Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

_kossak_

Citação de: SorcereR em 12 de Agosto de 2013, 13:07
Citação de: _kossak_ em 12 de Agosto de 2013, 13:05
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 12:29
Citação de: cacetadas em 12 de Agosto de 2013, 12:20
Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 12:19
o Benfica està muito bem a nivel financeiro e recomenda-se

???
so um clube rico é que faz negocios tipo Pizzi - Farinas e Funes Mori , oferece M.Rosa - D.Lopes - L.Pimenta - Roderick - R.Mora

o pior é que nem dao explicaçoes aos socios

Se querem explicações têm que pedir. Recolher assinaturas e convocar uma AG extraordinária.

Ai temos? Pensei que a direcção do Benfica tinha como obrigação dar explicações aos sócios e não nós termos que ir pedir essas explicações lol

lol?

Fiquemos à espera do que a direcção é suposto fazer em vez de sermos nós a exigir.

O Benfiquismo não termina com os lenços brancos e os assobios no estádio quando o resultado não é favorável.

trainmaniac

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:41
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:38
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:36
A malta tem noção que a maior parte dos grandes clubes tem protocolos com clubes espalhados por toda a Europa?
Aqui simplesmente tudo é noticiado quando toca a Benfica.

Preocupa-me é negócios tipo Fariña e Pizzi, os protocolos não me aquecem nem arrefecem.

O Manchester City, por exemplo, tem com o Gil Vicente.

Se não tem pelo menos tinha.

Esse protocolo do City com o Gil que eu saiba tem tido a mesma utilidade da maioria dos protocolos do Benfica...nenhuma.

Os protocolos são normais, desde que não exista nenhuma segunda intenção por trás.

Como é óbvio é só a segunda intenção que se critica, e é mais do que legítimo haver essa desconfiança. Como é óbvio não é o protoloco per si que se critica, embora a questão das prioridades possa e deva ser também levantada.

LFVL

Nós tb temos com o Coritiba e outro qq do Brasil mas utilidade é nula... é giro... para o NGL passear às custas do SLB...

redeagle7

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Agosto de 2013, 13:40
A malta tem noção que a maior parte dos grandes clubes tem protocolos com clubes espalhados por toda a Europa?

Preocupa-me é negócios tipo Fariña e Pizzi, os protocolos não me aquecem nem arrefecem.

Exactamente!

Os protocolos são excelentes em termos de conhecimento e cooperação com países desconhecidos ou com outras possibilidades.

Eu não gramo o Vieira mas tento separar as coisas e analisar caso a caso, acho que é assim que se deve fazer.

Concordo com o que dizes. Alguns casos até passa por criar protocolos com clubes que estão a ter um desenvolvimento interessante nos últimos anos, seja na formação de jogadores jovens ou mesmo no crescimento como clube em si.

Aguia_Rea1

interessante era ver um relatorio com os beneficios vs custos de tais/tantos protocolos

rocky

os protocolos valem quantos titulos ?

o Benfica tinha o antigo estàdio da Luz e um campo de treinos ao lado , nao precisava destas paneleirices todas para ganhar titulos

LFVL

Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 13:45

o Benfica tinha o antigo estàdio da Luz e um campo de treinos ao lado , nao precisava destas paneleirices todas para ganhar titulos

He shhooootttsss... and he scores!

redeagle7

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2013, 13:43
Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:41
Citação de: nogueira em 12 de Agosto de 2013, 13:38

O Manchester City, por exemplo, tem com o Gil Vicente.

Se não tem pelo menos tinha.

Esse protocolo do City com o Gil que eu saiba tem tido a mesma utilidade da maioria dos protocolos do Benfica...nenhuma.

Os protocolos são normais, desde que não exista nenhuma segunda intenção por trás.

Como é óbvio é só a segunda intenção que se critica, e é mais do que legítimo haver essa desconfiança. Como é óbvio não é o protoloco per si que se critica, embora a questão das prioridades possa e deva ser também levantada.

Claro que sim, podemos e devemos sempre questionar as coisas.

No caso deste clube Sérvio, pelo que tenho percebido é um clube que nos últimos anos tem evoluído e tem formado alguns jovens interessantes...não sei se é por ai, mas aceito que se desconfie de segundas intenções.

O que eu quis dizer é que os protocolos são bastante usuais na Europa, eu até acho que falhávamos muito nesse aspecto, noutros países os clubes grandes têm isso já bastante enraizado.

Aguia_Rea1

e curiosamente mais craques e menos cepos e sem protocolos...

pra quando protocolos com clubes portugueses, esses sim importantes quer pra descobrir craques (afinal temos das melhores seleccoes do mundo) quer pra fazer alianças que combatam o sistema?

viajar a cuba alentejo nao é o mesmo que viajar a cuba caraibas pra fazer um protocolo

rocky

Citação de: _kossak_ em 12 de Agosto de 2013, 13:42

???
so um clube rico é que faz negocios tipo Pizzi - Farinas e Funes Mori , oferece M.Rosa - D.Lopes - L.Pimenta - Roderick - R.Mora

Se querem explicações têm que pedir. Recolher assinaturas e convocar uma AG extraordinária.

Ai temos? Pensei que a direcção do Benfica tinha como obrigação dar explicações aos sócios e não nós termos que ir pedir essas explicações lol

lol?

Fiquemos à espera do que a direcção é suposto fazer em vez de sermos nós a exigir.

O Benfiquismo não termina com os lenços brancos e os assobios no estádio quando o resultado não é favorável.
nao precisamos de pedir explicaçoes , somos um clube totalmente transparente

LFVL

Citação de: rocky em 12 de Agosto de 2013, 13:47
Citação de: _kossak_ em 12 de Agosto de 2013, 13:42

???

lol?

nao precisamos de pedir explicaçoes , somos um clube totalmente transparente

como a água do rio...

redeagle7

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 13:46

pra quando protocolos com clubes portugueses, esses sim importantes quer pra descobrir craques (afinal temos das melhores seleccoes do mundo) quer pra fazer alianças que combatam o sistema?

viajar a cuba alentejo nao é o mesmo que viajar a cuba caraibas pra fazer um protocolo

Com clubes portugueses também tivemos vários (e devemos ter) e a utilidade foi também ela nula ou praticamente nula.

pec

Eu acho que eles servem principalmente para observação de jogadores dessa liga.

O City não deve ter grande interesse no Gil Vicente em si por exemplo mas no conhecimento da Liga Portuguesa que o Gil pode providenciar.

Fly 13

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2013, 13:49
Eu acho que eles servem principalmente para observação de jogadores dessa liga.

O City não deve ter grande interesse no Gil Vicente em si por exemplo mas no conhecimento da Liga Portuguesa que o Gil pode providenciar.
Exacto. Como também pode servir de satélite deles,um jovem desponta por estes lados,o City contrata-o e coloca-o a rodar no Gil.

Aguia_Rea1

Citação de: redeagle7 em 12 de Agosto de 2013, 13:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Agosto de 2013, 13:46

Com clubes portugueses também tivemos vários (e devemos ter) e a utilidade foi também ela nula ou praticamente nula.

obviamente enquadrados numa politica do clube, e nao meros assinar de papeis O0