Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Mjölnir

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:39
Citação de: SLB86 em 08 de Junho de 2013, 20:35
O vermelho Benfica é mais vivo. Espero que isso seja um problema da fotografia e que na realidade seja um vermelho vivo.
habitua-te mas é ao BENFICA moderno que não tem IDENTIDADE nem respeita a TRADIÇÃO.

Agora até se tivéssemos sido campeões tínhamos que levar com um esterco ao peito em vez das quinas na manga como manda a TRADIÇÃO.

Este clube está mesmo a perder a sua IDENTIDADE. Até nestas coisas isso se vê.

Até dói a alma.
Isso do novo logo de campeão não foi opção do Benfica, como sabes.

20Nico Gaitan20

Era só trocar o preto por branco nos dois equipamentos e eu tinha orgasmos multiplos  :D

Nick Valensi

k1n0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2013, 23:25

Era só trocar o preto por branco nos dois equipamentos e eu tinha orgasmos multiplos  :D

Sabem qual é o objetivo de haver 2 equipamentos? pois...

Aakeonan

Custa muito fazerem merdas assim????

Isto:

Isto:

ou até isto:

ricardost

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2013, 23:25

lindos!

NM69

Citação de: NM69 em 07 de Junho de 2013, 23:32
Citação de: NM69 em 07 de Junho de 2013, 16:23
Tendo em conta as indicações do Ziablo0 sobre a camisola alternativa, aqui está algo para os photoshopers brincarem !!!

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/bolton-wanderers-adidas-home-shirt.html

Está aí alguém a fazer um trabalhinho com estas ?

OLHÓ ALTERNATIVO !!!

g13

Citação de: NM69 em 09 de Junho de 2013, 00:49
Tendo em conta as indicações do Ziablo0 sobre a camisola alternativa, aqui está algo para os photoshopers brincarem !!!

http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/bolton-wanderers-adidas-home-shirt.html

OLHÓ ALTERNATIVO !!!

Pelo Ziabloo nao sera esse

NM69

Citação de: g13 em 09 de Junho de 2013, 00:53
Citação de: NM69 em 09 de Junho de 2013, 00:49

OLHÓ ALTERNATIVO !!!

Pelo Ziabloo nao sera esse

Eu sei ...mas é tão feinho !!!
Este tem as caracteristicas da descrição que o Ziablo0 fez e é bem mais clean !!!

andereberna

Parece que afinal no United a toalha de mesa veio para ficar

bizk0it0

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: Eagle Heart em 08 de Junho de 2013, 14:16

Alguem que consiga edite usando os promenores fornecidos pelo ziabloo!!
a parte de cima deve ser igual, branca com as riscar vermelhas, a parte de baixo é preta em vez de vermelho

Tal como o Ziabloo tinha dito, faz lembrar este:

NM69

Eagle Heart

Citação de: OmarLittle em 08 de Junho de 2013, 21:08
Citação de: NunoDuarte em 08 de Junho de 2013, 20:35
Citação de: OmarLittle em 08 de Junho de 2013, 20:02
Citação de: DEVILLICA em 08 de Junho de 2013, 19:43
Citação de: HJDK em 08 de Junho de 2013, 19:36
Citação de: DEVILLICA em 08 de Junho de 2013, 19:31
Citação de: SLB86 em 08 de Junho de 2013, 19:21
Só há um problema nessa sistema, a forma de decisão da entrada de novas equipas nas Ligas (as subidas e descidas) O mérito desportivo não é recompensado da mesma forma como na Europa e isso é um pouco desvirtuar o espírito do desporto.

Como disse o melo7, é uma visão do desporto diferente. O mérito não é do dinheiro que ganham, mais naquio que ganham em campo no dia a dia. Uma equipa que chega ao Play-off, já é fruto de sucesso. Ganhar o Superbowl é entrar na lenda. Isto é uma recompensa maior ainda, que o prémio da UEFA.
Para os desportistas americanos, ganhar um SuperBowl, o World Series, a Stanley Cup, é vivido com a final de um mundial.
Com todo o respeito acho este comentário risível. Nos EUA o desporto é exactamente isso, desporto. Para nós o futebol é muito mais que isso. Ultrapassa qualquer senso do razoável ou lógico.

Não sei se sigas o desporto no USA, mas eu sigo o futebol americano TODOS os dias. Posso de garantir que  o desporto nos USA é vivo com algo que faz parte da vida pessoal, profissional, e na vida social em geral. O desporto é vivido com muita intensidade. Mas sim muito diferente a nos na Europa.

Na Europa, é vivido como algo de mais guerreiro, acho eu.
É vivido com menos paixão sim, só em alguns casos é que é vivido com fanatismo.

O torcer pela cidade é uma coisa risível.
E torcer pelo clube da terra?  ::)
Lá está, uma coisa é o clube, lá as equipas mudam de cidade e as que vierem ficam com aqueles fãs.

Mas lá alem de teres as equipas profissionais que competem nas ligas profissionais, o pessoal apoia mais e identifica-se mais com as equipas da cidade/escola onde nasceram e cresceram!! O que cá para nos é clube da terra, lá é a equipa do liceu da terra!! E fora os liceus tens (para aqueles que vão) as equipas das Universidades!! Por isso um americano comum apoia por exemplo: (se quiser seguir a NFL, pode querer seguir outra liga) uma equipa da NFL, a equipa da Universidade onde andou e a equipa do liceu da terra onde nasceu!!

MANOCAS37

Citação de: bizk0it0 em 09 de Junho de 2013, 01:13
Citação de: MANOCAS37 em 08 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: Eagle Heart em 08 de Junho de 2013, 14:16

Alguem que consiga edite usando os promenores fornecidos pelo ziabloo!!
a parte de cima deve ser igual, branca com as riscar vermelhas, a parte de baixo é preta em vez de vermelho

Deve ser isso mesmo