CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Blitzer

xicovsky

O Benfica-Sporting é um jogo como os outros para mim, apenas algo mais complicado, um pouco à imagem dos jogos com o Braga, este até tem sido mais complicado nos último anos.
Isto advém do facto de não ser Lisboeta,  de ser raro o jogo que não lhes ganhamos e também porque não considero o Sporting um candidato ao título, com o Porto a história é outro.

O meu prognóstico para sábado é 0x2

Tony Soprano

O Maxi vai ser massacrado se jogar. Se apanha o Carillo pela frente vai-se ver muito aflito.

The Horror

Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2013, 04:43
O Maxi vai ser massacrado se jogar. Se apanha o Carillo pela frente vai-se ver muito aflito.

True. Devia jogar o Almeida. Mas vai jogar o Maxi.

Andris

Citação de: The Horror em 29 de Agosto de 2013, 04:45

Pois devia, pelo menos com ele sinto que a defesa daquele lado fica mais segura.

The Horror

Citação de: Andris em 29 de Agosto de 2013, 04:49
Citação de: The Horror em 29 de Agosto de 2013, 04:45

Pois devia, pelo menos com ele sinto que a defesa daquele lado fica mais segura.

Sem duvida. E não é o ideal, pq os lags têm extremos rápidos, e o Almeida só desenrasca, apesar de ser melhor. Se jogar o Maxi vai ser só atacar pelo lado dele, e provavelmente sofremos golos.

Convinha mesmo não sofrermos antes de marcarmos. Se marcarmos dois, melhor.

Kyoto

farmacia franco

Lysander

Lá vamos nós ter que levar com o filho de uma grandessissima P* do Hugo Miguel que na última jornada fez tudo para garantir que os corruptos não deixavam escapar o titulo em Paços de Ferreira... bonito...

PS: o Hugo Miguel deve ser da familia do trainmaniac, só pode... ou isso ou tem memória curta e em cima disso não sabe como se ganham a grande maioria dos campeonatos em Portugal há 30 anos...

Manuel8

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2013, 00:20
Já se estão a queixar do árbitro? Queriam por lá quem a arbitrar? O Máximo ou o Barbas? Se calhar até assim tinham medo.

Eu queixei-me por uma razão simples, tentei lembrar-me de um jogo "importante", já nem digo jogo grande, que ele tenha apitado... só me lembro de um que se enquadra, o Paços Ferreira - Porto do ano passado, em que por acaso marcou um penalty fora da área, mas o meu problema nem é isso...

Depois do "escândalo" do Capela o ano passado, (para os lagartos que viam 3 ou 4 penaltys por marcar, eu só vi 1 que vejo mal), agora temoso Hugo Miguel? A FPF até disponibiliza o "ranking", com a classificação dada aos árbitros a época passada, isto aqui: http://www.fpf.pt/DesktopModules/Bring2mind/DMX/Download.aspx?PortalId=0&TabId=156&EntryId=25622

E portanto o 15º árbitro com melhor nota o ano passado é quem à 3a jornada vai apitar um Sporting - Benfica? Eu não gosto do Proença, mas quando o Proença é nomeado eu tenho que entender, até a UEFA o mete em jogos importantíssimos e ele não os apita mal.. agora o Hugo Miguel, isso já me custa a entender.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: farmacia franco em 29 de Agosto de 2013, 05:29
Um titulo nunca se decide há 3 º jornada, não inventem.

O Porto nos últimos anos ganhou dois títulos sem qualquer derrota. Termos 2 derrotas à 3ª jornada não é o fim, mas anda lá perto.

Seja como for, o Benfica neste jogos costuma terminar por cima. Estou confiante na vitória.

aguia1

Sickness:SLB

Quem diria que hoje em dia somos tão adeptos do André Almeida...
Ainda há um..."lá vai o André Almeira para lateral direito...vai ser bonito!"