Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

e já agora, porque raio temos de competir com os colossos?

e para um clube das nossas condições, o melhor método de competir com colossos é meter 500 milhões?

janete94

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:46
eu dou 2: Moniz e Rui Costa.

Mandem os vossos.
Não votava em nenhum dos dois.

Moniz não foi capaz de seguir em 2009 e aliou-se a este. Se não tem tomates não serve para liderar o Benfica.
Rui Costa está desde 2009 lá dentro. Diferenças para além de um aumento brutal no investimento?
zero

sazuke

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2013, 21:46Pedro Guerra, Vilarinho, esposa de LFV, filha de LFV.

qualquer um da atual direção, nenhum que lá não esteja

fácil

Aguia_Rea1

pra mim nao ha alternativas, Vieira 4 eber :metal:

BenficaSetsFire

Não deste alternativas nenhumas, deste dois nomes da actual direcção, é mera continuidade.

Repito a pergunta, Vieira é um bom líder e tinha credibilidade quando apareceu no Benfica?

lonstrup

esse refugiar em nomes é que é de uma grande seriedade intelectual, sim senhor.

pinheiro3

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:45
Citação de: pinheiro3 em 05 de Agosto de 2013, 21:44
Não lhe dêem conversa. Ele quer é nomes para depois os descredibilizar e deitar abaixo, e existe sempre muita gente a ler isto que depois pensa que é verdade.

qual o problema de dar a minha opinião sobre alternativas? LOL

Até dou 2: Moniz e Rui Costa.

Tu basicamente não tens opinião por ti. Dá bem para ver ao que vens, e lançar dois nomes que estão na direcção actual era o próximo passo que estava à espera, és demasiado previsível.

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:47
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2013, 21:46
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:42
Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 21:39
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 21:35
[...]
Ao menos admitam as vossas opções.
Direcção renovada e "jovem", que pense de maneira diferente e opte sempre pela eficácia das acções em vez de usar só a força da marca Benfica.

Não quero magnatas nenhuns, somos um clube do povo e não um clube de cocozinhos elitistas.

Sempre me disseram que em muitos casos os melhores gestores são engenheiros, gostava de ver o Benfica liderado por alguém cuja experiência profissional e pessoal assentasse sempre à volta da tal eficiência e diferença.

direcção jovem e renovada??? quem? bruno carvalho (que fundou o porto canal. não confundir com o presidente do sporting)?

poupem-me... esse já o topo desde há anosss!

quem seria um bom lider? Nomes..
Pedro Guerra, Vilarinho, esposa de LFV, filha de LFV.

tá visto que criticam, mas depois falar alternativas... tá bem abelha....

grande seriedade intelectual.
Ao nível das tuas... quando não gostas ou não te agradam respondes com "tretas".

Aguia_Rea1

Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 21:48

Mandem os vossos.

Moniz não foi capaz de seguir em 2009 e aliou-se a este. Se não tem tomates não serve para liderar o Benfica.
Rui Costa está desde 2009 lá dentro. Diferenças para além de um aumento brutal no investimento?
zero

verdade :bow2:

tirar de la o rei sol e por uns paus mandados do mesmo nao vejo nada de benefico nisso

JPG

Citação de: tecoteco link=topic=5709.msg1076233603#msg1076233603

e um com principios e coluna vertebral, é pedir muito?

tecoteco

Citação de: lonstrup em 05 de Agosto de 2013, 21:48
e já agora, porque raio temos de competir com os colossos?

e para um clube das nossas condições, o melhor método de competir com colossos é meter 500 milhões?

eu quero um Benfica a competir com os colossos...

Apenas pretendes um clube a competir a nivel nacional?

Se os colossos meteram todos 500M€ a 800M€... diz-me tu qual a solução.

ahhh e aviso-te já que já há mais 3 colossos a nascer: manchester city, psg e monaco ;)

Slb23

Fernando Tavares, Bagão, Luís Tadeu...

janete94

As minhas alternativas são fáceis. Aparecendo alguém que corresponda aos critérios que mencionei não hesito em votar numa mudança.

Já agora, tecoteco, chuta dai alguém completamente desconhecido... assim só naquela. Dar alternativas óbvias e com milhares de páginas gastas em discussão é fácil ;)

lonstrup

este ciclo de investimentos loucos podemos considerar que vem desde 2008.

5 anos disto, e o clube está como está. a análise deve ser feita assim. o que evolui neste 5 anos? evolui o suficiente?

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 21:50
Citação de: Begpr em 05 de Agosto de 2013, 21:48

Mandem os vossos.

zero

verdade :bow2:

tirar de la o rei sol e por uns paus mandados do mesmo nao vejo nada de benefico nisso

Acho que o Moniz e o Rui Costa têm um bom perfil para futuros presidentes. Alias, até poderiam fazer uma boa dupla no pós-vieira.

Digam lá os vossos nomes.