Eusébio Cup (futuras edições)

Mjölnir

Citação de: BEKAMBOL em 10 de Julho de 2013, 11:45
É sempre uma Grande HONRA, HONRAR O GRANDE REI..... :flagglorioso:
A ideia base é essa.
O0

Lord_of_Tuborg

Alguém sabe quando são postos á venda os bilhetes para o jogo com o São Paulo??

mojo_j0jo

Citação de: Zlatan em 04 de Julho de 2013, 15:02
São Paulo, bah.

qual o mal do são paulo? :confused: um clube com 6 campeonatos brasileiros, 3 livertadores e 3 intercontinentais acho q é um clube grande q o seu palmarés fala por si

J.P.

Qual é o dia do jogo com o São Paulo?

EdgarSLB

Barracuda

Citação de: Syphon em 10 de Julho de 2013, 09:51
Para qd uma "Eusebio Cup" em condiçoes?!
Nao passa de um jogo de apresentação com um nome diferente...

Não é bem assim. No jogo de apresentação a ideia é utilizar todos os jogadores do plantel, enquanto na Eusébio Cup a ideia é homenagear o Rei e conquistar um troféu.

Kyoto

eu gosto da Eusebio cup tal como esta, quadrangulares e torneios do genero envolvem muita logistica e muito dinheiro e acho que nao faz grande sentido para aquilo que se pretende

saivet

Para o ano gostava que fosse o Bayern ou o Dortmund...

AHR

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Julho de 2013, 21:35
São Paulo, bah.

qual o mal do são paulo? :confused: um clube com 6 campeonatos brasileiros, 3 livertadores e 3 intercontinentais acho q é um clube grande q o seu palmarés fala por si

Neste momento o São Paulo é um sportingzinho la do Brasil.

Andris

Citação de: EdgarSLB em 18 de Julho de 2013, 18:16
3 de Agosto, penso eu.
E pensas bem.

Citação de: Barracuda em 18 de Julho de 2013, 18:23
Citação de: Syphon em 10 de Julho de 2013, 09:51
Para qd uma "Eusebio Cup" em condiçoes?!
Nao passa de um jogo de apresentação com um nome diferente...

Não é bem assim. No jogo de apresentação a ideia é utilizar todos os jogadores do plantel, enquanto na Eusébio Cup a ideia é homenagear o Rei e conquistar um troféu.
Sim, mas eu acho que o nosso jogo de apresentação é precisamente o da Eusébio Cup.

mojo_j0jo

Citação de: AHR em 18 de Julho de 2013, 19:48
São Paulo, bah.

o são paulo nos últimos 10 anos tem 3 campeonatos brasileiros 1 libertadores 1 mundial de clubes...

eu não estou para aqui a querer fazer publicidade ao são paulo, só quero dizer q é um excelente nome do futebol internacional para homenagiar o Rei... o futebol para os mais desatentos não é só aqui na Europa q se joga

Zezito10

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Julho de 2013, 03:27
Citação de: AHR em 18 de Julho de 2013, 19:48
São Paulo, bah.

o são paulo nos últimos 10 anos tem 3 campeonatos brasileiros 1 libertadores 1 mundial de clubes...

eu não estou para aqui a querer fazer publicidade ao são paulo, só quero dizer q é um excelente nome do futebol internacional para homenagiar o Rei... o futebol para os mais desatentos não é só aqui na Europa q se joga

Mas Mojo, tens que concordar que havia muito melhor clube por aí para homenagear o Rei.

7acuara

o chelsea nao nos deve 1 jogo por causa do David Luiz? tinha essa ideia

mojo_j0jo

Há muitos nomes bons para homenagear o Rei, e o são paulo é um deles, é só a minha opinião, já jogamos com uma equipa pior q o são paulo em termos de importância para o mundo do futebol do q o são paulo, o tottenham.. para o ano outro nome será, eu pessoalmente gosto, é um jogo com uma equipa sul-americana, o q é raro assistirmos o nosso Benfica o fazer

slb4ever33

Bilhetes à venda:
https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx?menuId=1

Ah e tal jogos a hora familiar, bilhetes mais baratos bla bla bla wiskas saquetas...
Acho estes preços um aburdo para a competição que é e a hora também, porque raio não é às 16h ou 17h? mais um ano os erros de sempre...