Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JJ SLB

Cada vez me convenço mais que LFV mete a cassete e enquanto fala vai pensando é nos (seus) negócios. É o sucesso de sempre  :victory:

Bleach

Manter o timbre do ano passado , perder tudo....só tu....oh lfv.

cristao69

Para quando uma mudança na secção de andebol?!?

Aquilo é uma vergonha...cambada de loseres ano apos ano e parece que ninguem é chamado á atenção.

Continua tudo na msm pasmaceira e do que para o ano é que é.

Falta um dirigente forte a dirigir as modalidades no geral, alguem que tenha pulso firme e que seja exigente. E que quando os jogadores ou treinadores nao correspondem, tenha a coragem de os meter na linha.

Mas parece que em vez disso, é todo gerido na base das palmadinhas nas costas e do toca a apoiar.

Caberia ao Presidente tomar medidas, mas elas continuam a tardar....e enquanto isso lá vai mais um titulo para o norte no andebol.

Lamentavel.

diogocl

" Manter o TIMBRE"
"Em música, chama-se timbre à característica sonora que nos permite distinguir se sons da mesma frequência foram produzidos por fontes sonoras conhecidas e que nos permite diferenciá-las. Quando ouvimos uma nota tocada por um piano e a mesma nota (uma nota com a mesma altura) produzida por um violino, podemos imediatamente identificar os dois sons como tendo a mesma freqüência, mas com características sonoras muito distintas. O que nos permite diferenciar os dois sons é o timbre instrumental. De forma simplificada podemos considerar que o timbre é como a impressão digital sonora de um instrumento ou a qualidade de vibração vocal."

Luis Filipe Vieira há 12 anos a dar musica.

chrisafonso21

carvalho0407

Citação de: cristao69 em 18 de Setembro de 2013, 22:22
Para quando uma mudança na secção de andebol?!?

Aquilo é uma vergonha...cambada de loseres ano apos ano e parece que ninguem é chamado á atenção.

Continua tudo na msm pasmaceira e do que para o ano é que é.

Falta um dirigente forte a dirigir as modalidades no geral, alguem que tenha pulso firme e que seja exigente. E que quando os jogadores ou treinadores nao correspondem, tenha a coragem de os meter na linha.

Mas parece que em vez disso, é todo gerido na base das palmadinhas nas costas e do toca a apoiar.

Caberia ao Presidente tomar medidas, mas elas continuam a tardar....e enquanto isso lá vai mais um titulo para o norte no andebol.

Lamentavel.
isto no andebol merece um abano, naqueles dirigentes remunerados que la andam, mas um abano grande na federação de andebol, porque ja chega de roubos, e esta de mandar 2 arbitros de 23 anos do porto, para apitar o benfica- porto foi demais, é altura de dizer basta

ForçadoBloqueio

Alguém me arranja endereços de emails que cheguem directamente ao Presidente ou a elementos da "estrutura"? Quero provar-lhes por A+B que ou fazem o seu trabalho mal, falando neste caso de uma questão de incompetência, ou simplesmente estão "nem aí", e neste caso podemos colocar a hipótese de negligência dolosa.

rkc

Citação de: chrisafonso21 em 18 de Setembro de 2013, 22:27
Vamos lá votar no King e mostrar quem é realmente o maior ;) : http://www.uefa.com/uefachampionsleague/history/index.html

Já que não ganhamos mais nada, em votos electrónicos ninguém nos pára.

O LFV que o diga.

LR1904

"Jorge, ele depois vira-se para mim e diz: 'e títulos?'"

Hocuspocus

No disparate ninguém bate o LFV. Carrega presidente!

joker17

Malta, não sei o que se passou. Podem dizer-me, por favor?

orlando77

um homem que consegue enganar tanta gente, merece no mínimo uma vénia:

:bow2:

Kampz

Estamos a 5 pontos do Porco = bom início de campeonato.

Só se for para ti Luís, só se for para ti...

Hocuspocus

Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2013, 00:56

Seremos demolidores e maiores que o Real Madrid.

AnotherDoom

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2013, 01:06
Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2013, 00:56

Seremos demolidores e maiores que o Real Madrid.

Ele só se enganou num detalhe, ele disse:

"Está sempre a correr bem no Benfica, penso eu."

Ele queria dizer quase sempre bem.

Reparem:

2 campeonatos em 11 possiveis não é correr sempre bem.

Aqueles dois estragam a contabilidade, se fossem 0 em 11 é que corria sempre bem para o Benfica de Vieira.