Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kampz

Só disse o que me disseram e garanto que é 99,99% certo. Agora o que vos descrevi foi o que o LFV e Direcção pretendem, o que pode acabar por ser bem diferente daquilo que é possível fazer no mercado.

Espero a 15 de Setembro (e sobretudo no final de Maio de 2014) também me estar a rir muito, era bom sinal.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2013, 15:30
Só disse o que me disseram e garanto que é 99,99% certo. Agora o que vos descrevi foi o que o LFV e Direcção pretendem, o que pode acabar por ser bem diferente daquilo que é possível fazer no mercado.

Espero a 15 de Setembro (e sobretudo no final de Maio de 2014) também me estar a rir muito, era bom sinal.
Já eu temo que cheguemos ao final de Setembro de 2013 a chorar bastante !

Scorpion8

Citação de: Achor81 em 13 de Agosto de 2013, 13:31
Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:14
Citação de: PoKuaN em 13 de Agosto de 2013, 13:10
Citação de: SpoonerÃ,® em 13 de Agosto de 2013, 13:08
uma coisa garanto se muita gente soubesse da falta de consideração que ele tem pelos proprios funcionarios do clube(sem ser atletas) e as coisas que muitas vezes acontecem quase de certeza que nem 5% ele tinha nas eleições.... ou se calhar não pois o que interessa mais é as obras e não as pessoas que trabalham todos os dias em prol do clube.

ainda a ultima foi proibir os funcionarios(excepto atletas) de entrarem no museu sem pagar.... entre outras. :-X

Internamente o clube esta muribundo... garanto! Mas la esta há muitos cegos ainda... cerca de 83%....

bem... cala-te mas é....  :-X

É mesmo preciso saber o estado interno do clube, para a opinião geral ser negativa?
Cá para mim, basta aquilo que se vê, que se ouve, e que se lê todos os dias. Nem é preciso ir mais longe...

segundo os resultados das ultimas eleições e onde se passaram coisas graves que muitos sabem pelos vistos devia-se saber mais coisas....

:confused:
chapadas a voarem em direção de sócios e isto

melo7

Citação de: CarlosD em 13 de Agosto de 2013, 15:24
Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2013, 12:51
Estou aqui nas férias e o meu interesse pelo que se vai passar esta época é quase nulo. Sei que o LFV pretende vender Garay, Matic, Gaitán e Cardozo para fazer entre 80-90 €M, caso contrário vamos ter passivo corrente por liquidar.

Caso não seja possível vender algum dos acima, alguém terá que sair para compensar - por exemplo, de Gaitán e Salvio irá ter que sair um deles. O mesmo para Garay e Luisão.

O problema é que este ano ainda não houve qualquer proposta que chegasse aos mínimos pretendidos. Tanto que o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto).

Contudo, o que me foi dito há uma semana, é que é uma questão de dias para o Matic voltar para o Chelsea.

Entradas será o Funes Mori para o lugar do Cardozo e um trinco para substituir o Matic, desconheço quem seja.

O "projecto" da direcção é este, isso posso garantir-vos (quem não quiser acreditar fique à vontade). Está é a ser muito difícil de concretizar porque os outros clubes não se estão a chegar à frente com os valores que a direcção estava à espera.

Mas a necessidade de dinheiro é tanta que, no limite, na última semana de Agosto vão sair 4-5 jogadores importantes pela melhor proposta (mesmo que não seja nos montantes a que estamos habituados).

:2funny: :2funny:
So alguém que não esta ciente da situação real do clube se pode rir desta informação. O Benfica está muito apertado em termos financeiros (as rescisões assim o mostram) e não é dificil saber quais os principais alvos do nosso plantel. Se o Kampz diz que tem 99,99% de certezas é porque é verdade. As informações que ele nos deu sobre o Ghilas acabaram por se mostraram verdadeiras

Scorpion8

Citação de: skiD em 13 de Agosto de 2013, 14:51
«Vamos baixar as quotas e os bilhetes até janeiro. É uma medida já estava a ser pensada e não é demagogia»

És tão transparente.
nada haver com o rangel ter falado nisso durante a sua campanha

Pedro Nunes 28

Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2013, 15:40
Estou aqui nas férias e o meu interesse pelo que se vai passar esta época é quase nulo. Sei que o LFV pretende vender Garay, Matic, Gaitán e Cardozo para fazer entre 80-90 €M, caso contrário vamos ter passivo corrente por liquidar.

