Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Allem Mar

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:46
qual o problema de ter demonstrado que o Bruno Carvalho fundou o canal do FCPorto??

Porque tanta gente ficou histérica? :)

Porque o Bruno Carvalho não fundou o "canal do FC Porto" mas sim o Porto Canal. É simples de se entender.

Há quem ainda preze a verdade.

Antimatter

Bulk

É um atentado, o facto do Bruno de Carvalho ter estado ligado ao Porto Canal. Já o Vieira, ex-sócio do clube da fruta, é um estandarte da honestidade, transparência e credibilidade. Intocável.

Já nem me consigo aborrecer com tal conformidade. Apontem, se quiserem: Podemos até nem ganhar 1 campeonato neste mandato que este senhor ganha à vontade na mesma, se se candidatar em 2016 independentemente de quem aparecer para concorrer.

tecoteco

Citação de: Allem Mar em 05 de Agosto de 2013, 22:48
qual o problema de ter demonstrado que o Bruno Carvalho fundou o canal do FCPorto??

Porque o Bruno Carvalho não fundou o "canal do FC Porto" mas sim o Porto Canal. É simples de se entender.

Há quem ainda preze a verdade.

os factos são claros:

2007.

Espanhóis em maioriana Administração do "Porto Canal"
Uma alteração provocada pelo facto de a empresa Medialuso, o braço português da Mediapro, ter reforçado a posição como accionista, agora com 49% do capital. Bruno Carvalho, fundador e director do Canal, também detém 49%, cabendo ao Finibanco e à Fujitsu os restantes 2%.

11-08-2009 às 16:37
Bruno Carvalho deixa Porto Canal e vai para a Media Luso

O director-geral da televisão metropolitana por cabo Porto Canal, Bruno Carvalho, anunciou hoje que vai cessar funções para assumir, a partir de Setembro, a direcção de Conteúdos e Grandes Formatos da Media Luso.

A Media Luso, participada do grupo espanhol Media Pro, é accionista maioritária do Porto Canal.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=403690

2011
F.C Porto assume gestão do Porto Canal em Agosto

O clube adquiriu a parte detida pela Media Luso (97%), pertencente ao grupo espanhol Mediapro, mediante um acordo que prevê uma aquisição completa de capital em três anos e o compromisso de fornecimento de programas durante quatro anos, cujo tecto mínimo é de 60%. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1892484

A media luso foi a BE PLAN do Porto Canal ;) Foi o intermediário entre Bruno de Carvalho e o F. C. do Porto :P

CkM

Acho que ainda podes colar esse texto mais uma vez.

7acuara

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, continua a ser sócio do F. C. Porto, grande rival do clube que dirige, e também tem um lugar anual no Estádio do Dragão. A filiação dura há 21 anos, desde 6 de Janeiro de 1985, o que lhe confere o número 17 599, bastante baixo tendo em conta a contabilidade actual. Foi o amigo Jorge Nuno Pinto de Sousa quem o inscreveu como associado, mas é José Carvalho, ex-sócio da empresa Hiperpneus e companheiro de longa data, quem lhe paga as quotas, que estão acertadas até ao final da presente temporada, ou seja, até Junho de 2006. Mas essa ligação vai para além de um simples cartão. "Chegou a ter um lugar cativo nas Antas, agora tem um lugar anual no Estádio do Dragão. Dei o nome dele para meu interesse pessoal, para que eu e a minha família tivéssemos mais uma cadeira, só isso. É evidente que ele não vai ver os jogos", explica, ao JN, José Carvalho que garante a paixão de Luís Filipe Vieira pelo rival "É benfiquista, sempre foi benquista. Não tenham dúvidas disso. Nasceu em Lisboa e é bairrista". O lugar anual fica situado no lado nascente do recinto.

