Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

| João |

Luisao
Garay
Jardel
Mitrovic
Steven Vitoria
Lisandro Lopez

enf.jsantos

Citação de: Joäo em 24 de Junho de 2013, 00:19
Luisao
Garay
Jardel
Mitrovic
Steven Vitoria
Lisandro Lopez
O Garay quase de certeza que se vai embora...

The_Riggs

Hoje na cmtv , estiveram a analisar os reforços.

Analisaram este como sendo certo e depois disseram " surgem por aí comentários que possa ser mais uma contratação falhada à última da hora pelo Benfica " :rir:

Miratejo

Luisao
Garay
Jardel
Mitrovic

Steven Vitoria
Lisandro Lopez

Era lindo manter o Garay, contratar o Paulo Oliveira dispensar os restantes, ficavamos mesmo muito bem servidos no centro da defesa.

Redneck

Não critico a contratação em si, mas a confirmar-se que é o substituto do Garay e duvidando que entre mais alguém para o centro da defesa, saímos do mercado ainda mais fragilizados numa das posições que mais necessitavam de ser reforçadas. :/

JViegas

Citação de: Miratejo em 24 de Junho de 2013, 00:21
Luisao
Garay
Jardel
Mitrovic

Steven Vitoria
Lisandro Lopez

Era lindo manter o Garay, contratar o Paulo Oliveira dispensar os restantes, ficavamos mesmo muito bem servidos no centro da defesa.

Eu realmente não sei o que andas aqui a fazer mas já começa a meter nojo. Mitrovic ainda nem calçou já estás a dizer para o dispensar. E quanto a Jardel e Luisão que têm mercado e podem sair népia, é dispensar porque nós somos muito ricos e dispensamos até os titulares! Pelo que já vi aqui dizeres se tivesses lá dispensávamos o DD e DC titulares, sendo que esses dois são também e "SÓ" o capitão e vice-capitão, e o 3º DC. Epá manca-te meu e faz um favor e simplesmente não comentes, abstem-te em todo e qualquer assunto.

Kyoto

eu acho que nao tem muito a ver com o garay, alias entre Lisandro, steven e jardel, acho o Jardel o mais parecido (em termos de características e nao de qualidade)

Far(away)

Citação de: Kyoto em 24 de Junho de 2013, 00:36
eu acho que nao tem muito a ver com o garay, alias entre Lisandro, steven e jardel, acho o Jardel o mais parecido (em termos de características e nao de qualidade)

Hum... só se for pelo forte jogo aéreo que ambos possam ter. Jardel é mais rápido que Lisandro, mas Lisandro é muito superior a Jardel a nível técnico. Sabe tratar bem a bola, sabe sair a jogar com critério, coisa que Jardel tem muitas dificuldades.

Miratejo

Mais preparado no sentido que já conhece a forma da equipa defender. Porque o Lisandro e o Steven são muito melhores em práticamente tudo principalmente na capacidade técnica, o Jardel quando é pressionado é fraco.

lonstrup

Entreposto, a quanto obrigas.

O dinheiro tem de circular, para ficar lavadinho e sem cheiro.

fgsilva

Eu também tentava manter o Garay e apostava no Paulo Oliveira. Ficava assim:

Garay
Lisandro
Steven
Paulo Oliveira

Arbuckle

Miratejo

Citação de: fgsilva em 24 de Junho de 2013, 00:59
Eu também tentava manter o Garay e apostava no Paulo Oliveira. Ficava assim:

Garay
Lisandro
Steven
Paulo Oliveira

O0

klik

se o que gastam de um lado recebem do outro.. é uma troca aceitável.

Ramiro Lopes

Citação de: Far(away) em 24 de Junho de 2013, 00:42

Hum... só se for pelo forte jogo aéreo que ambos possam ter. Jardel é mais rápido que Lisandro, mas Lisandro é muito superior a Jardel a nível técnico. Sabe tratar bem a bola, sabe sair a jogar com critério, coisa que Jardel tem muitas dificuldades.
O Jardel supostamente é forte no jogo aéreo mas depois chega à altura decisiva... e está preso no chão.