Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sagan1976

Citação de: gugabenfica em 30 de Julho de 2013, 09:50
Estou a tentar dizer que o que interessa é ganhar, seja de que forma for. Pois se o benfica ganhasse mais vezes nada disto agora estraia em causa....era tudo um mar de rosas.
Não concordando de todo com a ideia que destaquei da tua resposta, é verdade. Se o Benfica apresentasse muito mais resultados desportivos muito provavelmente nada disto viria à baila, seria um assunto discutido por quem lê o Relatório de Contas e vai às AG's, a história seria bem mais beneplácita com Vieira lembrando-o como "um grande presidente" porque os títulos falariam por si. Ou não falam neste caso. Ou fala a ausência deles.
Em todo o caso sou levado a acreditar que mesmo que assim fosse, haveria muita gente que não se sentiria bem na pele de apoiar alguém cujo oposto a Norte é símbolo de tudo o que não presta no desporto. E um reflexo do nosso. Porque (como já se discutiu aqui tantas vezes) a partir da altura que isto passe a ser um "nós contra eles" como já se torna, perdemos noção do que é realmente importante. Nós. E o Benfica.
Mas isto sou eu.

almeidius

no final dois maus negocios...

compra-se o roberto por 8.2M e vende-se por 6M

com os 6M, comPra-se 50% do Pizzi! CINQUENTA POR CENTO!!!!!!!!!!!????????!!!!

CLX

um dia quando sair, que acredito e espero que aconteça, nesse dia haja coragem para fazer o que foi feito ao ultimo criminoso que tivemos ao leme do clube, espulsão de socio. Uma vergonha, vale azevedo é menino de escola primaria perto deste animal. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Xerife Vermelho

Citação de: almeidius em 30 de Julho de 2013, 10:05

o sabio TECOTECO diz que estes 6 Milhões também serviram para adquirir 50% do Farina :whistle2:

redfox1904

Essa é que é a verdadeira questão. Agora, com estas questões em volta destes processos, ninguém repara no essencial: dois maus negócios em cadeia. Se já foi um grande erro comprar o Roberto por 8, vender por 6 é ainda pior. Mas não satisfeitos, ainda compram metade do passe do Pizzi com esses 6.....

sagan1976

E mais grave é a instauração da ideia "Se eles podem, nós tambem".

Xerife Vermelho

Citação de: CLX em 30 de Julho de 2013, 10:07
um dia quando sair, que acredito e espero que aconteça, nesse dia haja coragem para fazer o que foi feito ao ultimo criminoso que tivemos ao leme do clube, espulsão de socio. Uma vergonha, vale azevedo é menino de escola primaria perto deste animal. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Isso é impossivel... :whistle2:

Não podes expulsar de socio, alguem que não é socio ;D

Nramos

O Benfica dá-se ao luxo de emprestar jogadores de 12M, estamos sempre a progredir...somos mesmo um clube rico.

sagan1976

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Julho de 2013, 10:08

o sabio TECOTECO diz que estes 6 Milhões também serviram para adquirir 50% do Farina :whistle2:
E os 2.6 de diferença? O Roberto não foi para Saragoça (bem, aparentemente não mas pronto) por 8.6 milhões?

CLX

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Julho de 2013, 10:09
Citação de: CLX em 30 de Julho de 2013, 10:07

Isso é impossivel... :whistle2:

Não podes expulsar de socio, alguem que não é socio ;D
Então que se corra a pedrada

luis_m_asa_f

É só brincar com o Benfica...se vejo esse nojo de GR a jogar 5 mins que sejam no Benfica não meto lá os pés esta época...vão gozar com o c*****o...

benfica90

O principal responsável por me afastar do Benfica. Fico doente com o que vejo no clube. E nem estou a falar de resultados desportivos. O Benfica é uma empresa do Vieira. E como todas as suas empresas, um dia, vai falir.

slb2tuga

Estes negocios obscuros são uma vergonha.
O Futebol tornou se num negocio ridiculo !

Triste viragem deste desporto maravilhoso !

ANTI OSGAS

Citação de: benfica90 em 30 de Julho de 2013, 10:13
O principal responsável por me afastar do Benfica. Fico doente com o que vejo no clube. E nem estou a falar de resultados desportivos. O Benfica é uma empresa do Vieira. E como todas as suas empresas, um dia, vai falir.

x2

Este sr conseguiu algo que jamais pensei ser possível...afastar-me do BENFICA.

Continuo a pagar quotas e aderi à BenficaTV mas desisti do redpass e não tenciono ver jogos do GLORIOSO na catedral enquanto este sr for presidente.

Actualmente o sentimento que tenho por este sr e sua corja está ao nível daquele que nutro pelas osgas e suínos.