LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Đuričić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Rmartins

Nem sei o que comentar.... Fiz neste e no último jogo algo que me repudiava ver quando era miúdo, deixar de ver o jogo antes do final. Obrigado JJ e LFV por terem construído este "benfica".

Minerva

Nem com saco cheio este papagaio vai sair do Benfica. E o outro passa sempre despercebido. Farta desta merda, queria um Benfica com um mínimo de garra já que voltar ao Benfica de antigamente com esta dupla de chupistas não é possível, mas nem isso, nem isso. Nem na champions entram motivados!

Isaaquinho

Esta equipa precisa de um treinador crl.
Presidente também dava jeito, mas pelos vistos a maioria está satisfeita com o que tem... lol

jef

iloy

Estou no parque, uma messagem para todos os cegos aqui no forum: ACCORDEM.

flavioslb

SLB-1904

Quem é que ainda apoia esta merda, isto é inadmissível.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

supersueca

"32 million pounds, a huge investment for a portuguese team"

Kyoto

sinto-me tão envergonhado... equipa completamente apática e sem alma. o PSG sem se estar a chatear muito ja marcou 3.

Ricardo Teixeira

Obrigado por orgulharem a nossa história...

Tristes do crl!!

andereberna

Um treinador do Benfica com estes resultados devia pedir a demissão...

Gnr. Keenan

Sem brio algum...sinceramente já nem dói. Só dá pena...estão a queimar o que resta do que foi um clube mítico.
Nem vou ver a segunda parte. Prefiro acompanhar outro jogo e nem pensar muito no que fizeram ao Benfica.

Pergunta minha: Acham que estamos assim tão melhores que no início desde milénio ?

diogo32

independentemente do fora-de-jogo no 1º golo e da falta do ibra no 3º acho que não se podia esperar outro resultado quando jogamos isto.

parece uma equipa de juniores a jogar contra seniores, trocam a bola como querem, a nossa pressão é péssima, vai lá um de cada vez, sectores desligados. quando recuperamos a bola não ou entregamos disparatadamente em desespero ou falham-se recepções básicas...

ridículo.

Red Bullet

como é q é possível tamanha mediocridade??? uma vergonha perante a nossa comunidade de emigrantes

Android1974

Duma coisa não nos podemos queixar do Đuričić: correu mais 1 km que todos os seus colegas...