CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

fabioLupi

Citação de: andre6664 em 13 de Agosto de 2013, 11:40
Vamos ganhar 1-0 (Lima), não estou é nada confiante para alvalade.
Comecem a pensar num jogo que é só na terceira jornada. É o costume, e depois admirem-se que não ganharam o primeiro e o segundo jogo.

BaTi

Em termos táticos concordo com vocês e preferia o Djuricic no onze, no entanto quem vai jogar será o Markovic.

Are You Watching Closely

Eu já passei a fase do mau presságio. Agora tenho a certeza de que não vamos vencer este jogo.

Tacuara1992

Tenho quase a certeza que o JJ vai inventar..

Assim aposto em Silvio na direita ( não é invenção ) e depois se Salvio não puder jogar, aposto em Enzo na direita e Amorim no meio. Já são 4 anos a levar com isto portanto vai haver de certeza uma invençãozita

BaTi

Há 8 anos que não ganhamos na primeira jornada... e ainda por cima vamos ter uma das primeiras jornadas mais dificeis destes últimos 8 anos, e estamos em péssima forma defensivamente...

...mas eu ACARDITO SEMPRE. FORÇA  :slb2:

Bekambol

Spooner®

se ele não inventasse jogariamos:

Artur

Silvio                                   Luisao                                      Garay                            Cortez

Enzo                           Matic

Djuricic

Salvio                                                         Lima                                          Markovic

Mas acho que será:

Artur
Silvio
Luisao
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Markovic
Lima

tactica: 4-4-2 suicidio....

Nuno Lino

Primeiro jogo da época que nem ver posso...Merda para as invençoes

Universo Benfica

Xinas

Citação de: Tacuara1992 em 13 de Agosto de 2013, 11:56

Assim aposto em Silvio na direita ( não é invenção ) e depois se Salvio não puder jogar, aposto em Enzo na direita e Amorim no meio. Já são 4 anos a levar com isto portanto vai haver de certeza uma invençãozita

msm que isso fosse verdade,qual seria o problema??? ganhaste um campeonato assim ( 2009 2010 )

podias perfeitamente jogar assim se estivesse rotinado :

matic

enzo                                                                                      gaitan

djuricic

marcovic

lima

Xinas

Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:03
se ele não inventasse jogariamos:

Artur

Silvio                                   Luisao                                      Garay                            Cortez

Enzo                           Matic

Djuricic

Salvio                                                         Lima                                          Markovic

Mas acho que será:

Artur
Silvio
Luisao
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Salvio
Gaitan
Markovic
Lima

tactica: 4-4-2 suicidio....

tem piada essa do 4-4-2 ser suicidio, tudo depende de como as peças trabalham em campo..e tenho a ideia que o ano passado fomos a 3 finais com esse 4-4-2  :confused:

SonicYouth

Acredito que 2 levamos na boca... Resta saber se temos estofo para marcar mais do isso...

ivoalexoliveira

Acho que o JJ vai meter o Benfica a jogar assim:

Artur
                 Luisão       Garay       
Silvio                                           Cortez
                           Matic

Enzo       
                              Markovic
     Salvio                                    Gaitan
                           Lima

Gaitan tem de jogar, o Benfica joga sempre melhor com ele em campo, já para não falar da experiência dele. Salvio não precisa justificação a não ser que ainda esteja lesionado, nesse caso Sulejmani. E como o Markovic tem estado superior ao Djuricic, ele entre primeiro, Djuricic entra na segunda metade da segunda parte.

SigaPaVinho

Citação de: Tacuara1992 em 13 de Agosto de 2013, 11:56

Qual é a necessidade de meter Enzo na direita? Quando temos markovic/ola john/sulemani com djuricic no meio e gaitan na esquerda?