A génese da ligação de Luís Filipe Vieira ao F. C. Porto remonta a Maio de 1984, quando acompanhou o amigo e sócio José Carvalho a Basileia, na Suíça, para assistir à final da Taça das Taças, competição perdida pelos azuis e brancos para a Juventus. "Acompanhou-me porque eu sou portista e o nosso amigo Jorge Nuno Pinto de Sousa inscreveu-nos como sócios do F. C. Porto. Até hoje continuo a pagar-lhe as quotas, ele sabe disso, e só não o farei se me disser o contrário. Nunca me pediu para o fazer e nunca lhe apresentei a factura da despesa, porque o Luís não merece uma coisa dessas", sublinha José Carvalho, que em 1978 montou a empresa de pneus Hiperpneus em sociedade com o actual presidente do Benfica "Éramos empregados no ramo dos pneus, mas em firmas diferentes. Um dia disse-me que podíamos fazer uma boa dupla e montámos a empresa em Outubro de 1978 com 80 contos em cada bolso. Crescemos e vendemos a sociedade em 1999".

Sardoeira Pinto, presidente da Assembleia Geral do F. C. Porto, recebeu uma carta em Novembro do ano passado de Amaro Correia, sócio 9204, para que Luís Filipe Vieira e José Veiga fossem excluídos da filiação ao clube azul e branco, mas a convocação dessa assembleia geral só pode ser requisitada pela Direcção do clube, pelo Conselho Fiscal ou por um grupo de 200 sócios que tem de fazer um depósito de 25 euros. "Remeti a carta à Direcção e respondi ao sócio», explica Sardoeira Pinto. Mas José Veiga, director do futebol do Benfica, deixou de ser sócio do F. C. Porto em 2002, quando ainda era agente de jogadores, depois de uma ligação de 14 anos. Tinha o número 27 642.

TioPatinhas

Quantas vezes a moderação vai permitir que ele poste a mesma coisa? Anda aqui a gozar à tripa forra com toda gente, sem vergonha.

sazuke

porque é mentira

há quem tenha alergia a mentiras

são manias. ninguém espera que entendas

Achor81

Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:40
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:39
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:38
Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 22:36
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:34

O director-geral da televisão metropolitana por cabo Porto Canal, Bruno Carvalho, anunciou hoje que vai cessar funções para assumir, a partir de Setembro, a direcção de Conteúdos e Grandes Formatos da Media Luso.

A Media Luso, participada do grupo espanhol Media Pro, é accionista maioritária do Porto Canal.

O clube adquiriu a parte detida pela Media Luso (97%), pertencente ao grupo espanhol Mediapro, mediante um acordo que prevê uma aquisição completa de capital em três anos e o compromisso de fornecimento de programas durante quatro anos, cujo tecto mínimo é de 60%. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Media/Interior.aspx?content_id=1892484

Fundou o Porto canal e depois como director da media luso vende o canal ao FCPorto LOL ahahahaha

uma noticia de 2009 e outra de 2011

oh prostituiçao, a quanto obrigas

2007.

Uma alteração provocada pelo facto de a empresa Medialuso, o braço português da Mediapro, ter reforçado a posição como accionista, agora com 49% do capital. Bruno Carvalho, fundador e director do Canal, também detém 49%, cabendo ao Finibanco e à Fujitsu os restantes 2%.

2011

fundou o Porto Canal... clube do FCP

e continua a mentira

cá por mim ainda vais tu para o lugar do vieira, ficava-te bem o cargo

porra os factos estão ai!

o único facto que está aí é seres um aldrabão

que engraçado, já vi que há aqui muitos apoiantes do Bruno Carvalho LOL

eu vi logo que saiam fora da toca.

Se não gostam de verdades, é a vida.

Os factos estão ai.

Fundou o Porto Canal, vendeu tudo à media luso, tendo assumido lugar de director na media luso, e a media luso vendeu o canal ao Porto.

Ou seja... tipo roberto e BE PLAN ;) LOL

Estou-me a cagar para o bruno carvalho

E tu continuas com a mentira do mesmo modo que continuaste com a mentira do roberto e da lavagem de dinheiro para o mendes.

Porque dito dessa forma é mentira, pior que isso, é mal intencionada.

Ele fundou o Porto canal, à data tinha 0 a ver com o FCP.

