Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

almeidius

1 milhão pelo empréstimo, com uma opção de compra da percebtagem detida pelo benfica de 10 M... feito

Manuel8

Se vem mesmo o Marco Bellini, n tenho nada contra ser emprestado, principalmente se o passe dele não for todo do Benfica, tentar valorizar jogadores de não sei quem não vale muito a pena, a menos que tenham qualidade para ser titulares indiscutíveis como o Ramires tinha.

Gaitán           Djuricic             Sálvio
Pizzi              Markovic           Sulejmani

Mais do que suficiente, ainda por cima o Markovic pode jogar na ala, o Mestre pode querer meter o Rodrigo como 2º avançado, o Fariña nem sei... etc.

Thunderboy

Citação de: almeidius em 25 de Julho de 2013, 16:15
1 milhão pelo empréstimo, com uma opção de compra da percebtagem detida pelo benfica de 10 M... feito
e pouco.
Citação de: Manuel8 em 25 de Julho de 2013, 16:29
Se vem mesmo o Marco Bellini, n tenho nada contra ser emprestado, principalmente se o passe dele não for todo do Benfica, tentar valorizar jogadores de não sei quem não vale muito a pena, a menos que tenham qualidade para ser titulares indiscutíveis como o Ramires tinha.

Mais do que suficiente, ainda por cima o Markovic pode jogar na ala, o Mestre pode querer meter o Rodrigo como 2º avançado, o Fariña nem sei... etc.
quem e esse bellini?

Manuel8

Era a marca das Pizzas (Pizzi) que passava muitos anúncios na televisão ;D

http://www.youtube.com/watch?v=I-fNm8ElLEY

Thunderboy

Citação de: Manuel8 em 25 de Julho de 2013, 16:31
portanto bellini = Pizzi?

Manuel8

Citação de: Thunderboy em 25 de Julho de 2013, 16:34
Citação de: Manuel8 em 25 de Julho de 2013, 16:31
portanto bellini = Pizzi?

Yup, era só pra confundir, resultou  :D

saivet

Por mim era emprestado ao Milan com opção de compra...

klik

O Milan  que venha ca e compre a nossa parte pelo preço de custo e que se amanhe com o gajo do fundo.

hasta_la_victoria

Não vejo nenhum sentido no seu empréstimo ao Milan. E também não me parece que o Benfica esteja para aí virado.

Rei

Citação de: Manuel8 em 25 de Julho de 2013, 16:29

O Farinha deve contar para o meio campo, digo eu.

Flavius Julius

Se ele se queixa da dureza das defesa portuguesas, indo para Itália, ele que compre duas próteses!

Armored

Ola John e Balotelli. Que perigo, e não estou a dizer que o serão em campo.

sardao

No Milan vai tornar-se o sucessor do Seedorf e vestir a 10.

Pedro Nunes 28

Citação de: sardao em 25 de Julho de 2013, 18:38
No Milan vai tornar-se o sucessor do Seedorf e vestir a 10.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: really ??? Acho que vai ser mais o sucessor do Robinho.....muita fama e pouco joga....

Céptico

Ganhar caparro....no AC!