CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

MiguelPalma92

não fosse o ranço que tivemos na semana passada ao fim da 3ª jornada tinhamos ZERO! ZERO PONTOS!

SorcereR

Citação de: tquaresma em 31 de Agosto de 2013, 20:21
Citação de: DD em 31 de Agosto de 2013, 20:19
Citação de: MikeSLB4Ever em 31 de Agosto de 2013, 20:16
O habitual golo em fora-de-jogo contra o Benfica... e no pasa nada.  :disgust:
Mas este fora de jogo era assim tao evidente?!!!Bah, já começam as desculpas

E o que é que interessa a evidencia ou nao? Ha uma lei no jogo, as equipas actuam em função dela. Com ou sem evidencia ele está para lá do que permitem as leis do jogo. Logo, é ilegal.

vai ser preso, é ilegal.

é irregular, no entanto é assim o futebol. Na luz o ano passado não falamos do Capela, só falamos quando nos convém.

KorJiiii

Citação de: matavelhos em 31 de Agosto de 2013, 20:21
e o relvado, e os fora de jogo, e tudo menos a nossa incompetencia.

É isto!

Como sempre, a culpa de não ganharmos é sempre de alguém!

bgardo

Roting

O mestre da tatica na segunda parte já mete os 5 avançados para dar a volta a isto.

Festivus

Citação de: simaotorras em 31 de Agosto de 2013, 20:22
eu falei no relvado, falei na nossa incompetência e falei no fora de jogo...é tudo uma mrd até ao momento!  E o Rodrigo smp está a jogar?..
Bem tecnicamente está...

afsm

bgardo

alguem me explique o que é que o maxi anda a fazer ao pe do lima?

SorcereR

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2013, 20:22
não fosse o ranço que tivemos na semana passada ao fim da 3ª jornada tinhamos ZERO! ZERO PONTOS!

E vamos ver na LC, a equipa com a final em casa.. Olhando para o grupo e para a nossa equipa acho mais difícil que o do ano passado.

fyure

No Benfica reinam as vacas sagradas. Não se percebe quando um jogador já não tem qualidade para a equipa. Isso é impensável noutros clubes, principalmente nos que lutam por títulos. Nenhum grande clube fica refém de um jogador, o Benfica fica refém de jogadores, treinador e presidente. Isto só pode dar em descalabro.

Festivus

parras_bs

Android1974

E.Pérez e Salvio nem sequer me parecem em condições físicas para estar em campo...

MiguelPalma92

Citação de: SorcereR em 31 de Agosto de 2013, 20:23
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Agosto de 2013, 20:22

E vamos ver na LC, a equipa com a final em casa.. Olhando para o grupo e para a nossa equipa acho mais difícil que o do ano passado.
Este ano nem a LE cheiramos