Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Tendo em conta a resposta á CMVM ainda somos nós que que o estamos a emprestar ao olympiakos.

:D

7acuara

Citação de: insatisfeito em 31 de Julho de 2013, 00:28
Tendo em conta a resposta á CMVM ainda somos nós que que o estamos a emprestar ao olympiakos.

a minha pergunta é mais: tendo 50% do Farinha e 50% do Pizzi sera k podemos usar os 2 contabilizando 1 so jogador?

ivodaniello

Citação de: insatisfeito em 31 de Julho de 2013, 00:28

Se o devolvem tamos lixados. Ou então não, ainda vai ser ele a concorrer com o Artur

Xerife Vermelho

Deixo aqui um testemunho de um conhecido meu sobre Vale e Azevedo e acima de tudo um grande Benfiquista:

"Eu nunca me escondi e embora, em tempos, ameaçado de morte ainda estou vivo.

Eu votei 3 vezes em JVA e votaria 1000 contra o Vilarinho ou Viera.

Já cheguei à conclusão que ainda não é tempo de a verdadeira história ser reescrita mas não tenham duvidas, um dia sê-lo-à.

Quando li o post pensei ver saltar como castanhas os algozes, que passados 12 anos e sem se saber por mais quantos, viram aqui responsabilizar esse ""facínora pelo actual e vindouro estado do SLB.

Ao longo dos muitos anos que levo movi-me sempre pela paixão ao meu clube, nunca me hipotequei, mas se pela verdade e pela justiça tiver que rir contra quem no momento dirige o meu clube assim o farei.

Há muitos anos que acompanhava bem por dentro o Benfica e não gostei da forma como o Senhor ((porque foi o maior Benfiquista que conheci a par de outro Senhor de seu Nome Fezas Vital))
Jorge de Brito e não conhecendo Damásio de lado nenhum dei-lhe o beneficio da dúvida até porque Capristano, já com nome feito no Benfica, apareceu à ultima hora, assim a modos que Rangel agora.

Ao fim de ano e meio e depois da minha revolta perante a sua aliança com o corrupto, disse-lhe pessoalmente:

Demita-se que o senhor leva o Benfica à ruína. Ficou estupefacto pois eu tinha sido um dos maiores entusiasta da sua campanha de angariação de novos sócios e do relançamento de novas casa do Benfica as duas acções meritórias do mandato dele.

Damásio era um demagogo e continuou a enganar muita gente e ainda ganhou o segundo mandato com 90% dos votos mas passados 15 meses caiu em Vila do Conde onde após um jogo em que perdemos por 3-1 mais força deu aos contestários tendo-se demitido ali e oficializado no dia seguinte a renuncia em conferência de imprensa.

Guardo muita documentação a partir desses tempos e são os relatórios de contas que dizem:

Sr. Jorge de Brito deixou de passivo....4,50M Contos.... 22,50M€

Damasio deixou......................... 16,00M "" .... . 80,00M€

JVA................................... .13,00M "" ..... 65,00M€

Vilarinho.............................. 17,00M ""...... 85,00M€

Todos com contas auditadas.

Acompanhei a par e passo o mandato de JVA, privei mais de perto com ele que muitos dos seus directores e isso é fácil de provar.

Não eram os inimigos externos que preocupavam eram tenham sido dias difíceis com noticias forjadas a surgir todos os dias. Nem as televisões tinha pudor de anunciar falsidades, o inimigo era poderoso e perigoso, era a MÁFIA, mas mesmo assim o Benfica avançava.

RASGOU OS CONTRATOS??????

Já o li aqui e de tão repetido passou para o grande publico como verdade mas não, nunca o será.

Damásio tinha assinado um contrato que obrigava o Benfica a votar na Liga segundo as directrizes do oliveirnha e isso é ILEGAL.

Mais, O SLB sabia que perante a lei a empresa do oliveirnha não reunia condições à face da lei para transacionar os jogos de futebol.

Perante isto e depois de pareceres de vários catedráticos o Benfica considerou os contratos resolutos e AVANÇOU (((foi o Benfica que pôs o oliveirnha em tribunal.

O SLB perdeu na primeira instância e recorreu para a relação e aí os colectivo por unanimidade deu razão ao Benfica e o Benfica focava liberto dos compromissos com o oliveirinha.

Claro que por ""coincidência"" a sentença saiu 3 dias apôs as eleições que Vilarinho ganhou do modo que o Mafegos refere acima entre muitas outras coisas que um dia a história contará.

Quando acima dizia que os inimigos externos incomodavam mas não faziam abanar já quando a estes se juntaram alguns ditos benfiquistas que ainda por aí andam.

Não tenham dúvidas, foi a aliança máfia ((que investiu forte, mesmo em meios))com alguns Benfiquistas de que o Vilarinho foi testa que derrotaram Vale e a quem nunca perdoarão a coragem de os enfrentar.

Vilarinho gastou mais de 120.000 contos na campanha e ele que diga quem ajudou a pagar e qual o papel, do Jardel, do Eusébio, do oliveirinha e até do governo nesta fantochada.

