Época 2013/2014

Portuguese Giants

Contratar um treinador e sair o Elvis e o Minhava. Isto é óbvio se quisermos ser mais competitivos.

Não acho mal que Gentry se mantenha.

Começar a trabalhar num substituto para o Heshimu.

Outras necessidades, podem haver, mas não me recordo agora.

JP.

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2013, 10:06
Carlos Lisboa disse, em entrevista ao Record, que gostava de participar nas Competições Europeias.

tem que pedir ao diretor das modalidades :-)

essa entrevista está disponível onde? isso era um ótima notícia

Slb23

Quando se fala num corte de 40% para as modalidades o Lisboa ainda diz que quer ir à Europa?

Espero bem que seja mentira porque com um corte desta magnitude andar a brincar na europa pode sair muito caro às restantes modalidades.

Messi87

Citação de: JP. em 05 de Junho de 2013, 22:32
Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2013, 10:06
Carlos Lisboa disse, em entrevista ao Record, que gostava de participar nas Competições Europeias.

tem que pedir ao diretor das modalidades :-)

essa entrevista está disponível onde? isso era um ótima notícia

http://epapernew.xl.pt/record/epaper.swf

Pág. 32/33

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2013, 22:36
Quando se fala num corte de 40% para as modalidades o Lisboa ainda diz que quer ir à Europa?

Espero bem que seja mentira porque com um corte desta magnitude andar a brincar na europa pode sair muito caro às restantes modalidades.
Eu continuo na minha que duvido imenso que exista cortes de 40%.

O_Glorioso

Andar nas Europas "só para crescer a equipa" é só mesmo para irresponsáveis que não sabem o que andam a fazer, ainda por cima quando têm de haver cortes.

Espero é que não seja já 40%, pois se for, falar em Europas nesta secção, para além de irresponsável, é criminoso.

BlankFile

Tenho sérias dúvidas da magnitude desse corte nas modalidades. E mesmo assim discordo de uma ida às competições europeias já na próxima época. É preciso esperar mais algum tempo.

Amigo das modalidades

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2013, 00:10
Tenho sérias dúvidas da magnitude desse corte nas modalidades. E mesmo assim discordo de uma ida às competições europeias já na próxima época. É preciso esperar mais algum tempo.

aguardo o orçamento, se bem que o orçamento apenas nos permite conhecer o corte no valor total, e não por modalidade.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2013, 00:33

aguardo o orçamento, se bem que o orçamento apenas nos permite conhecer o corte no valor total, e não por modalidade.
Vai uma aposta que vão levar todas uma grande talhada exceto esta?

Cyb3rNeo

Não me acredito que o Benfica vá desinvestir 40% nas modalidades... Parece algo muito drástico... Ainda se fosse 10% ou 15% vá lá... Agora quase para metade?  :o

JP.

Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2013, 23:19
Andar nas Europas "só para crescer a equipa" é só mesmo para irresponsáveis que não sabem o que andam a fazer, ainda por cima quando têm de haver cortes.

Espero é que não seja já 40%, pois se for, falar em Europas nesta secção, para além de irresponsável, é criminoso.

se não for para termos uma equipa melhor, então para que haveria de ser? epa, eu também discordo de andarmos a jogar na Liga... fiquemo-nos pela CNB2 ou até pelo Inatel. Desde que dê para o pessoal ir bater umas bolas e lançar uns calhaus tudo bem...

JP.

É preciso esperar? Ainda é preciso esperar por conseguirmos a tão falada e propagada "hegemonia interna"?

AChamaImensa

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2013, 00:36
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Junho de 2013, 00:33

Vai uma aposta que vão levar todas uma grande talhada exceto esta?

Já a distribuição este ano é absurdo. O basket joga sozinho, todas as outras têm adversário.

Amigo das modalidades

não conheço os orçamentos detalhados de cada uma das modalidades, mas os planteis ajudam a entender isso.

sinceramente, existe alguma necessidade de termos um plantel de basket com a profundidade que o nosso tem? faz algum sentido? nem na altura ainda na LCB que era 5 estrangeiros se tinha tantas opções, tinhamos planteis de 7, maximo 8 jogadores para rotação.

Se calhar essa podia nao ser a melhor estratégia, apesar de ser a mais comum, a minha pergunta é, para consumo interno (já que a europa é uma utopia), é mesmo preciso ter 4 bases para a posição 1, e 5 ou 6 jogadores para as posições 4 e 5?

acho mesmo absurdo. o volei com um 3ºdistribuidor (que é tambem irrealista e desajustado), se calhar nao era eliminado da taça da forma que foi...

mesmo com 4 bases, perdeu-se a taça de basket (nao estou a culpar os bases).

Se temos uma boa formação, ou melhor, TEMOS, então que se aposte tb um pouco, mas com sentido.

Para mim, para plantel chegava isto: Tomas, Diogo, Lace (bom, este nome tolda a minha opinião pq ele é mt mt mt bom),  Betinho, Doliboa, Gentry, Elvis e Claudio. Dp que se apostem nos Ferreirinhos desta vida, não é só dizer que temos uma grande formação e não se mete lá ninguém.

Isto para dizer que quando olho pro plantel deste ano, tenho a certeza que o orçamento não é nada baixinho. e podia-se cortar aqui (sem que isso significa dar às outras)

O_Glorioso

Citação de: JP. em 06 de Junho de 2013, 00:49
Citação de: O_Glorioso em 05 de Junho de 2013, 23:19

se não for para termos uma equipa melhor, então para que haveria de ser? epa, eu também discordo de andarmos a jogar na Liga... fiquemo-nos pela CNB2 ou até pelo Inatel. Desde que dê para o pessoal ir bater umas bolas e lançar uns calhaus tudo bem...

Não é andar na Europa que nos vai fazer ganhar a Taça que ficou por ganhar, por exemplo. Se andássemos na Europa até a desculpa do cansaço poderia e iria surgir. Ou da maior probabilidade de lesões.

Depois temos tido tantos jovens na equipa para fazer crescer...