Em 2009 saiu e o Porto Canal foi vendido aos espanhois.

Em 2009 o que tinha o Porto Canal a ver com o fcp? NADA
Em 2009 o que tinham os espanhóis que compararam o canal a ver com o fcp? NADA

Em 2011 o fcp comprou aos espanhois parte do canal.

Em 2011 o que tem o BC a ver com o fcp? NADA
Em 2011 o que tem o BC a ver com os espanhois? NADA, já não lá tralhava.

O resto é uma tentativa de estabelecer uma relação em BC e fcp para denegrir perante os benfiquistas a única voz que publicamente vai falado do estado do clube.

tecoteco

Citação de: TioPatinhas em 05 de Agosto de 2013, 22:53
Quantas vezes a moderação vai permitir que ele poste a mesma coisa? Anda aqui a gozar à tripa forra com toda gente, sem vergonha.

porra então podem publicar imensas coisas sobre BE PLAN e quejandos e eu não vos posso dar a conhecer a empresa MEDIA LUSO??? :P

Allem Mar

Repetires "n" vezes que o Bruno Carvalho "fundou o canal do FC Porto" não o vai tornar verdade. É mentira que o tenha feito e é irresponsável da tua parte insistir nisso.

Ele fundou o Porto Canal, um canal generalista da cidade do Porto. Anos depois, quando o Bruno Carvalho já não estava lá, a Medialuso vendeu-o ao FCP.

Repara, isto aqui não é uma jantarada de apoio à recandidatura do Vieira. Os factos importam.

janete94

Cortem as citações.

É uma boa maneira de deixar a desonestidade mais realçada e à vista de todos.

tecoteco

Citação de: Achor81 em 05 de Agosto de 2013, 22:53
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:44
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:43
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:41
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:40
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 22:39
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:38
Citação de: 7acuara em 05 de Agosto de 2013, 22:36
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 22:34

Fundou o Porto canal e depois como director da media luso vende o canal ao FCPorto LOL ahahahaha

uma noticia de 2009 e outra de 2011

oh prostituiçao, a quanto obrigas

2007.

2011

fundou o Porto Canal... clube do FCP

e continua a mentira

cá por mim ainda vais tu para o lugar do vieira, ficava-te bem o cargo

porra os factos estão ai!

o único facto que está aí é seres um aldrabão

que engraçado, já vi que há aqui muitos apoiantes do Bruno Carvalho LOL

eu vi logo que saiam fora da toca.

Se não gostam de verdades, é a vida.

Os factos estão ai.

Fundou o Porto Canal, vendeu tudo à media luso, tendo assumido lugar de director na media luso, e a media luso vendeu o canal ao Porto.

Ou seja... tipo roberto e BE PLAN ;) LOL

Estou-me a cagar para o bruno carvalho

E tu continuas com a mentira do mesmo modo que continuaste com a mentira do roberto e da lavagem de dinheiro para o mendes.

Porque dito dessa forma é mentira, pior que isso, é mal intencionada.

Ele fundou o Porto canal, à data tinha 0 a ver com o FCP.

Em 2009 saiu e o Porto Canal foi vendido aos espanhois.

Em 2009 o que tinha o Porto Canal a ver com o fcp? NADA
Em 2009 o que tinham os espanhóis que compararam o canal a ver com o fcp? NADA

Em 2011 o fcp comprou aos espanhois parte do canal.

Em 2011 o que tem o BC a ver com o fcp? NADA
Em 2011 o que tem o BC a ver com os espanhois? NADA, já não lá tralhava.

O resto é uma tentativa de estabelecer uma relação em BC e fcp para denegrir perante os benfiquistas a única voz que publicamente vai falado do estado do clube.

A MEDIA LUSO foi a BE PLAN do roberto ;)

curioso como supostamente vendeu o canal que fundou e foi para Director da mesma MEDIA LUSO a quem vendeu o canal, que por sua vez revendeu o canal ao F. C. Porto :P

Isso é pior que o negócio do Roberto...!!!!!

CkM

Um director de conteudos vender um canal.