Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Portuguese Giants

Puto, qualidade tens, convém é começares a querer jogar à bola.

Gandalf The Red

Citação de: Fly 13 em 06 de Agosto de 2013, 21:33
Está com uma gritante crise de confiança.

O problema é que ele parece que ele já a tem desde o jogo contra o Bayer Leverkusen.

sbremoved_28739

Ele tem qualidades como por exemplo uma excelente capacidade de centrar bolas na area, como nenhum outro jogador no plantel actual, mas ao contrario do ano passado neste momento ele não explora essa faculdade. E com a gritante falta de confiança que tem actualmente então tudo o resto lhe sai mal.

Concordo que talvez num sistema a 3 avançados ele possa render mais mas paciencia ele tem que se adaptar e até ja vai com um ano de avanço face a novos concorrentes que até ja mostram mais.

Eu aprecio o rapaz, e dou-lhe o beneficio da duvida porque tem umas qualidades, mas o sucesso que podera ter so o tera se ele mesmo acordar.

Batuta Vermelha

se não abrir a pestana não calça um minuto, por mim dava lhe uns joguinhos na B para abrir a pestana

Rikhart

Toda a sua agressividade bem patente neste golo que sofremos :) Que craque a encolher-se, acredito que seja dos mais fortes do mundo a evitar as disputas de bola.

Darkboy

bellini

fds que atrasado mental. centrar deve ser a unica cena que faz bem e perde sempre a bola com estas fintas de merda

arfm14

RUA! Como e possível um jogador apresentar-se neta forma?!

Fenómeno

A mais no plantel...

Freddy_Adu

0. Nunca entendi esta contratação, é um Elia nem mais nem menos.

*Crow*

não entendo estas negociatas. Roberto é vendido mas afinal é nossa, Balboa a mesma coisa

JoMiguel

epa este menino deve ter um problema na cabeça... está me a meter um nojo do caraças..

mais um que tem qualidade em excesso e cabeça a menos..

Red skin

Que cabeça mais fraquinha!

megahyper

Meu rico Miguel Rosa...

antoniosilva

Do pouco que vi gostei, deu muita fluidez ao jogo. Fez o passe para o djuricic chutar ao poste.