Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

odistraido

Estamos muito exigentes estamos... tomara a nós termos um jogador destes.

Miguelito22

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2013, 18:44
Não me admirava nada, mas mesmo nada, que o Funes Mori viesse mesmo para o Benfica. Actualmente temos apenas 2 avançados. Cardozo vai sair, Michel não conta e o Nélson Oliveira é para emprestar.

Lima será o titular, Rodrigo o suplente. Mas apenas 2 avançados para uma época inteira é muito pouco. E depois há o Mora... Um possível negócio envolvendo os 2 jogadores não é nada descabido.
O benfica não vai jogar com 2 pontas mas sim so com 1 e depois temos tanto jogador que pode jogar do meio campo para a frente em todo o lado que eu nao iria comprar nenhum avançado.

_JonasThern_

Citação de: Miguelito22 em 14 de Julho de 2013, 18:56
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2013, 18:44
Não me admirava nada, mas mesmo nada, que o Funes Mori viesse mesmo para o Benfica. Actualmente temos apenas 2 avançados. Cardozo vai sair, Michel não conta e o Nélson Oliveira é para emprestar.

Lima será o titular, Rodrigo o suplente. Mas apenas 2 avançados para uma época inteira é muito pouco. E depois há o Mora... Um possível negócio envolvendo os 2 jogadores não é nada descabido.
O benfica não vai jogar com 2 pontas mas sim so com 1 e depois temos tanto jogador que pode jogar do meio campo para a frente em todo o lado que eu nao iria comprar nenhum avançado.

Vai jogar com um, certo, mas imagina uma lesão do Lima. Jogas com o Rodrigo. Estás a perder um jogo e queres meter outro avançado... Não tens.

hassana yebda

esta muito perto sim ... mas é de se fechar este topico... :tomates:

BrunoP

Se o Cardozo sair nao era nada mau, em certos jogos vamos precisar de um ponta que tenha mais presença na area.

Tiago_Patatas

Onun

Darkboy

|OnE|

Que susto Darkboy.
Pensei que era para comprar e emprestar ao Braga.

odistraido

Yoann Peeters

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2013, 18:54
Estamos muito exigentes estamos... tomara a nós termos um jogador destes.

este gajo ja foi tao gozado ;D ;D