Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

cavpacores

não se consegue vender?

emprestar por uma boa quantia?

RTB7

Thunderboy

Ter um jogador com o ordenado que tem na equipa B....

BenficaSetsFire

Essa notícia é parva. Um adepto pensar isso ainda escapa, agora um treinador? Se fizesse isso a todos os jogadores que cometem erros parvos... O Carlos tem que sair porque simplesmente não é jogador para o Benfica, não apenas porque fez borrada contra o Estoril. Quem lhe renovou o contrato por não sei quantos anos já sabia que ele é um bocado débil mental.

Batuta Vermelha

Tim_CSC

Médio Oriente, por favor...

FilipeRosa

o bitó podia levá-lo, já que o martins gosta de o ajudar...

sazuke

seria bem à jorjus, culpar alguem pela sua incompetencia

BlankFile

Que saia em definitivo de preferência.

luis___alex

quem quer valorizar um jogador para o vender não o coloca na B
estupidez de gestão

AHR

Citação de: Tim_CSC em 19 de Julho de 2013, 17:52
Médio Oriente, por favor...

Depois do leitão Cesar e do gordinho Michel...nada me espantaria.

Shoky

Citação de: RTB7 em 18 de Julho de 2013, 12:00

É um treinador implacável para quem se farta de fazer merda nos momentos decisivos...
Quem diria...

Toronto_SLB

A estupidez da expulsao do Carlos Martins custou-nos bem caro.  Eu por mim acredito se nao tivesse acontecido essa expulsao e termos que jogar com um homem a menos durante 20 e tal minutos, que ganhavamos o jogo com o Estoril e o campeonato.

| João |

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Julho de 2013, 23:36
A estupidez da expulsao do Carlos Martins custou-nos bem caro.  Eu por mim acredito se nao tivesse acontecido essa expulsao e termos que jogar com um homem a menos durante 20 e tal minutos, que ganhavamos o jogo com o Estoril e o campeonato.

Ja' somos dois.

Keiroxes

Um jogador que sempre apreciei, essencialmente devido à sua garra, mas é outro que não tem condições para continuar, espero que o consigam despachar e que tenha sorte noutro clube.