Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

MrCobb

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: bizk0it0 em 15 de Junho de 2013, 01:03

Se fossem assim não eram perfeitos mas tb n eram de se deitar fora (e pelo menos eram coerentes com o preto que já se conhece do 1º equipamento)!

Eu comprava esta.
Gola em bico e desaparecia a sensação de camisola de treino.

devil_eagle

travessianodeserto

Citação de: bizk0it0 em 15 de Junho de 2013, 01:03
Citação de: travessianodeserto em 14 de Junho de 2013, 23:44
Citação de: bizk0it0 em 14 de Junho de 2013, 23:37
http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/sunderland-adidas-away-shirt-20132014.html#more
http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/hull-city-adidas-away-kit-20132014.html

Com este template faziam-se umas coisas engraçadas:

Para camisolas de treino são muito porreiras... Para alternativo não acho grande piada.

Isso é porque estás a ver um desenho e não uma fotografia..além disso com o patrocínio dá-lhe logo outro ar:

Se fossem assim não eram perfeitos mas tb n eram de se deitar fora (e pelo menos eram coerentes com o preto que já se conhece do 1º equipamento)!

De facto com fotografia e patrocínio perde logo o ar de camisola de treino...
Não era uma mau equipamento alternativo, de todo, mas, por mim, os detalhes (gola, riscas da adidas) ficavam a vermelho. Mas isso já são pormenores...

AHR

Não o curto nada desse ultimo template :/

ivodaniello

Mesmo para camisola de treinos parece-me muito básica mesmo.

Aakeonan

Citação de: Aka em 15 de Junho de 2013, 13:51

Roubado ali do amigo Aka.

Só para dizer que estes crls têm símbolo cozido.

SLB86

Muita classe este equipamento dos sapos.

Roy Kent

Assim é que o símbolo devia estar nas camisolas do Benfica, não aquela merda que costumam fazer.

Aakeonan

Camisolas atão boas...até vão encolher de vergonha quando aqueles toscos as vestirem.  ;D

MMeira

parabens à puma pelos ekipamentos dos sapos. tao bem conseguidos...

Aakeonan

Tive a ver assim por alto: Sporting, Newcastle,Estugarda, Bvb, Olimpiakos...é tudo cozido.

g13

Citação de: Aakeonan em 15 de Junho de 2013, 14:44
Tive a ver assim por alto: Sporting, Newcastle,Estugarda, Bvb, Olimpiakos...é tudo cozido.

BVB e as estrelas o Simbolo e so o rebordo

AlexSantos

A maior parte dos clubes, em especial os maiores da Europa, têm o simbolo cosido com emblemas de muito boa qualidade. Ainda ontem estive na sport zone a ver camisolas e só a nossa é que tinha o símbolo assim, e ainda vi os equipamentos do Arsenal, Man.U, Sporting, Porto e Portugal.

A diferença é que os dep. de marketing deles se preocupam com as camisolas. O nosso símbolo estampado é puro amadorismo. Condiz com o resto portanto.

AlexSantos

Citação de: g13 em 15 de Junho de 2013, 14:46
Citação de: Aakeonan em 15 de Junho de 2013, 14:44

BVB e as estrelas o Simbolo e so o rebordo

Mesmo que o simbolo em si não seja bordado (não dá para perceber se é ou não pela imagem) nota-se logo uma diferença devido ao rebordo bordado.