Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: Saviolafication em 05 de Agosto de 2013, 16:19
Citação de: Tacuara1992 em 05 de Agosto de 2013, 15:32
Citação de: Saviolafication em 05 de Agosto de 2013, 15:30
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2013, 15:24
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2013, 15:17
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2013, 15:16
E quantos desses são projectos vencedores? O Nápoles luta pela Champions, o Arsenal luta pela Champions e o Ajax ganha numa liga bem mais fraca que a nossa e na Europa é zero.
Ou seja, estão como o Benfica mas devem menos...

Perdemos a Liga por 3 minutos (ou por 1 golo). Em quatro anos ficamos 1 vez em 1º e 3 em segundo. Queres comparar com esses clubes!?!?!?

É tanto título como ficar em 2.º a 20 pontos do 1.º

Ou seja, é igual ficar em segundo ou em 13º?

Não porque o 2.º lugar dá acesso à Champions e o 13.º não. Em termos de títulos é a mesma coisa mas eu falei de ficar na mesma posição mas com uma diferença pontual diferente.

Eu sempre ouvi dizer que o 2º é o primeiro dos últimos. E parece que há Benfiquistas que gostam disso.

fmb

Fala em não desinvestir para manter o plantel forte e depois sugere vender 2 dos nossos melhores jogadores e com isso baixar o orçamento. Ah, coerente!!!  ;D

sazuke

Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2013, 16:16
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 16:11
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:08
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:30O Benfica Stars Fund do BES no seu r&c refere o transfermarkt.de, não o FM LOL
o plantel até vale mais de 250M€ :P

O benfica "lavagem de dinheiro" fund pode referir quem lhe apetecer. um jogador vale aquilo que pagarem por ele, valor de onde há que retirar comissões e evaporamentos, já para não contar com as robertadas.
De modos que esses 400 milhões são pouco mais que uns reais 100.

ahahaha 100M€ valem o Matic, Salvio, Garay e Cardozo

muito riso tenho por aqui LOOOL

os "milhões da treta" que eles "valem" dizem-me pouco. Interessa-me é os milhões reais que chegam ao clube.

Avaliando por baixo os milhões reais:
Matic: 40M
Salvio: 30M
Garay: 20M (10M SLB)
Cardozo: 12M
Total: 92M

O que é que não percebeste na frase "não estou minimamente interessado nos numeros aldrabados, só me interessa o que entra nos cofres do clube."?

tecoteco

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 15:35
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 15:30
http://foradejogo08.blogspot.pt/2013/06/benfica-165m-fc-porto-93m-e-sporting.html

juros pagos pelos 3 grandes  :o

falso!

o estadio do porto está fora da SAD tal como o do Sporting está fora da SAD.

Parem de dizer mentiras, e comparar o incomparável.

A SAD do Benfica sem estádio tb tinha metade de juros que tem agora ;)

Estava falida.

bla bla bla.

Então porque não fechou portas? LOL

O barcelona teve capital proprio negativo de 65M€ há 2 anos.

O porto há 3 meses tinha 15M€ de capital proprio negativo.

Porque não fecham portas se estão falidos?

Iluminem-me :))))

insatisfeito

Há aqui pessoal que só sabe fazer gestão á Zé Socrates.

:D

ZICKLER

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2013, 16:18
Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 16:15
Citação de: supersueca em 05 de Agosto de 2013, 16:10
Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 16:00
Claro que é possível reduzir custos e ser mais competente. Mas há dúvidas??? Só os cegos seguidistas não veêm isso???

Para quê adquirir quase 15 jogadores este ano??? Tínhamos 3 ou 4 lacunas que deveriam ter sido colmatadas e continuam a existir(baliza, lateral-esquerda, meio-campo defensivo) e gastaram-se já milhões em n jogadores que, independentemente da qualidade, são na sua maioria desnecessários.

É verdade. Tantas contratações já feitas, e estão lá todas as virtudes e defeitos das épocas passadas. A grande poupança a ser feita era há dois meses atrás. Pelo menos 3,5 milh duma vez...

com menos 30 jogadores sob contrato, facilmente pouparias 5M\ano

Em salários? Basta vender o Garay e o Cardozo para poupares isso.

Um aimar sozinho no final de um ano ganha mais que 20 jogadores do "entulho"

tecoteco

Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 15:37
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:27
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 15:26
Alguém me consegue explicar se o Activo é de 400M e Passivo de 400M, qual é o nosso Capital Próprio?

Ou então alguém faltou a umas aulas...

o capital proprio "real" ronda os 200M€. já expliquei.

Imobiliário - 150M€ na contabilidade. vale 200M€ (50M€) amortizado.
Jogadores - 100M€ na contabilidade. vale 250M€ (transfermarkt.de)
Outros Activos 150M€.

Ou seja em vez de 400M€ o activo do Benfica é 600M€ contra 400M€ passivo contabilistico ;)

o passivo é real. o activo, é espectulativo. portanto essas tuas contas falham como as notas de 500€ no meu bolso.

se tem um passivo de 400 e um activo de 400, o capital proprio é 0 (zero). não há volta a dar.

depois como estamos a falar de um clube de futebol, na pratica não é ZERO.  o imobiliario do benfica, basicamente são infraestruturas desportivas, e no caso especifico do estádio,  o valor real é apenas o terreno. os jogadores, são uma variável muito inconstante.

depois como temos capitais propios 0, tudo o que investimos é dinheiro emprestado, sobre o qual temos de pagar juros. e como nem sempre conseguimos pagar esses juros, pedimos novamente emprestado para pagar os juros

qual que... os juros anuais sao 22M€, e o passivo tem estagnado nos 400M€.

