Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tecoteco

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Agosto de 2013, 13:03
Aumentando o passivo de 80M€ para 500M€ (QUINHENTOS MILHÕES DE EUROS) tinha de dar algum resultado.

Vá lá, deu para subir no ranking da UEFA...

que raio de conversa da treta.

o Activo subiu de quanto para quanto???

é que eu sei o valor  :police:

kallou

O Presidente do Benfica só faz obras relacionadas com o "Betão"...quem paga??!

Depois vê-se...

Agora...resultados desportivos, perceber de futebol e jogadores...?!??!

É como aquele música..."Tou nem aí...tou nem aí..."

sazuke

O ativo subiu aquilo que se quiser que ele suba. O estádio vale 500 milhões e puff, estemos ricos. Em números, claro.

tecoteco

Citação de: kallou em 05 de Agosto de 2013, 13:57
O Benfica está tão bem financeiramente que todos os anos tem de fazer cerca de 50/60M€ em vendas de jogadores...

Imaginem se tivesse mal...

as mais-valias com as vendas cobrem os custos com contratações e o juros anuais :P

Tanto no nosso clube, como no caso do Porto.

helderrocha

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 13:59
Aumentando o passivo de 80M€ para 500M€ (QUINHENTOS MILHÕES DE EUROS) tinha de dar algum resultado.

a partir do momento em que temos de vender jogadores para equilibrar as contas, a parte financeira está mal!

P∑T∑7

Em tempos, tinhamos apenas sob contrato a quantidade necessária de jogadores para formar UM plantel. Uns poucos emprestados. A maioria era mediana, dois ou três bons e vivia-se com o que se tinha, o estado de saúde do clube era grave, o clube não ganhava nada.

Hoje mantém-se os graves problemas financeiros, temos de pagar juros e mais juros sobre empréstimos e mais empréstimos que nos foram concedidos, aumentou brutalmente o passivo, a SAD ano sim, ano não apresenta-se em falência técnica (que apenas não é mais vincada pelas trocas e baldrocas de património e sociedades entre o Clube e a SAD), temos um cargueiro de jogadores, entre bons, medianos e péssimos e andamos a vender os melhores porque não despachamos os excedentes.

Que gestão danosa, incompetente, maléfica para o clube.

Como é que ainda se defende isto? COMO???????

Flirt4ever

Epah, já agora se puderes, diz-me aí quanto é que subiu, do passivo sabia do ativo não sei.

P∑T∑7

Nem te respondo. É perda de tempo.

Se quiseres, lê o meu post um pouco antes deste, para aprenderes e apreenderes e deixares de ser fundamentalista.

tecoteco

Citação de: kallou em 05 de Agosto de 2013, 14:00

Depois vê-se...

Total Activos contabilisticos da SAD:400M€
Total de Passivos contabilisticos da SAD 400M€

- Estádio, centro de estádio, terrenos e galeria comercial está avaliado neste momento por 150M€, quando vale 200M€ (50M€ já foram amortizados)
- Plantel está contabilizado por 100M€ quando vale cerca de 250M€ (transfermarkt.de)
- Outros Activos 150M€

Só nessas contas simples dá para perceber que o Activo real da SAD é de 600M€ e não de de 400M€.

A SAD há 10 anos tinha 80M€ de passivo e tinha 110M€ de activo.

Sejam sérios nas análises.

Isso é a cassete do tal Bruno Carvalho que fala no passivo e esquece-se do Activo ;)

PAslb

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 14:00
Citação de: kallou em 05 de Agosto de 2013, 13:57
O Benfica está tão bem financeiramente que todos os anos tem de fazer cerca de 50/60M€ em vendas de jogadores...

Imaginem se tivesse mal...

as mais-valias com as vendas cobrem os custos com contratações e o juros anuais :P

Tanto no nosso clube, como no caso do Porto.

No entanto, os títulos desportivos passam ao lado...

Parabéns.

Lost_88

guizuca

Tínhamos um Gabinete de Inteligência Competitiva? Concerteza ninguém o frequentou...

tecoteco

Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2013, 14:03
Epah, já agora se puderes, diz-me aí quanto é que subiu, do passivo sabia do ativo não sei.

repito a resposta que já dei:

- Estádio, centro de estádio, terrenos e galeria comercial está avaliado neste momento por 150M€, quando vale 200M€ (50M€ já foram amortizados)
- Plantel está contabilizado por 100M€ quando vale cerca de 250M€ (transfermarkt.de)
- Outros Activos 150M€

Só nessas contas simples dá para perceber que o Activo real da SAD é de 600M€ e não de de 400M€.

Isso é a cassete do tal Bruno Carvalho que fala no passivo e esquece-se do Activo ;)

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 05 de Agosto de 2013, 13:39
Infiltrado é o presidente do Benfica, que não tem qualquer Benfiquismo em si.
E, em 2000, até tínhamos o melhor treinador do Mundo, que não se sabe onde nos poderia ter levado, e 1/6 do passivo. Não sei se estávamos assim tão mal na altura...
O Alverca faliu depois do Vieira ter saído de lá. 1 ano depois...
É assustador porque... é verdade  :disgust:

A mim espanta-me muito que alguém defenda que o estádio e a equipa de futebol valem uns 300 ou 400 milhões... como se alguém no mundo fosse dar esse dinheiro se amanhã quiséssemos vender...

Faz-me mesmo muita confusão viver-se na teoria do "Eng." José Sócrates: "As dividas não se pagam, gerem-se......"

helderrocha

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 14:05
Citação de: kallou em 05 de Agosto de 2013, 14:00

Depois vê-se...

- Outros Activos 150M€

entao pelos vistos à 10 anos nao estavamos assim tão mal. alem de que há 10 anos o benfica tinha um estádio seu, pago. agora alem de nao estár pago, pertence a sad.