Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2013, 18:40
Faneca, para garantires que o jogador tem qualidade é porque o conheces, então é provável que já tenha jogado em Portugal?!

Faz sentido o meu raciocínio ou é um bocado ao lado?

Não. Nunca jogou cá.

Mercurio_10

Ok, o raciocínio foi ao lado. Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2013, 21:18
Ok, o raciocínio foi ao lado. Obrigado.

Só deve ser apresentado lá para o fim de Agosto, americanos costuma ser assim ;)

carvalho0407

faneca vi o jogo da seleção em agueda, e o mario fernandes não me convenceu nada, acho melhor o minhava que este

BlankFile

Era Lace Dunn e um poste americano de qualidade. Já ficaríamos com um excelente plantel.

Superga1949

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2013, 19:07
Era o Frisby. Mas não faço ideia se é possível ou não. Não sei como tem sido o seu percurso depois de cá ter estado.

O frisby neste momento é pastor/padre whatever. Procurem-no no instagram

Superga1949

Faneca o poste da Académica para mim tem mais talento que o Cfonseca. Mais energia e mais atitude. Bem trabalhado pode vir a ser um jogador muito util.

Covenant

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Julho de 2013, 19:07
Era o Frisby. Mas não faço ideia se é possível ou não. Não sei como tem sido o seu percurso depois de cá ter estado.
Já não joga.

faneca_slb4ever

Citação de: Superga1949 em 16 de Julho de 2013, 01:34
Faneca o poste da Académica para mim tem mais talento que o Cfonseca. Mais energia e mais atitude. Bem trabalhado pode vir a ser um jogador muito util.

O Cláudio Fonseca é português e espero que no próximo ano dê o verdadeiro salto e se afirme como melhor poste tuga.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 15 de Julho de 2013, 21:48
faneca vi o jogo da seleção em agueda, e o mario fernandes não me convenceu nada, acho melhor o minhava que este

Mário Fernandes é muito mais jogador que o Minhava, não tenho dúvidas.

VALEBEM

Óbvio que é. O Minhava é muito limitado. Quanto ao nosso basket, metade do orçamento do ano passado chega para sermos campeões, dado o estado da modalidade no País. É pena, mas é verdade.
Neste momento, o que poderia ser interessante, se o Benfica não tivesse tantas modalidades e não gastasse tanto dinheiro noutras coisas, era formar uma equipa para a Europa.

Thorondor

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 11:08
Óbvio que é. O Minhava é muito limitado. Quanto ao nosso basket, metade do orçamento do ano passado chega para sermos campeões, dado o estado da modalidade no País. É pena, mas é verdade.
Neste momento, o que poderia ser interessante, se o Benfica não tivesse tantas modalidades e não gastasse tanto dinheiro noutras coisas, era formar uma equipa para a Europa.

O Benfica nunca terá demasiadas modalidades...

VALEBEM

São perspectivas! Eu prefiro a qualidade à quantidade.
Preferia ter o futsal e o basquetebol fortíssimos em Portugal e na Europa, como já foram, e o hóquei, do que desfilar um rol de modalidades só para dizer que as temos.
O andebol e o voleibol, por exemplo, nunca tiveram grande tradição no Benfica. E duvido que poucos dessem pela sua falta...
Além disso, tendo menos modalidades mas melhores, faria com que o público estivesse mais presente.

Velazquez

O basket fortissimo para andarmos a passear no campeonato e na Europa.Porque no campeonato não haveria grande concorrencia e na Europa por mais forte que fosse a equipa não teria grandes hipoteses sequer de ganhar muitos jogos

Quanto á tradição,o futsal tambem não a tinha

Shoky

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2013, 12:18
São perspectivas! Eu prefiro a qualidade à quantidade.
Preferia ter o futsal e o basquetebol fortíssimos em Portugal e na Europa, como já foram, e o hóquei, do que desfilar um rol de modalidades só para dizer que as temos.
O andebol e o voleibol, por exemplo, nunca tiveram grande tradição no Benfica. E duvido que poucos dessem pela sua falta...
Além disso, tendo menos modalidades mas melhores, faria com que o público estivesse mais presente.

Eu defendo o ecletismo do Benfica sempre.
Devemos aspirar a ter as modalidades todas e não só as que somos muito bons, foculporto style.