CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

PsychoFan

Citação de: Superman em 29 de Agosto de 2013, 15:40
Citação de: Andre18 em 29 de Agosto de 2013, 14:54
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 14:51
Citação de: Andre18 em 29 de Agosto de 2013, 14:48
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 14:31
Citação de: brunomartins em 29 de Agosto de 2013, 14:23
alguém me arranja aquele video do adepto do Benfica a ver a meia final da liga europa pela tv, penso que seja dos estados unidos, um gordo de bigode
http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ
Fogo nem quero imaginar o que se passou com ele quando perdemos o campeonato e a liga europa aos 92
O mesmo que a nós. Considerou atirar-se de uma ponte, provavelmente.
Provavelmente. Eu considero-me um grande benfiquista mas nunca fiz nada parecido em frente á televisão como o senhor do video fez. São maneiras de viver o jogo, talvez por estar no estrangeiro vive o benfica muito intensamente

Lol! Não conhecia este vídeo. Agora fiquei a saber que não sou o único a vibrar assim com um jogo na televisão. Isto de viver longe de Portugal faz destas coisas.

Neste jogo também gritei e pulei muito, mas o jogo do Dragay foi o pior. A minha namorada até recebeu mensagens da vizinha (2 casas ao lado) a perguntar se estava tudo bem depois de ouvir os meus gritos quando o Lima marcou...
Tens q fumar mais weed, antes do jogo já sabes fumas uma indica q o teu corpo fica mais calminho  :smokin:

smjagol

Lagartos por aqui:

zappendrix

Preocupante pela nomeação do Hugo Miguel para o jogo de Alvalade. Ele é lagarto, e já tem historial de prejudicar o Benfica. Foi ele quem teve aquela arbitragem brilhante em Coimbra há duas épocas, e o ano passado foi ele quem na última jornada assinalou aquele penálti decisivo a favor do Porto em Paços de Ferreira.

Franco1904

Nao tem nada que saber para este jogo!! Se o nosso treinador optar por jogar com Rodrigo atrás de Lima...acho que nem vale a pena comentários porque nunca deu bom resultado, mas também nao era preciso ser um expert para perceber isso..
Sendo assim, ou joga se com o markovic no meio ou o djuricic. Pode também encostar o markovic á esquerda e colocar o gaitan no meio! Resta saber se o Salvio se encontra a 75% ( já nem digo 100%).
Claro que nao vale a pena falar no Maxi porque é obvio que Jesus vai colocá lo em campo, errando mais uma vez...(A.Almeida).
Portanto, Mister nao invente e jogue simples !
Quanto aos verdes, nao chegam ao Natal. E nós também não... Mas como estamos quase a quebrar a hegemonia do futebol português com 2ºs lugares, cá vai mais um !!

Carrega meu Benfica ! :slb2:

zappendrix

O verdadeiro símbolo, original. Quer eles queiram quer não, lagartos serão sempre. Rastejantes até ao fim! :)

Amsterdam Vallon

zappendrix

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

filipe33

BOAS!

QUEM ESTIVER INTERESSADO EM COMPRAR 1 BILHETE PARA A ZONA DOS ADEPTOS DO GLORIOSO PARA O JOGO DE SÁBADO ENVIE-ME PM SFF.

PS-PREÇO DE VENDA É OBVIAMENTE O PREÇO DE CUSTO OU SEJA 25€

SAUDAÇÕES

Franco1904

boas, alguém me sabe dizer como é que está de bilhetes à venda na Luz !??

Cachatra

Citação de: zappendrix em 29 de Agosto de 2013, 16:25
O verdadeiro símbolo, original. Quer eles queiram quer não, lagartos serão sempre. Rastejantes até ao fim! :)
Parece a tampa de um esgoto.

Superman

Citação de: PsychoFan em 29 de Agosto de 2013, 15:44
Citação de: Superman em 29 de Agosto de 2013, 15:40
Citação de: Andre18 em 29 de Agosto de 2013, 14:54
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 14:51
Citação de: Andre18 em 29 de Agosto de 2013, 14:48
Citação de: Darkboy em 29 de Agosto de 2013, 14:31
Citação de: brunomartins em 29 de Agosto de 2013, 14:23
alguém me arranja aquele video do adepto do Benfica a ver a meia final da liga europa pela tv, penso que seja dos estados unidos, um gordo de bigode
http://www.youtube.com/watch?v=omuMj2JNrdQ
Fogo nem quero imaginar o que se passou com ele quando perdemos o campeonato e a liga europa aos 92
O mesmo que a nós. Considerou atirar-se de uma ponte, provavelmente.
Provavelmente. Eu considero-me um grande benfiquista mas nunca fiz nada parecido em frente á televisão como o senhor do video fez. São maneiras de viver o jogo, talvez por estar no estrangeiro vive o benfica muito intensamente

Lol! Não conhecia este vídeo. Agora fiquei a saber que não sou o único a vibrar assim com um jogo na televisão. Isto de viver longe de Portugal faz destas coisas.

Neste jogo também gritei e pulei muito, mas o jogo do Dragay foi o pior. A minha namorada até recebeu mensagens da vizinha (2 casas ao lado) a perguntar se estava tudo bem depois de ouvir os meus gritos quando o Lima marcou...
Tens q fumar mais weed, antes do jogo já sabes fumas uma indica q o teu corpo fica mais calminho  :smokin:

Mais weed é impossível! Assim nem conseguia ver o jogo lol

mojo_j0jo

temos q ganhar este jogo contra o sporte, para dar um ponta-pé na crise, e começar a carborar a nível interno e entrar na champs motivados

mojo_j0jo

Citação de: farmacia franco em 29 de Agosto de 2013, 19:01
Mas estamos em crise a onde?????

não é bem crise, mas entramos esta epoca todos abalados, se perdermos com o sporte, vai ser lixado recuperar mentalmente as tropas