Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Mas ele já está a desaproveitar os jogadores quase todos, qual a dúvida?

novais_acf

Pode ser tosco, pinheiro, nabo, cepo, um verdadeiro saco de batatas...quero é um gajo que as meta lá para dentro nem que seja com as canelas!

Slb23

Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:18
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:15
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:15
Ser promessa é diferente de carregar com a equipa.
O Nelson Oliveira é promessa há uns 4 anos.
O River está tipo o Sporting onde o Moutinho com 19 anos tinha de carregar a equipa...
Mas o tipo nem formado no River é, lol.
Caiu lá depois de dispensado de um clube americano.
E essa informação vem de onde? :huh:

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:20
O River está tipo o Sporting onde o Moutinho com 19 anos tinha de carregar a equipa...
E essa informação vem de onde? :huh:
Inventada pelo fórum.
http://www.mlssoccer.com/sueno/winners

Slb23

Citação de: Rikhart em 13 de Agosto de 2013, 00:19
Mas ele já está a desaproveitar os jogadores quase todos, qual a dúvida?
Como é que podes tirar uma conclusão destas neste momento da época?

|OnE|

Citação de: PAslb em 13 de Agosto de 2013, 00:17
Eu reconheço que conheço mal o jogador, não tenho opinião....

Quero é que o Cardozo continue.
Não desesperes.
Pelos vistos ainda sabes mais que o Slb23.

bgardo

dispensado?

o river foi busca lo pq ganhou um reality show. nao vamos agora inventar coisas...

os adeptos passam se com ele pq ele supostamente era uma enorme promessa. fosse ele um ze ninguem que caiu la de paraquedas nao havia metade do odio contra ele.

sabes bem pq se bate tanto no cardozo quando falha e tao pouco quando falhavam alguns outros que por ca passaram....

esperamos sempre muito....daqueles que reconhecemos valor.

Slb23

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2013, 00:14
Citação de: Tiaguu em 13 de Agosto de 2013, 00:11
Citação de: Far(away) em 12 de Agosto de 2013, 23:56
Acho algo engraçado dizer-se que ele tem uma qualidade técnica boa. Falta-lhe é dominar a "técnica" do golo. E isso não é para todos.

Curioso dizeres isso pouco depois de ter dito que tinha "qualidades técnicas...interessantes" , mas focando que a deficiência na finalização deixa as outras características para segundo plano por completo.  Acho não é dificil perceber que qualidade técnica engloba mais que uma característica , sendo que num PL a finalização é a capital.  Esclarecida a tua graça ?

Não era graça nenhuma. Eu estava a falar no geral. Tenho lido algumas vezes isso, que é um jogador com boa qualidade técnica. Eu discordo. É razoável com o agravamento de finalizar mal. Tenho sérias dúvidas de que tenha mais qualidade técnica que o Kardec. E acho que a minha opinião sobre o Kardec é conhecida.

Aqui fala-se muito no Mora e no Kardec...é um disco riscado já. Para mim o Mora,Kardec,Jara...são cartas fora do baralho , são como o urreta na vertente "avançados" , não contam e isso já deveria ser mais que óbvio , tenham eles ou não qualidade x ou y e que se entenda que poderiam ser melhor aproveitados. A questão é que o Funes Mori até podia vir a custo zero sem qualquer contrapartida envolvida no negócio , continuaria a não entender o que leva os responsáveis a considerar que cá poderá finalizar o que até hoje não finalizou , sabendo até que Cardozo que tem as médias de golo que tem , era criticado por muitos adeptos por alguns falhanços que tinha (apesar de chegar ao fim com os tais 20 e tal golos na ficha). Quanto às outras qualidades...tem , também não se pode dizer que é tosco por completo como aqui se pinta.

Darkboy

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 00:22
Citação de: |OnE| em 13 de Agosto de 2013, 00:21
Inventada pelo fórum.
http://www.mlssoccer.com/sueno/winners
Em todos os sites que fui consultando ele está no River desde 2009 pelo menos...
Ele leva 4 épocas no River. Foi de um reality show para o plantel principal, não foi formado lá.

|OnE|

Slb23

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2013, 00:23
Ele leva 4 épocas no River. Foi de um reality show para o plantel principal, não foi formado lá.
Foi ainda para a equipa jovem do River, não foi logo para os seniores.

Isso do reality show desconhecia por completo.

ZICKLER

Mito ou não,  sempre ouvi ser associado ao percurso do funes e do irmão,  uma vitória na versão dos soccerstars americano.

E foi exatamente por vencer esse concurso que lhe serviu de porta de entrada no river.

Agora, se é mito ou não, não sei

TJSF

Se a ideia é trocar Cardozo---> Funes Mori, então ainda mais interessante se torna.