Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Mais uma vez o Benfica a ser gerido de fora para dentro... Começaram a gozar com o homem, e a direcção recuou! Temos um presidente fortíssimo e que sabe o que quer.

BenficaSetsFire

Já não me admirava mais uma vergonha destas, assinar para ir directo para o Dubai.

Darkboy

Espero que seja conhecido do Fariña. Telefona-lhe Luis.

Arbuckle

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2013, 11:19
Mais uma vez o Benfica a ser gerido de fora para dentro... Começaram a gozar com o homem, e a direcção recuou! Temos um presidente fortíssimo e que sabe o que quer.

Claro, percebeu o gozo e que em caso de falha, poderia vir a servir de arma de arremesso contra si.

nightcrowler

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Agosto de 2013, 11:22
Já não me admirava mais uma vergonha destas, assinar para ir directo para o Dubai.

acho que a primeira vez um gajo envergonha-se. depois já dá mesmo é para rir!
não sei como se consegue explicar uma coisa destas. e já agora... qual o beneficio do Benfica com estas "negociatas"

nightcrowler

cenário já visto e revisto.

bozic

É óbvio o que se passa.

Vieira em contenção de despesas para segurar Matic e Salvio não vai pagar a viagem. O gajo se quiser que pague do bolso dele.

Acho muito bem. VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA :metal:

sergio19azb

Outro a ir para o Bananas futebol clube ;D

Ai Benfica Benfica ...

ninja77

Citação de: bozic em 16 de Agosto de 2013, 11:56
É óbvio o que se passa.

Vieira em contenção de despesas para segurar Matic e Salvio não vai pagar a viagem. O gajo se quiser que pague do bolso dele.

Acho muito bem. VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA VIEIRA :metal:

bem visto  ;D ;D

bgardo

Citação de: nightcrowler em 16 de Agosto de 2013, 11:39

cenário já visto e revisto.

pode ser que neste caso de frutos.

Aguia_Rea1

seja qual for a razão que não venha... era só o que pedia. Chega de erros  :metal:

merlim

Raios parta o raio do bilhete. Não há maneira de chegar.