Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Darkboy

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 14:39
Não sei que irá fazer este no futuro mas na América do Sul ocorrem fenómenos muito estranhos. Jogadores como Keirisson, Sóbis, Fred, Jô, Palermo entre outros marcavam golos às carradas e na Europa nunca o comprovaram.

Em contrapartida jogadores como Milito, Falcão, Lavezzi, Liedson entre outros fizeram o oposto...

Esperem para ver.

No entanto eu gostava mesmo era do Éder...
Liedson? Falcao? Lavezzi?

O Liedson em menos de 40 jogos marcou os mesmos que o Funes Mori em 100.

bgardo

Não sei que irá fazer este no futuro mas na América do Sul ocorrem fenómenos muito estranhos. Jogadores como Keirisson, Sóbis, Fred, Jô, Palermo entre outros marcavam golos às carradas e na Europa nunca o comprovaram.

Em contrapartida jogadores como Milito, Falcão, Lavezzi, Liedson entre outros fizeram o oposto...

Esperem para ver.

eu tirava de ai o fred. nao foi brilhante mas tb nao foi cepo no lyon

Slb23

Citação de: Darkboy em 13 de Agosto de 2013, 14:42

Esperem para ver.

Liedson? Falcao? Lavezzi?

O Liedson em menos de 40 jogos marcou os mesmos que o Funes Mori em 100.
Jogares que na América do Sul não tinham a qualidade que mostraram na Europa, foi isso que quis dizer.

Slb23

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 14:43

Esperem para ver.

eu tirava de ai o fred. nao foi brilhante mas tb nao foi cepo no lyon
Aquela lesão estragou-lhe a carreira mas não justificou o que investiram nele na minha opinião.

Pedro R.

Concordando q acho o eder um bom jogador... Em q é q o eder ganha para o funes mori sem ser na experiência na Europa?
É mais velho 3 anos... Não marca assim tantos golos mais q o Funes Mori!
E para o q vai servir o Éder é  mt caro!

smjagol

so resta rezar para que chumbe nos exames médicos...

bgardo

Citação de: Pedro R. em 13 de Agosto de 2013, 14:48
Concordando q acho o eder um bom jogador... Em q é q o eder ganha para o funes mori sem ser na experiência na Europa?

lol.

o que o eder da que funes mori nao da?

para comecar experiencia na liga.  força fisica e presenca entre os centrais. melhor jogo de cabeça, melhor relacao com a baliza, uma opcao diferente dos restantes jogadores que temos sob contrato. e é o 'tipo' de jogador para jogos nos ultimos 30 metros com muita posse de bola e a precisar de abrir espaços.

Pedro R.

Boa...
Boa descrição do Éder!
Agora faz aí uma do Funes Mori!

O

bgardo

Citação de: Pedro R. em 13 de Agosto de 2013, 14:58
Boa...
Boa descrição do Éder!
Agora faz aí uma do Funes Mori!

O
zero.

dai nao perceber a comparacao entre os dois :x

Pedro R.

São parecidos fisicamente... E têm características idênticas... Agora experiência europeia só a ganha quando cá jogar!
E o Éder não é esse matador q muitos aqui fazem dele!
Mas volto a referir... O Éder é  bom jogador... Mas para aquilo q vinha fazer prefiro o Mori e é mais barato!

The Horror

Realmente, como alguém comentou, férias escolares dá nisto.

Tudo a fazer piadinhas repetidas e mais do que gastas, a postar vídeos do youtube mais que vistos, e completamente idiotas, com o intuito de mandar abaixo o jogador, porque é muito "cool", e todos querem fazer parte da piada. Nunca vi tamanha perseguição a um jogador. Está a tomar proporções ridículas, e em vez de se fazer para contrariar isso, dá-se mais ênfase. Tristeza.

Anda tudo a ver quem é o mais engraçadinho, a tentar impressionar o colega. A infantilidade não tem limites.

Pedro Nunes 28

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Citação de: Pedro R. em 13 de Agosto de 2013, 14:48

lol.

o que o eder da que funes mori nao da?

para comecar experiencia na liga.  força fisica e presenca entre os centrais. melhor jogo de cabeça, melhor relacao com a baliza, uma opcao diferente dos restantes jogadores que temos sob contrato. e é o 'tipo' de jogador para jogos nos ultimos 30 metros com muita posse de bola e a precisar de abrir espaços.
Viste isso tudo no Éder após uma parte de uma época ? Não que eu defenda o Funis "Coiso"...bem pelo contrário !

Aakeonan

Eu nada tenho contra o jogador. Acho que é  banal, só isso. Mas faz muito tempo que deixei de ostracizar jogadores.

Revoltante para mim, é um clube que tem Lima,Cardozo (ainda o tem), Nélson,Rodrigo,Jara, Rodrigo Mora ir gastar dinheiro em mais um jogador que ao que tudo indica, é mais um para daqui a 1 ano ou 2 fazer parte da lista dos "colocados" sem espaço na equipa...porque entretanto o seu lugar será ocupado por outro "Mori".

Isto para mim é revoltante...e começa aqui o descalabro desportivo do Benfica, com esta política verdadeiramente vergonhosa.

garcias

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Agosto de 2013, 14:27

:drool:

o Messi também tem um gif onde leva com a bola nas Bolas :P
não  é por aí  :tonge:
mas este gajo nao me convence
vamos a ver