Alias o passivo chegou a estar nos 420M€ e agora ronda os 400M€. Até baixou!

insatisfeito

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 16:22
Claro que é possível reduzir custos e ser mais competente. Mas há dúvidas??? Só os cegos seguidistas não veêm isso???

Para quê adquirir quase 15 jogadores este ano??? Tínhamos 3 ou 4 lacunas que deveriam ter sido colmatadas e continuam a existir(baliza, lateral-esquerda, meio-campo defensivo) e gastaram-se já milhões em n jogadores que, independentemente da qualidade, são na sua maioria desnecessários.

É verdade. Tantas contratações já feitas, e estão lá todas as virtudes e defeitos das épocas passadas. A grande poupança a ser feita era há dois meses atrás. Pelo menos 3,5 milh duma vez...

Um aimar sozinho no final de um ano ganha mais que 20 jogadores do "entulho"

c.martins e djalo não chegam a 20.

Saviolafication

Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 16:22
Citação de: tcardoso em 05 de Agosto de 2013, 16:16
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 16:11
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:08
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:30O Benfica Stars Fund do BES no seu r&c refere o transfermarkt.de, não o FM LOL
o plantel até vale mais de 250M€ :P

O benfica "lavagem de dinheiro" fund pode referir quem lhe apetecer. um jogador vale aquilo que pagarem por ele, valor de onde há que retirar comissões e evaporamentos, já para não contar com as robertadas.
De modos que esses 400 milhões são pouco mais que uns reais 100.

ahahaha 100M€ valem o Matic, Salvio, Garay e Cardozo

muito riso tenho por aqui LOOOL

os "milhões da treta" que eles "valem" dizem-me pouco. Interessa-me é os milhões reais que chegam ao clube.

Avaliando por baixo os milhões reais:
Matic: 40M
Salvio: 30M
Garay: 20M (10M SLB)
Cardozo: 12M
Total: 92M

O que é que não percebeste na frase "não estou minimamente interessado nos numeros aldrabados, só me interessa o que entra nos cofres do clube."?

Avaliar por baixo e depois acha que entram 40 milhões limpos se o Matic sair. Tanta falta de noção.

Velazquez

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:20

os milhões das transferencias (mais-valia), serviram para o Benfica ter um orçamento de 30M€/Ano superior, face ao que teria possibilidade de ter.

Actualmente o orçamento da SAD ronda os 140M€ (que foi essencialmente para mais salários, mais investimento em jogadores), e isso aumentou a competitividade da equipa. Sem omeletes não existem ovos.
E muito precisamos para os salarios e investimento em jogadores,muitos jogadores.E há quem saiba fazer melhor omeletes que outros.E não precisam de muito

tecoteco

Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 15:37
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:27
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 15:26
Alguém me consegue explicar se o Activo é de 400M e Passivo de 400M, qual é o nosso Capital Próprio?

Ou então alguém faltou a umas aulas...

o capital proprio "real" ronda os 200M€. já expliquei.

Imobiliário - 150M€ na contabilidade. vale 200M€ (50M€) amortizado.
Jogadores - 100M€ na contabilidade. vale 250M€ (transfermarkt.de)
Outros Activos 150M€.

Ou seja em vez de 400M€ o activo do Benfica é 600M€ contra 400M€ passivo contabilistico ;)

o passivo é real. o activo, é espectulativo. portanto essas tuas contas falham como as notas de 500€ no meu bolso.

se tem um passivo de 400 e um activo de 400, o capital proprio é 0 (zero). não há volta a dar.

depois como estamos a falar de um clube de futebol, na pratica não é ZERO.  o imobiliario do benfica, basicamente são infraestruturas desportivas, e no caso especifico do estádio,  o valor real é apenas o terreno. os jogadores, são uma variável muito inconstante.

depois como temos capitais propios 0, tudo o que investimos é dinheiro emprestado, sobre o qual temos de pagar juros. e como nem sempre conseguimos pagar esses juros, pedimos novamente emprestado para pagar os juros

o benfica é igual a todos os outros clubes.

Nesse caso todos os clubes estão falidos!!!

Os seus estádios nada valem, o valor dos jogadores é subjectivo.

Por isso fechem todos os clubes mundiais! Nada valem, estão falidos LOL

helderrocha

com o salario de de 30 jogadores que mal vão fazer 1 minutos pelo benfica, e supondo que têm a média de 15mil euros mensais, ao fim de um ano tens o salário de dois jogadores importantes na equipa.

casr26

Sinceramente em compreendo como alguém consegue não ver isto e continuam a defender as políticas que têm estado a ser praticadas nesta casa!

Theroux

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 16:21
Fala em não desinvestir para manter o plantel forte e depois sugere vender 2 dos nossos melhores jogadores e com isso baixar o orçamento. Ah, coerente!!!  ;D

Onde é que eu fiz uma sugestão?

Mas ok, a piadola já está feita.