Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Achor81

Não há por ai nenhum Salgueiro Maia?

Universo Benfica

Tony Soprano

Parabéns pela renovação com o Jorge. Mais uma vez vais passar impune apesar da tua incompetência.

Aakeonan

Ao pé do que sinto por ti, o que sinto pelo FCPorto é amor.

LX

sazuke

_JonasThern_

Ora bem... vamos a culpados desta situação por ordem crescente:

Jorge Jesus < Luís Filipe Vieira < Sócios e adeptos do Benfica

Ponham na cabeça. Só temos aquilo que merecemos.

VodkaBoy

Citação de: pimenta10 em 02 de Outubro de 2013, 20:32
Fala-se muito aqui mas ate os lagartos sao mais exigentes que nos. Hoje era pra ir receber a comitiva toda e obrigar a mudar no minimo de treinador e dar 2 ou 3 safanoes em todos. Mas tambem é so mansos no sul. Adeptos de vitorias do caralho.
Menos pá. muito menos...

MxPxFx

- Passivo aumenta
- Gastam-se milhões em jogadores, uns que não se aproveitam, outros que se queimam... a maioria para gozar com os adeptos/sócios
- 10 anos desta merda e nós gostamos... porque o clube não melhorou em NADA e ainda passa vergonhas!

É isto que querem?

Não me f****, LFV se fosse Benfiquista já teria saído.

peter_slb

Com este treinador e esta defesa é incrível haver pessoas que acham que o vieira fez um bom trabalho no futebol este ano. Tanto investimento feito para nada, a equipa não joga nada e obviamente não só não vai ganhar nada como este ano nem nas decisões vai estar o que agravará o problema financeiro que assim não será só do lado da despesa originada pelo investimento feito, será também pela quebra de receitas em coisas como quotizações, bilheteira e merchandising.

7acuara

e quer este ganhar a LC ::bater::
83% devem tar a ter orgasmos com esta palhaçada, mas no final o culpado será o do costume: o treinador

Chefe

Como dizia o Theroux.

- Four more years
four more years
Four more years

Saviolafication

Era a final do Champions não era? És ridículo.

andre_diogo

Tirando Fejsa que agora lesionou-se, não temos nem um reforço de jeito.

slbenfica_croft

vierinha continuas a enterrar o meu clube. As provas de que TUDO foi muito mal preparado estão à vista e sucedem-se.

não lhes façam uma espera hoje, não.

Hoje levavam com uma espera daquelas à antiga, TODOS, e levavam tanta fruta que podia ser que aprendessem.

Este clube põe-me doente. E logo esta semana que está a ser um inferno.