Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Covenant

Ele prometeu imenso no começo, até pensei que ia dar craque. Depois não sei que lhe aconteceu, mas perdeu-se completamente.

E duvido que se recupere no Benfica...

vinho

Covenant

Já agora... Ele tem um irmão que joga futebol. Just saying.

parras_bs

fmb

vinho

Citação de: Covenant em 06 de Agosto de 2013, 03:33
Já agora... Ele tem um irmão que joga futebol. Just saying.

qualquer dia o benfica abre uma creche.
era uma boa jogada de markting,até já tenho o slogan
meta o seu filho a jogar no benfica,sozinho o irmão não fica

Celestino

Na liga Argentina tem feito uma média de 6/7 golos

Cyb3rNeo

Quero acreditar que isto é tudo uma grande brincadeira...  :disgust:

O_Barbas

Se é para ir buscar este gajo mais valia ficar com o Mora, o Jara ou o Nélson, :bah2:

Celestino

Citação de: O_Barbas em 06 de Agosto de 2013, 03:38
Se é para ir buscar este gajo mais valia ficar com o Mora, o Jara ou o Nélson, :bah2:

Apesar de não achar nenhum dos 4 jogador para o Benfica, concordo. Sempre eram 2M que se poupavam.

Josh

Deve ser engano... não consigo acreditar que alguém equacione esta possibilidade para substituir o Cardozo. Era o fim da picada.

Celestino

Citação de: Josh em 06 de Agosto de 2013, 03:42
Deve ser engano... não consigo acreditar que alguém equacione esta possibilidade para substituir o Cardozo. Era o fim da picada.

Não há dinheiro sem o vender 1º, se esta palhaçada já estivesse resolvida talvez podesse ser outro nome, mas por um lado até é bom, pq se não for casmurrice do JJ aposta no Lima e Rodrigo

biumbs

O homem há de estar reformado e continuarão a associá-lo ao Benfica.

Celestino

Pelo menos que levassem também o Jara em vez de pagarmos esses 2M, ai sim seria um bom negócio, deixamos de ter 2 excedentarios e passariamos a ter 1, ainda que só ao final de um ano cá depois de confirmar o estuto de flop.