Caso não seja possível vender algum dos acima, alguém terá que sair para compensar - por exemplo, de Gaitán e Salvio irá ter que sair um deles. O mesmo para Garay e Luisão.

O problema é que este ano ainda não houve qualquer proposta que chegasse aos mínimos pretendidos. Tanto que o LFV anda muito preocupado e já diz que está a ser o verão mais complicado desde que está no Benfica (e está farto disto).

Contudo, o que me foi dito há uma semana, é que é uma questão de dias para o Matic voltar para o Chelsea.

Entradas será o Funes Mori para o lugar do Cardozo e um trinco para substituir o Matic, desconheço quem seja.

O "projecto" da direcção é este, isso posso garantir-vos (quem não quiser acreditar fique à vontade). Está é a ser muito difícil de concretizar porque os outros clubes não se estão a chegar à frente com os valores que a direcção estava à espera.

Mas a necessidade de dinheiro é tanta que, no limite, na última semana de Agosto vão sair 4-5 jogadores importantes pela melhor proposta (mesmo que não seja nos montantes a que estamos habituados).

So alguém que não esta ciente da situação real do clube se pode rir desta informação. O Benfica está muito apertado em termos financeiros (as rescisões assim o mostram) e não é dificil saber quais os principais alvos do nosso plantel. Se o Kampz diz que tem 99,99% de certezas é porque é verdade. As informações que ele nos deu sobre o Ghilas acabaram por se mostraram verdadeiras
É clarissimo e deverá ser muito próximo da realidade.
A unica questão é se conseguimos ou não vender alguém acima dos 30 milhões de euros.....e se não conseguirmos vai ser bonito vai !
Até ao final de Agosto há que entrar 60/70 milhões de euros !

Gonzalex

A ser a real, não me espanta nada. Os mais atentos há muito que alertam para este cenário, num ano em que não existissem vendas "avultadas". A ver o que isto dá...

JoaoPedroLopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2013, 15:54

É clarissimo e deverá ser muito próximo da realidade.
A unica questão é se conseguimos ou não vender alguém acima dos 30 milhões de euros.....e se não conseguirmos vai ser bonito vai !
Até ao final de Agosto há que entrar 60/70 milhões de euros !

Porquê?

CarlosD

Não tem nada haver com não estar ciente da situação real do clube, trata-se do LFV dizer que está farto disto. Só pode ser para rir.
Candidatou-se ha menos de um ano para mais um mandato, e está farto? Melhor, o LFV estar farto do poleiro? Não há como acreditar :) Eu até diria que o dinheiro deixou de lhe chegar aos bolsos, mas basta ver os últimos negócios (Farina, Pizzi, Roberto) para perceber que isso está longe de ser verdade.

Depois, Matic no chelsea? Não. Mesmo.

Que a direção queira vender jogadores, isso é óbvio e já estamos habituados a tal.

E para finalizar, Funes Mori para substituir o Cardozo...    :2funny:

elpayaso10

este ainda vai acabar expulso de sócio como o JVA

Ribas1

Fartos disto deviamos estar nós, e deviamos fazer alguma coisa sobre isso.

d10s

Obviamente que anda desesperado por vender, parece-me evidente e compreensível.

xiribiti

Citação de: elpayaso10 em 13 de Agosto de 2013, 16:10
este ainda vai acabar expulso de sócio como o JVA

sem falar que este tem muito menos anos de sócio do que o vale tinha :-X

BERNA_1961

Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Garay, Matic ou Salvio, Cardozo.

Será isso. Ou todos.
Bem, se saírem os 3 primeiros mais vale fechar a loja!!

xiribiti

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: Zlatan em 13 de Agosto de 2013, 14:54
Garay, Matic ou Salvio, Cardozo.

Será isso. Ou todos.
Bem, se saírem os 3 primeiros mais vale fechar a loja!!

fico espantado é se NÃO sairem