Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

caocomasas

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Julho de 2013, 15:56
Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2013, 15:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Julho de 2013, 15:52
Citação de: orlando77 em 21 de Julho de 2013, 15:28
enquanto for mais importante perceber a alternativa do que tirar este não líder de lá... ele só sairá quando quiser...
eu votei nas últimas eleições na outra lista e admito que já nem me lembro no nome do homem... pois não há niguém à face da terra que perceba menos de futebol do que o LFV... e o próprio teve o cuidado de o dizer... que não percebe nem tem de perceber... mas o pessoal continua com receio que venha um vale e azevedo... por isso na dúvida mais vale estar este que sabemos que ao menos consegue pagar os salários...
não havendo liderença... boa ou má... não há nada... há um vazio...

votaste no bruno de carvalho tambem?

O orlando77 também é sócio do Sporting?

Já que gostas de imagens...

Bruno de Carvalho

Bruno Carvalho

Virus

Boa entrevista do Bruno Carvalho gostei de ler.

É também o único que vai fazendo ruído.

Parabéns.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

orlando77

enquanto for mais importante perceber a alternativa do que tirar este não líder de lá... ele só sairá quando quiser...
eu votei nas últimas eleições na outra lista e admito que já nem me lembro no nome do homem... pois não há niguém à face da terra que perceba menos de futebol do que o LFV... e o próprio teve o cuidado de o dizer... que não percebe nem tem de perceber... mas o pessoal continua com receio que venha um vale e azevedo... por isso na dúvida mais vale estar este que sabemos que ao menos consegue pagar os salários...

apesar de ser sócio há mais tempo ainda só votei nas últimas...
não sei se estou a dizer uma asneira, mas penso que foi a 1ª vez que se pode ir votar a Coimbra... e eu fui lá de propósito...
fiquei a conhecer Coimbra naquele dia... pois andei lá às voltas até chegar à casa do BENFICA que pelos vistos já foi em vários sítios...
mas no final do dia senti-me de consciência tranquila...

Aguia_Rea1

Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2013, 15:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Julho de 2013, 15:56
Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2013, 15:54

O orlando77 também é sócio do Sporting?

Já que gostas de imagens...

Bruno de Carvalho

Bruno Carvalho

por causa do "de"  ;D  sabia la que esse nao tinha o "de" leva la a bicicleta, de qualquer maneira era facil perceber o que queria dizer

caocomasas

Eu levo a bicicleta com todo o agrado.

Fico só com pena que tu aches que não tem importância trocar o nome de duas pessoas.

Mas as pessoas fazem um esforço para perceber o que dizes.

Aguia_Rea1

Citação de: caocomasas em 21 de Julho de 2013, 16:02
Eu levo a bicicleta com todo o agrado.

Fico só com pena que tu aches que não tem importância trocar o nome de duas pessoas.

Mas as pessoas fazem um esforço para perceber o que dizes.

peço desculpa, sabia lá desse pormenor.  :amigo:

Kyoto

o Bruno Carvalho não foi o pai do Porto Canal?

(pergunto sem querer insinuar nada, o porto canal começou por ser um bom canal generalista da região do Porto antes de ser comprado pelos corruptos e ter-se transformado num enclave televisivo)

caocomasas

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2013, 16:08
o Bruno Carvalho não foi o pai do Porto Canal?

(pergunto sem querer insinuar nada, o porto canal começou por ser um bom canal generalista da região do Porto antes de ser comprado pelos corruptos e ter-se transformado num enclave televisivo)

Foi.

Citação2. FUNDEI O PORTO CANAL

É verdade e sou tão estúpido que até me orgulho disso.

É verdade que criei o que hoje é a RTP Informação (ex-RTPN) e mais tarde decidi criar o meu próprio canal: o Porto Canal.

É verdade que o fundei em 2006 e que o vendi em 2009 a uma empresa, mas caramba... era o Porto Canal!

E para mostrar que eu sou culpado, quem me comprou o canal em 2009 foi vendê-lo ao FC Porto em 2011, dois anos depois...

É verdade que, no meu tempo, o Porto Canal era um canal dedicado à cidade do Porto e que nada tinha a ver com desporto, nem com nenhum clube de futebol, mas chamava-se Porto Canal...

Aguia_Rea1

verdade seja dita que a rtp informação no inicio já era uma especie de fcporto canal, basta ver os jornalistas que de la sairam e pra onde, sad do porto, novo porto canal O0

xiribiti

parabéns por mais uma exibição hegemónica ontem á noite

*Crow*

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Julho de 2013, 16:13
verdade seja dita que a rtp informação no inicio já era uma especie de fcporto canal, basta ver os jornalistas que de la sairam e pra onde, sad do porto, novo porto canal O0
shhhhh

Keiroxes

Até o bruno carvalho te apelida de Amador ;D

7acuara

Citação de: Keiroxes em 21 de Julho de 2013, 16:46
Até o bruno carvalho te apelida de Amador ;D

o bieira pode ser muita coisa agora amador ou incompetente de certeza k nao é

Arbuckle

Eu acho o Vieira confuso.

Podia conseguir tudo o que consegue, sem estar no SLB.

Também o acho competente, só que tem os objetivos trocados.

John Locke

Claro que não é amador...

Presidente de um Clube com a dimensão do Benfica, que consegue gerar as receitas que gera, receitas maiores que os rivais directos, e mesmo assim tem os resultados que todos nós vemos...

Até uma meia final europeia ja perdemos contra o Pobre Braga...

Então os planeamentos de Época, tem sido cada um melhor que o outro...

Competência não lhe falta...