguidos.

kantona

Citação de: Dark_nc em 29 de Maio de 2013, 14:14
Um multimilionário investe no Académico de Viseu e ganha 6 campeonatos seguidos.

No CHAVES!!

Royal_Flush

Erros nossos à parte (e não foram poucos). é um nojo pensar que estivemos 2 minutos de ser campeões nacionais. Vitória essa que provavelmente também significaria a taça de Portugal.

Rikurveojmal

Benfica: Até a 2020 acredito que ganhe no mínimo 3 campeonatos. Dependerá muito da estrutura do Porto

Porto: Se Pinto da Costa for vivo em 2020 o Benfica apenas consegue 3 campeonatos. Se morrer antes podem ter a certeza que não ganham um campeonato tão cedo e o Benfica finalmente tem caminho aberto para ser bi ou tri campeão.

Sporting: Serem campeões antes de 2020 duvido por mais que sejam competentes. Talvez consigam ganhar a Taça da Liga ou Taça de Portugal mas só lá para 2017 talvez consigam lutar pelo campeonato.

Braga: Mais tarde ou mais cedo vai seguir as pisadas do Boavista. O Salvador irá se fartar do brinquedo e é certo que o Braga volta a ser clube do meio tabela, assim que acontecer isso em dois anos descem de divisão. Isto se até lá não estalar um caso de corrupção para aqueles lados.

Guimarães: Pode ser o próximo clube a ocupar o espaço do Braga mantendo esta organização. Tem tudo para dar certo comprando barato e usando jogadores das escolas e principalmente tem apoio da massa associativa para crescerem como clube.

Ac. Viseu: É outro clube em potencial crescimento. Penso que até a 2020 iremos ver o Ac Viseu na europa. Tem todas as condições e que o apoio da sua cidade para ser um clube a crescer aos poucos em termos de adeptos.

Nick Valensi

2020 é daqui a 7 anos. Épocas 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20.

7 campeonatos, 7 taças de Portugal, 7 taças da liga, 7 supertaças.

Dos 7 campeonatos, 6 para o porto, 1 para nós.
Das 7 taças de Portugal, 4 para o porto, 2 para as académicas e sportings, 1 para nós,
Das 7 taças da liga, 3 para nós, 3 para o porto, 1 para um qualquer braga.
Das 7 supertaças, 6 para o porto, 1 para nós.
O porto deve conquistar mais uma Liga Europa, em termos europeus.

Assim sendo, em Junho de 2020 estaremos assim:

Benfica:
- 33 campeonatos nacionais
- 25 taças de Portugal
- 7 taças da Liga
- 5 supertaças
- 2 TCE/ECL
- 0 TU/LE

Porto:
- 33 campeonatos nacionais
- 20 taças de Portugal
- 3 taças da liga
- 25 supertaças
- 2 TCE/UCL
- 3 TU/LE

2019/2020 será o ano em que eles nos vão apanhar em campeonatos.

hotfish

Que os mais pessimistas estejam a ler a minha mensagem, felizes por saberem que fomos melhores.

SorcereR

Nick Valensi

Daqui a uns anos este tópico vai ser motivo de puro riso... Aconteça o que acontecer.

Agora para mim:
Valensi de 2020, já arranjaste casa e trabalho ó palhaço?... É bom que o tenhas feito, já tens quase 28 anos seu anormal. E que seja lá fora palhaço. E que ganhes bem. Vê lá se não te casaste ainda, tens 27 quase 28... Se já estás casado eu ficarei fodido contigo. Por isso, aqui fica a pergunta... Como é que estás de gajas?... Sempre conseguiste pinar a vizinha do 4º direito no verão deste ano? Agora em 2013 estás aqui todo fodido com a faculdade e a pensar no futuro, é bom que tenhas feito as coisas direito. Deixaste de ser preguiçoso ou continuas a mandriar?
Ainda tocas guitarra? Não te perdoo se tiveres deixado de o fazer. Voltaste a pagar quotas ou o vieira ainda é o presidente? Vencemos algum campeonato? Este ano foi horrível, o pior de sempre. Tu sabes bem, estiveste em todas.
Espero que estejas feliz, onde quer que estejas palhaço.

Chilimili

Em maio de 2020 o Benfica terá 40 campeonatos e 7 finais europeias perdidas. Jorge Jesus já terá contrato vitalício e o Rui Costa já cumpre o primeiro mandato.

Alphanumeric

Para mim, nestes 6 anos será porto 4 campeonatos, benfica 1 e sporting 1.
taças de portugal provavelmente sporting 3 porto 2 benfica 1
taça da liga benfica 3 porto 2 e sporting 1.

Não vai fugir muito disto.