CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Seven Red

Citação de: ElPibe_SLB em 05 de Setembro de 2013, 23:58
Agora com o plantel praticamente definido, acho que este equipa será a mais indicada:

Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Markovic, Gaitán e Cardozo.
Oblak, André Almeida, Steven Vitória  e Cardozo
E chega.  Oblak é práticamente imbativel. André Almeida e Steven Vitoria são defesas de classe mundial, intransponiveis.   E só acrescento o Cardozo para marcar uns golinhos, senão bastavam os 3.

Aguia_Rea1

ou ganhamos ou ganhamos, não me vejo a ficarmos a 8 pontos á 4ª jornada. De qualquer maneira perdiamos o jogo mas ganhavamos novo treinador.... ou ganhamos ou ganhamos :smokin:

DD

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 08:40
ou ganhamos ou ganhamos, não me vejo a ficarmos a 8 pontos á 4ª jornada. De qualquer maneira perdiamos o jogo mas ganhavamos novo treinador.... ou ganhamos ou ganhamos :smokin:
E se empatarmos?

Aguia_Rea1

Citação de: DD em 06 de Setembro de 2013, 10:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 08:40
E se empatarmos?

pra mim é como se fosse uma derrota, não ficamos a 8 ficamos a 7 de resto :-X

Aguia_Rea1

Fundamentalista SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Setembro de 2013, 11:52
Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Setembro de 2013, 11:51
O jogo é Sábado às 18:15.

até que enfim, que desorganização só se decidir isso tão tarde

E foi no site do paços, o nosso e o da liga nada dizem, um gajo quer organizar o fim de semana com antecedência e não pode.

Sandokan90

Viciado no Benfica

joao12soares

ana_lopes2009

Francescoli

Citação de: joao12soares em 06 de Setembro de 2013, 14:00
O Paços ainda não marcou nenhum golo nesta Liga...queres ver  :blah: :blah:

Marca na Luz, meto 20€.

As odds de isso acontecer são ALTÍSSIMAS!!!