Senão perguntem: Porque é que Vilarinho depois de ganhar o processo foi dar um abraço ao seu amigo jaquim e fez um dos contratos mais ruinosos da história do Benfica.

Dizem-nos que o Benfica não podia agir de outra forma???? COMO.

Há gente que quer ser enganada.

Anotem bem nesta que deve ter passada despercebida a muita gente:

No prospecto enviado pelo SLB à CMVM por altura do aumento de capital da SAD ((mais um desastre de Vilarinho))há um artigo ((se insistirem eu meto aqui um PDF)) que diz mais ou menos isto:

A contabilidade do SLB apresenta uma conta corrente com JVA que reporta um saldo de 1.400.000.00 escudos ((7M€)) favorável a este.

Nunca mais falaram disto nem de que o Benfica já foi condenado a pagar pesem todos os recursos.

Não nos dizem nada disto ao fim de 12 anos.

Dizem, ao fim de 12 anos apareceu mais um processo que tinha sido arquivado, que como outros no passado foi desenterrado e que deve ser alguma tentativa de arranjar um encontro de contas.

Ou será para se cumprir a profecia de do laçarote que disse que ele havia de apodrecer na prisão e a toga do causidiaco dependurada.

Para quem tiver dúvidas é fácil, ainda deve haver por aí alguns exemplares

Vou ficar por aqui pois isto dava 1 ou 2 livros.

PS-Ao fim de 12 anos um tal de sala veio dizer-nos que era coagido mentalmente ((olha se fosse coagido a outra coisa))para não se demitir.

Tenha vergonha porque sabe e mais alguns também sabem porque meteu o rabo entre as pernas.

E um tal de Capristano que ainda havemos de ver com Vieira ao colo a dizer que o homem encarna o espírito do mal.

Então este anjinho andava ali e só agora vem dizer que não viu nada???? e até alinhava num segundo mandato com o homem???? poupe-me porque você já ao tempo era um dos fracos dos tinha medo de afrontar de peito aberto a máfia seu pusilânime."

AnotherDoom

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 00:25
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 00:17
Então e que tal questionar estas duas personagens sobre a falta de títulos futebolísticos do Benfica?

Será que também dizem que é um excelente negócio?

Custa tanto responder.

Em 100 palavras, escrevem 50 vezes a palavra «negócio».

É normal que nem saibam o que é um título de futebol.

CROMO, responde...

smjagol

Ainda aqui andam as concubinas do Senhor Presidente?
Arre porra, mais um ou 2 dias e bazam, dpois voltam nos ultimos dias de mercado qd ficar-mos sem o Matic  :whistle2:

paulomaia1972

Roberto é caso de polícia.

Reco Reco é caso de inteligência sui generis.

P∑T∑7

Citação de: smjagol em 31 de Julho de 2013, 00:32
Arre porra, mais um ou 2 dias e bazam, dpois voltam nos ultimos dias de mercado qd ficar-mos sem o Matic  :whistle2:

Segundo percebi, Garay, Cardozo, Matic e Salvio podem sair. Os quatro, ou dois, ou três.

Depois claro, vêm pronunciar pela 156ª vez a palavra «negócio».

E em maio não metem cá os presuntos!

7acuara

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 00:45

Segundo percebi, Garay, Cardozo, Matic e Salvio podem sair. Os quatro, ou dois, ou três.

dizem k maio é o mes do abutre e do garotao

20simao1

Esta cena do outro indivíduo que agora vai para o olympiakos  é mais uma vergonha.
Afinal razão tinha o pinto da costa quando diziam que eram milhões da treta.

Então falcatruas destas  não eram só com o vale e azevedo, senhor presidente?
Sim, é diferente. Que neste caso não foi o Benfica que não pagou. Mas mesmo assim, deve-se informar os sócios.

Vergonha...

Siga tudo como se nada fosse.

Já não chegavam atitudes do género vir falar de renocação, imediatamte antes do jogo do estoril, a pensar que tava tudo ganho. O que contribuiu para passar essa imagem.
Agora ainda temos cenas destas para minar mais a imagem, e agora podemos duvidar de tudo, ou de muita coisa, nomeadamente negócios.

Vergonha. Aliás, pouca vergonha.

PedroOliveira93

Mas os 50% do pizzi e do fariña foram nos oferecidos foi? É que eu já não entendo nada

kid bengala

O mandatado que tem andado por aqui, ontem, por meias palavras, garantiu que o Salvio ia embora.

Xerife Vermelho

Citação de: PedroOliveira93 em 31 de Julho de 2013, 00:51
Mas os 50% do pizzi e do fariña foram nos oferecidos foi? É que eu já não entendo nada

Foi um gesto de altruismo de Jorge Mendes e do Atl. Madrid O0

smjagol

Citação de: kid bengala em 31 de Julho de 2013, 00:56

O mandatado que tem andado por aqui, ontem, por meias palavras, garantiu que o Salvio ia embora.

Por mto que goste do Salvio, antes ele que o Matic, mas depois deixo-me rir pensar que empresta-mos o Pizzi