Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Android1974

Citação de: MMeira em 14 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2013, 20:09
este e o derlis são o tipo ideal de jogadores para emprestar ao Rio Ave

concordo so q há um problema:

no benfica so s começa a tratar dos emprestimos qdo os outros clubes ja têm os planteis fechados...
Não percebo o porquê de emprestar a clubes da Primeira Liga antes de se terem afirmado em Portugal na B, estando imediatamente disponíveis para integrar o plantel principal em caso de boa adaptação. É verdade que, em princípio, é um nível de exigência superior e mais próximo do da principal, mas, por exemplo, a forma de jogar é diferente, enquanto na B poderiam replicar a da principal. Emprestar a outros clubes é um risco tremendo e nada garante que resulte. Mesmo o D.Lopes ainda não se afirmou de forma clara a titular sequer...

MMeira

Citação de: Android1974 em 14 de Junho de 2013, 20:18
Citação de: MMeira em 14 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Kyoto em 14 de Junho de 2013, 20:09
este e o derlis são o tipo ideal de jogadores para emprestar ao Rio Ave

concordo so q há um problema:

no benfica so s começa a tratar dos emprestimos qdo os outros clubes ja têm os planteis fechados...
Não percebo o porquê de emprestar a clubes da Primeira Liga antes de se terem afirmado em Portugal na B, estando imediatamente disponíveis para integrar o plantel principal em caso de boa adaptação. É verdade que, em princípio, é um nível de exigência superior e mais próximo do da principal, mas, por exemplo, a forma de jogar é diferente, enquanto na B poderiam replicar a da principal. Emprestar a outros clubes é um risco tremendo e nada garante que resulte. Mesmo o D.Lopes ainda não se afirmou de forma clara a titular sequer...

n me tava a referir a isto dd o ano passado (qdo voltaram as ekipas B)...
ja vem do antigamente. o porto colocava os jogadores todos no setubal, academica, olhanense, rio ave, braga... e nós a ver navios...

edit: e por outro lado é complicado por todos os jogadores a evoluir na B já q temos 100 sob contrato... LOL

HJDK

Rojas The Hedgehog.

Android1974

O Rui Malheiro diz que deve começar pela B, que é muito rápido mas que não será fácil de aplicar a mesma velocidade na Europa, e que ainda tem alguma indefinição posicional, entre o flanco direito e a posição 10.

NicolasTeixeira

O jogador que maior curiosidade me desperta.

É rapidíssimo. Vai sempre pra cima do adversário.

iKatz

Sabado, às 21h , Paraguai vs Mali para o Mundial de Sub 20 que comeca amanha na Turquia.

Em principio vai ser titular

Luisao4

Citação de: iKatz em 20 de Junho de 2013, 22:18
Sabado, às 21h , Paraguai vs Mali para o Mundial de Sub 20 que comeca amanha na Turquia.

dá em que canal?

a rtp vai transmitir só só os jogos de Portugal?

PB_124

Citação de: Luisao4 em 20 de Junho de 2013, 22:21
Citação de: iKatz em 20 de Junho de 2013, 22:18

dá em que canal?

a rtp vai transmitir só só os jogos de Portugal?

Eurosport  :)

Luisao4

no site da eurosport não aparece esse jogo

lonstrup

«antigamente» estas competições jovens davam no site da fifa

sml

Este ... das duas uma.
Ou é adaptado a lateral (até me parece uma boa alternativa uma vez que é tipo um maxi mais novo, mais rápido e aparentemente mais forte), ou vai jogar a 8 (que também me parece um todo terreno com capacidade para isso (não conheço a capacidade de passe).

Android1974

Citação de: sml em 21 de Junho de 2013, 12:07
Este ... das duas uma.
Ou é adaptado a lateral (até me parece uma boa alternativa uma vez que é tipo um maxi mais novo, mais rápido e aparentemente mais forte), ou vai jogar a 8 (que também me parece um todo terreno com capacidade para isso (não conheço a capacidade de passe).
É precisamente isso, pelo menos na principal. Pela B talvez possa jogar também a extremo direito e, mesmo, a 10.

Kyoto

se ficar na B vai ser interessantíssima a ala direita Cancelo/Rojas

ptn277

Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2013, 13:24

concordo plenamente O0

MiguelPalma92

Citação de: ptn277 em 21 de Junho de 2013, 13:35
Citação de: Kyoto em 21 de Junho de 2013, 13:24

concordo plenamente O0
Um lado direito aparentemente fortíssimo para a B  :D