Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

No 1ºfez uma festa do crl.

O árbitro a querer reatar o jogo com bola ao centro e ele a deslocar-se para o banco de suplentes para abraçar efusivamente o lolo

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2013, 18:05

O árbitro a querer reatar o jogo com bola ao centro e ele a deslocar-se para o banco de suplentes para abraçar efusivamente o lolo

A lesão pareceu alguma coisa de grave, Zickler?

ZICKLER

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2013, 18:39

Foi no reatar da segunda parte, alguém lhe mete uma bola em profundidade,  ele vai para a linha de fundo e ao tentar rodar apresenta logo queixas na zona do joelho (entorse?), ou mesmo na parte parte inferior da coxa direita.

Deu logo sinal para o banco que não dava para continuar e saiu passados 2 minutos.

Pelo menos para o próximo jogo, parece-me claramente fora.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2013, 19:38
Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2013, 18:39

Foi no reatar da segunda parte, alguém lhe mete uma bola em profundidade,  ele vai para a linha de fundo e ao tentar rodar apresenta logo queixas na zona do joelho (entorse?), ou mesmo na parte parte inferior da coxa direita.

Deu logo sinal para o banco que não dava para continuar e saiu passados 2 minutos.

Pelo menos para o próximo jogo, parece-me claramente fora.

Ok, obrigado!  O0

VanHooijdonk

Continuar a integrar- se nonfutebol portugues . A marcar para merecer uma oportunidade nos a.

Leonzo

Confesso, fui dos que mais gozei com o rapaz de quando da sua vinda, mas ele está a dar me uma chapada de luva branca... Está a ter uma humildade muito grande e está com a mentalidade correcta!

iloy

Jogar na primeira liga para ver o seu valor

Tipet

Citação de: bgardo em 06 de Agosto de 2013, 23:13
o funes mori e verdadeiramente um cepo.

Não se tem notado.

zema

O falhanço k aqui pintam nao e tão grande ta um jogador do Braga em cima da linha ele tenta desviar a bola dele, até nem me parece tão mau como se pinta e ta motivado, com calma e vamos ver o que da

ZICKLER

Citação de: zema em 24 de Setembro de 2013, 23:11
O falhanço k aqui pintam nao e tão grande ta um jogador do Braga em cima da linha ele tenta desviar a bola dele, até nem me parece tão mau como se pinta e ta motivado, com calma e vamos ver o que da

O falhanço que falam é de um jogador do braga, o funes não falhou lance escandaloso nenhum

Person14slb

Citação de: ZICKLER em 24 de Setembro de 2013, 23:37
Citação de: zema em 24 de Setembro de 2013, 23:11

O falhanço que falam é de um jogador do braga, o funes não falhou lance escandaloso nenhum
Escandaloso foi o Do messi, depois de tentar marcar de calcanhar  :2funny:

arco das maldivas

Escandaloso é o do gajo que custou 11,5M aos lagartos

certim

Está a trabalhar bem na equipa B

klik

esse lance do Funes Mori, a 1º oportunidade dele no jogo... é defendido e dá canto..

R.G.M

É meter mais 2 batatas no Moreirense, que é a melhor equipa da Liga  :metal: