Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

VALEBEM

Além de estar sempre lesionado (talvez pela má vida que leva), inteligência em campo não é coisa que lhe assiste.
Aquela expulsão vergonhosa, quando o Benfica tinha tudo para ainda ganhar aquele jogo, e estávamos em cima do Estoril, foi uma das razões, e talvez a mais evitável delas, para o campeonato nos ter escapado.
Para mim, a partir daquele dia era posto na rua.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:13
Além de estar sempre lesionado (talvez pela má vida que leva), inteligência em campo não é coisa que lhe assiste.
Aquela expulsão vergonhosa, quando o Benfica tinha tudo para ainda ganhar aquele jogo, e estávamos em cima do Estoril, foi uma das razões, e talvez a mais evitável delas, para o campeonato nos ter escapado.
Nem mais nem menos.

melo7

Época passada foi 0. Sempre lesionado e quando chamado nunca mostrou trabalho: muito agarrado à bola, com muitos passes falhados e sem dar nada de significativo. O jogo com o Estoril foi a gota de água.. Entrou e so fez porcaria, expulsou-se em 5 minutos (protestou com o arbitro e fez uma entrada disparatada) e depois sai como se nada fosse. E isso para mim é o que me meteu mais nojo: a atitude de merda que teve

Tem de sair, obviamente

HB

Citação de: nogueira em 10 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: HB em 10 de Julho de 2013, 19:08
Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2013, 19:05
Citação de: sardao em 07 de Julho de 2013, 10:30
Ai como é reconfortante pôr as culpas no Carlos Martins pelo descalabro para não ter de enfrentar a realidade de que somos actualmente um clube perdedor..

Somos perdedores por ter gajos como o Martins, que crl, com gajos destes queres ganhar o quê?

O Martins estava na equipa nos jogos contra o Porto, Chelsea e Guimarães?
Entre castigos e lesões, é impossível estar em algum lado.

Esse é um dos problemas, contar com um gajo, que não dá para contar para nada.

Isso é outra coisa, agora culpa-lo de todos os males é um exagero.

Roy Kent

Eu não o culpo de todos os males, mas que só contribui para o Benfica perder só.

nogueira

Citação de: HB em 10 de Julho de 2013, 19:16
Citação de: nogueira em 10 de Julho de 2013, 19:11
Citação de: HB em 10 de Julho de 2013, 19:08
Ai como é reconfortante pôr as culpas no Carlos Martins pelo descalabro para não ter de enfrentar a realidade de que somos actualmente um clube perdedor..

Somos perdedores por ter gajos como o Martins, que crl, com gajos destes queres ganhar o quê?

O Martins estava na equipa nos jogos contra o Porto, Chelsea e Guimarães?
Entre castigos e lesões, é impossível estar em algum lado.

Esse é um dos problemas, contar com um gajo, que não dá para contar para nada.

Isso é outra coisa, agora culpa-lo de todos os males é um exagero.
Não é culpado por todos os males, mas o jogo do Estoril foi a gota de água.
Nesse jogo a sua estupidez, conseguiu superar a frangalhada do Artur.
E sim, acho que nesse jogo foi o maior responsável pela derrota. A partir daí...

HB

Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2013, 19:17
Eu não o culpo de todos os males, mas que só contribui para o Benfica perder só.

É um elemento que não tem lugar no Benfica, é verdade e se calhar nunca teve, erro maior o de quem lhe ofereceu a renovação.

Agora se o querem mandar embora estão no direito, pagam-lhe o que resta do contrato e ele vai vadiar para outro lado.

RicardoSR

Se tivesse lesionado no jogo com o Estoril provavelmente tinhamos sido campeões.
Nunca mais na minha vida me esquecerei de tudo o que correu mal nesse jogo.

desinstala

Ainda não foi embora?

Batuta Vermelha

Não é o culpado de tudo, mas a verdade é que não acrescenta nada.
Adeus e boa sorte

| João |

Pegou na alegria e esperancas de todos os benfiquista e pos tudo dentro de uma tacinha. Depois ficou em cocoras e cagou-lhe em cima. Rua com este especime!

cernache1

Citação de: nogueira em 10 de Julho de 2013, 19:13
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:13
Nem mais nem menos.

Isso mesmo. Mal consigo ouvoir o nome do rapaz.

Tsoukalos

Citação de: RicardoSR em 10 de Julho de 2013, 19:21
Se tivesse lesionado no jogo com o Estoril provavelmente tinhamos sido campeões.
Nunca mais na minha vida me esquecerei de tudo o que correu mal nesse jogo.
ele errou mas não foi o unico culpado.

sardao

A sério? Vais-me dizer a mim que o Martins é fraco?

Roenin

Não é fraco... é uma besta.