Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bleach

Ele e o marko estão a mais...

Roenin

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 22:24
20M era um negócio da China pelo Ola John. Hoje em dia fala-se em 20M como se fossem trocos ou saíssem assim tantos jogadores acima disso. Por 20M era lacinho.

Já li isto no caso Di Maria e outros que tal.

hotshot

O Di María sempre se viu que era de um nível à parte. O Ola John tem qualidade e acima de tudo boas qualidades físicas,mas, fazendo um pouco de futurologia, não me parece que chegue perto do nível do Argentino.

Falar em 20M€ actualmente parece-me irrealista.

hassana yebda

Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 23:07
Citação de: RTB7 em 14 de Julho de 2013, 22:00
Nao esta a venda.
a venda estao tds falta é virem boas propostas....mas uma coisa é certa se ficar pouco ou nada vai jogar, e neste momento o urreta merece o lugar...e ainda temos o rojas

BenficaSetsFire

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 22:24
20M era um negócio da China pelo Ola John. Hoje em dia fala-se em 20M como se fossem trocos ou saíssem assim tantos jogadores acima disso. Por 20M era lacinho.

Já li isto no caso Di Maria e outros que tal.

Estamos a brincar? Primeiro, no meu ponto de vista (obviamente) Di Maria sempre esteve bastantes furos acima do Ola, mesmo quando era irritantemente inconsistente. Segundo, do Di Maria lia-se que se despachava por quaisquer 5 ou 10M. Estamos a falar de 20(!!!) milhões, não de "trocos".

Mjölnir

É muito jovem, na época passada teve um periodo fantástico, depois baixou de forma, com mais tempo e experiência vai prolongar essas fases muito boas. Não há no plantel quem cruze como ele, é um ponto a favor.

Rikhart

Citação de: Mjolnir em 14 de Julho de 2013, 23:46
É muito jovem, na época passada teve um periodo fantástico, depois baixou de forma, com mais tempo e experiência vai prolongar essas fases muito boas. Não há no plantel quem cruze como ele, é um ponto a favor.

Eu pessoalmente acho que teve um periodo decente, nunca fantástico... O pico foi aquele golo em que meio á sorte passa por 2 e mete a bola na gaveta, depois foi zero.

André Sousa

melo7

Dependendo da proposta vendia sem medo. E dava a sua vaga ao Urreta

Xinas

vai ser ola john e markovic a ala esquerda....a direita : salvio , suljemani....

rdr10

Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2013, 03:35
vai ser ola john e markovic a ala esquerda....a direita : salvio , suljemani....

E o Urreta para o Penarol :P

HJDK

Ias de lacinho.

nightcrowler

não ficaria surpreendido se o Benfica e o tal fundo conseguissem vender o Ola John.

o Benfica por uns 6 milhões de euros vendia os seus 50%, o rapaz ia para outro campeonato, acho que seria interessante para todos. até porque com Salvio, Gaitan, Sulejmani e Markovic, a luta será bastante complicada.

e já agora, com a possível saída do Cardozo, acho que o Ola John é dos principais prejudicados. o futebol dele é muito de ir para a linha e centrar, com Djuricic e Lima, tenho ideia que o "plano" será diferente. aliás, o lugar do holândes, a meu ver, seria mesmo em Inglaterra.

46Rossi

eu ouvi dizer que o Milan só o quer emprestado...