CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Sickness:SLB

Sim, eu chegando lá vejo logo como é, e peço para entrar nos habituais. Ainda que o 11 seja nosso, senao não estariam à venda na Luz...

pedro81

Eu acredito que vamos vencer!!
Somos mais fortes e com a raça e concentração habitual vamos ganhar.
Vamos Benficaaaaaaaaaaaa.....

JUST4FUN

IA IA OOOOOOH , OH JUVE LEO FAZ ME UM BOBO !

E QUEM NAO BATE PALMAS é LAGARTO .. é LAGARTO , é LAGARTOOOOOOO

Um sonho poder andar nos cortejos  :cry2:

MiguelPalma92

As osgas falam falam falam falam falam e falam o Montero isto, os bloqueios aquilo, os nossos adeptos coiso, nostronhonhoi na mulher do sor presidente, o Leo Jardim aquilo, a minha barriga esta a doer, a minha mulher nao me lavou a camisola da lacoste, nao vou conseguir levar risco ao meio, o meu BMW esta com uma avaria e a culpa é dos lampiões, a minha avó ganhou-me no tetris, foi a vaca lampionica claramente, o gatinho é mais bonito que a aguia porque coiso, tou rabugento porque nao dormi 7 horas, estava tão confiante antes mas a cada hora que se aproxima do jogo mais borro a minha fralda, que já é verde, vermelho não porque é dos lampioes.

Eh pa poupem-me, e para esmagar estes betinhos

Red Eyes

Slb23

Ora bem, nos últimos 10 jogos contra os lagartos ganhamos 8. É manter o ritmo :coolsmiley:

Minerva

chocapito

Podem-me esclarecer uma duvida? Eu vou directamente para alvalade, tenho bilhete para trás da baliza na Caixa Geral, posso-me juntar á claque? E quando for para sair tenho que ficar la mais de 1 hora á espera?

Muito obrigado!

JPSilva

Citação de: mjohnson em 30 de Agosto de 2013, 17:34
Não sei o que o Jardim pretende com este tipo de discurso, mas pronto.

Não sabes? Provavelmente que o arbitro faça marcação cerrada às jogadas do Benfica.